Qual o melhor Monster Truck??

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Qual o melhor truck??

Mensagempor Rmartins » 26 Out 2011, 20:21

eu pegaria logo uma savage !

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Jun 2011, 23:00
Localização: Jaboticabal

Re: Qual o melhor truck??

Mensagempor csnakagi » 26 Out 2011, 20:24

Rmartins escreveu:eu pegaria logo uma savage !

Com certeza Martins... tenho 2...
Uma Xl e uma X SS.......... hehehehehehe


Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra

 SavageXL e XSS / Vorza 2650 6s      Picco .28 / LRP .32 Rules...      2.4ghz / DX3S / TQi Ipod Touch      MK 25 extra Bat. 4, 5 e 6s      Standard - Ken Block Velineom      Pro Line / Alpha / Ofna      None

Avatar do usuário
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Fev 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Qual o melhor truck??

Mensagempor Danilomanchon » 10 Jul 2012, 12:06

gmarox escreveu:e o t-maxx?!!? é resistente?

Cara eu tenho um t-maxx e é mto resistente, aquenta tato quanto a revo, na verdade a diferença entre a revo eo t-maxx (ambos 3.3) sõa os amortecedores e o tanque. Tirando isso sao mtutos semelhantes...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Jun 2011, 23:00
Localização: Jaboticabal

Re: Qual o melhor truck??

Mensagempor csnakagi » 10 Jul 2012, 12:27

Danilomanchon escreveu:
gmarox escreveu:e o t-maxx?!!? é resistente?

Cara eu tenho um t-maxx e é mto resistente, aquenta tato quanto a revo, na verdade a diferença entre a revo eo t-maxx (ambos 3.3) sõa os amortecedores e o tanque. Tirando isso sao mtutos semelhantes...

Eu acho q são muito diferentes tendo apenas caixa de servos e motor iguais... Pois é quase tudo diferente, chassi, câmbio, bandejas, amortecedores, tanque etc....


Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra

 SavageXL e XSS / Vorza 2650 6s      Picco .28 / LRP .32 Rules...      2.4ghz / DX3S / TQi Ipod Touch      MK 25 extra Bat. 4, 5 e 6s      Standard - Ken Block Velineom      Pro Line / Alpha / Ofna      None

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Qual o melhor Monster Truck??

Mensagempor rafael61333 » 10 Jul 2012, 14:55

A savage é sem duvida mais forte que a revo, aqui na minha cidade o pessoal tem revo e savage, quando as revos vão para apista elas não conseguem dar 10 voltas sem quebrar alguma coisa, em um dia uma revo fez uma curva e tombou o que não é novidade pra ninguem, mas é que depois disso ela saiu toda quebrada, estourou os dois amortecedores dianteiros e escapou a lincagem da roda traseira, enquanto a savage pula rampas da cada capotada incrivel e sempre sai na boa.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Qual o melhor Monster Truck??

Mensagempor LeoNS » 18 Ago 2012, 01:17

Li o tópico inteiro, e fiquei abismado! Não sei se o pessoal não gosta da Revo, ou ela realmente é ruim, porque sinceramente automodelo que da 10 voltas e quebra, bom não é. Sei lá, to até achando que fiz besteira. Eu preferi a Revo que um 8ight, eu digo de ir na loja pra comprar o Losi e preferir o modelo da Traxxas. Quando a comprei imaginei que tinha adquirido um automodelo, forte, rígido e com uma ótima potência. E no primeiro dia que entrei no tópico depois de ter comprado a Revo, um certo usuário disse que a Revo perde para um buggy 1/10. Agora fico sabendo de que ela não aguenta pista e nem bashing. Eu não exijo muito dos meus modelos, por isso não tenho como me certificar disso, mais depois desses comentários... 8O

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Qual o melhor Monster Truck??

Mensagempor RodrigaoGTI » 18 Ago 2012, 02:22

Velho, não é bem assim .... tenho amigos q andam de revo aqui na nossa turma e acompanham as savages na loucuras e aguentam de boa....
Claro q a revo não é feita para aguentar as pancadas q a savage aguenta, mas ela é bem resistente tbm.
A impressão é q a Traxxas c preocupa em fazer carros q alcancem grandes velocidades em terrenos adequados e a HPI ja c preocupa em fazer mais carros com grande resistencia ao cupins de RC.
Quanto a Revo perder para um buggy, é o seguinte, o Buggy é o carro PRO para OffRoad na pista, aguenta saltos, otimo para manobrar, centro de gravidade baixo .... não tem nada a ver uma coisa com outra.
Não perca tempo com esse tipo de comentario. É como pegar um carro bacana esportivo e comparar com um formula 1 entende ?
Um carro esportivo é muito legal, mas nunca vai andar junto com um formula 1 na pista sacou ?
Com a Revo vc vai subir calçadas, andar mesmo na grama alta etc, é dificil um terreno onde uma monster não ande, ja o buggy não vai te acompanhar fora de uma pista ok.
Cada RC no seu quadrado, mas todo mundo zuando junto, isso é q importa.
Abrçs


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Qual o melhor Monster Truck??

Mensagempor LeoNS » 19 Ago 2012, 14:05

RodrigaoGTI escreveu:Velho, não é bem assim .... tenho amigos q andam de revo aqui na nossa turma e acompanham as savages na loucuras e aguentam de boa....
Claro q a revo não é feita para aguentar as pancadas q a savage aguenta, mas ela é bem resistente tbm.
A impressão é q a Traxxas c preocupa em fazer carros q alcancem grandes velocidades em terrenos adequados e a HPI ja c preocupa em fazer mais carros com grande resistencia ao cupins de RC.
Quanto a Revo perder para um buggy, é o seguinte, o Buggy é o carro PRO para OffRoad na pista, aguenta saltos, otimo para manobrar, centro de gravidade baixo .... não tem nada a ver uma coisa com outra.
Não perca tempo com esse tipo de comentario. É como pegar um carro bacana esportivo e comparar com um formula 1 entende ?
Um carro esportivo é muito legal, mas nunca vai andar junto com um formula 1 na pista sacou ?
Com a Revo vc vai subir calçadas, andar mesmo na grama alta etc, é dificil um terreno onde uma monster não ande, ja o buggy não vai te acompanhar fora de uma pista ok.
Cada RC no seu quadrado, mas todo mundo zuando junto, isso é q importa.
Abrçs


Não amigo, ele afirmou que um buggy 1/10 anda mais que uma Revo, não um PRÓ que é outro patamar.

valeu!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Qual o melhor Monster Truck??

Mensagempor heavy » 19 Ago 2012, 15:38

LeoNS escreveu:
RodrigaoGTI escreveu:Velho, não é bem assim .... tenho amigos q andam de revo aqui na nossa turma e acompanham as savages na loucuras e aguentam de boa....
Claro q a revo não é feita para aguentar as pancadas q a savage aguenta, mas ela é bem resistente tbm.
A impressão é q a Traxxas c preocupa em fazer carros q alcancem grandes velocidades em terrenos adequados e a HPI ja c preocupa em fazer mais carros com grande resistencia ao cupins de RC.
Quanto a Revo perder para um buggy, é o seguinte, o Buggy é o carro PRO para OffRoad na pista, aguenta saltos, otimo para manobrar, centro de gravidade baixo .... não tem nada a ver uma coisa com outra.
Não perca tempo com esse tipo de comentario. É como pegar um carro bacana esportivo e comparar com um formula 1 entende ?
Um carro esportivo é muito legal, mas nunca vai andar junto com um formula 1 na pista sacou ?
Com a Revo vc vai subir calçadas, andar mesmo na grama alta etc, é dificil um terreno onde uma monster não ande, ja o buggy não vai te acompanhar fora de uma pista ok.
Cada RC no seu quadrado, mas todo mundo zuando junto, isso é q importa.
Abrçs


Não amigo, ele afirmou que um buggy 1/10 anda mais que uma Revo, não um PRÓ que é outro patamar.

valeu!


Se você for se preocupar com isso então não vai comprar mais carro nenhum, todo carro tem seus pontos positivos e negativos, se existisse um carro perfeito em tudo então todos teriam esse carro.

O que eu acho mais engraçado é que quem tem Revo assim como eu adora o carro. Eu mesmo não troco a minha por nada, posso até comprar outros carros, mas a Revo é o meu maior xodó.
Dependendo do buggy e do motor é obvio que vai andar mais que a Revo, já que a mesma é mais pesada, por ter um motor 3.3 eu já acho que a Revo faz milagres se tratando de velocidade.
Se você quer um carro que ande mais então pega um on-road!

A algum tempo atrás muita gente andava nas pistas com Revos, com alguns upgrades era um ótimo carro, hoje existem os carros pró que fazem melhor esse trabalho.

Eu já coloquei a minha Revo para andar em uma pista de BMX e não quebrei nada, fiz saltos bem altos e o carro se comportou muito bem na pista, hoje em dia ando só no asfalto com ela e acho o desempenho dela muito bom, ou seja, é um carro que vai te fazer feliz em qualquer terreno, se quebrar eu acho peças com a maior facilidade em qualquer loja, não preciso ficar meses esperando as peças chegarem de fora.

Não se esqueça que normalmente quem reclama da Revo nunca teve uma, e funciona assim com qualquer produto que se destaca no mercado.

Eu estou muito satisfeito com a minha Revo, é um carro fantástico que "topa qualquer parada" e tem uma engenharia maravilhosa apesar de complexa.
Qualquer tópico sobre monsters vai ter esse papo de alguém querendo falar mal da Revo, ou então falarem que quem tem o carro fez uma má escolha, não tem jeito, cada um quer puxar sardinha pro seu lado e se achar superior em suas escolhas.


Desencana cara, seja feliz e curta muito esse hobby maravilhoso, independente do seu carro ser o modelo "A" ou o modelo "B", esse negocio de querer saber se seu carro anda mais ou menos que os outros é furada, o importante é curtir com os amigos, se divertir, dar risada e aproveitar esse momento de descontração que o hobby proporciona.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Qual o melhor Monster Truck??

Mensagempor LeoNS » 19 Ago 2012, 16:18

heavy escreveu:
LeoNS escreveu:
RodrigaoGTI escreveu:Velho, não é bem assim .... tenho amigos q andam de revo aqui na nossa turma e acompanham as savages na loucuras e aguentam de boa....
Claro q a revo não é feita para aguentar as pancadas q a savage aguenta, mas ela é bem resistente tbm.
A impressão é q a Traxxas c preocupa em fazer carros q alcancem grandes velocidades em terrenos adequados e a HPI ja c preocupa em fazer mais carros com grande resistencia ao cupins de RC.
Quanto a Revo perder para um buggy, é o seguinte, o Buggy é o carro PRO para OffRoad na pista, aguenta saltos, otimo para manobrar, centro de gravidade baixo .... não tem nada a ver uma coisa com outra.
Não perca tempo com esse tipo de comentario. É como pegar um carro bacana esportivo e comparar com um formula 1 entende ?
Um carro esportivo é muito legal, mas nunca vai andar junto com um formula 1 na pista sacou ?
Com a Revo vc vai subir calçadas, andar mesmo na grama alta etc, é dificil um terreno onde uma monster não ande, ja o buggy não vai te acompanhar fora de uma pista ok.
Cada RC no seu quadrado, mas todo mundo zuando junto, isso é q importa.
Abrçs


Não amigo, ele afirmou que um buggy 1/10 anda mais que uma Revo, não um PRÓ que é outro patamar.

valeu!


Se você for se preocupar com isso então não vai comprar mais carro nenhum, todo carro tem seus pontos positivos e negativos, se existisse um carro perfeito em tudo então todos teriam esse carro.

O que eu acho mais engraçado é que quem tem Revo assim como eu adora o carro. Eu mesmo não troco a minha por nada, posso até comprar outros carros, mas a Revo é o meu maior xodó.
Dependendo do buggy e do motor é obvio que vai andar mais que a Revo, já que a mesma é mais pesada, por ter um motor 3.3 eu já acho que a Revo faz milagres se tratando de velocidade.
Se você quer um carro que ande mais então pega um on-road!

A algum tempo atrás muita gente andava nas pistas com Revos, com alguns upgrades era um ótimo carro, hoje existem os carros pró que fazem melhor esse trabalho.

Eu já coloquei a minha Revo para andar em uma pista de BMX e não quebrei nada, fiz saltos bem altos e o carro se comportou muito bem na pista, hoje em dia ando só no asfalto com ela e acho o desempenho dela muito bom, ou seja, é um carro que vai te fazer feliz em qualquer terreno, se quebrar eu acho peças com a maior facilidade em qualquer loja, não preciso ficar meses esperando as peças chegarem de fora.

Não se esqueça que normalmente quem reclama da Revo nunca teve uma, e funciona assim com qualquer produto que se destaca no mercado.

Eu estou muito satisfeito com a minha Revo, é um carro fantástico que "topa qualquer parada" e tem uma engenharia maravilhosa apesar de complexa.
Qualquer tópico sobre monsters vai ter esse papo de alguém querendo falar mal da Revo, ou então falarem que quem tem o carro fez uma má escolha, não tem jeito, cada um quer puxar sardinha pro seu lado e se achar superior em suas escolhas.


Desencana cara, seja feliz e curta muito esse hobby maravilhoso, independente do seu carro ser o modelo "A" ou o modelo "B", esse negocio de querer saber se seu carro anda mais ou menos que os outros é furada, o importante é curtir com os amigos, se divertir, dar risada e aproveitar esse momento de descontração que o hobby proporciona.


Realmente, eu só comentei esse fato por achar ridículo o jeito que alguns se posicionam sobre a Revo.

Eu já estou no final do 1º galão, e até agora só me deu alegrias. E como você falou a maioria que critica não tem uma.

Se fez algum up na sua?

Valeu e abraços! :D

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Qual o melhor Monster Truck??

Mensagempor heavy » 19 Ago 2012, 17:23

LeoNS escreveu:
Realmente, eu só comentei esse fato por achar ridículo o jeito que alguns se posicionam sobre a Revo.

Eu já estou no final do 1º galão, e até agora só me deu alegrias. E como você falou a maioria que critica não tem uma.

Se fez algum up na sua?

Valeu e abraços! :D


A minha Revo está toda original, tirando o freio a disco de carbono e as rodas on road da HPI, todo o resto é questão de ajuste da suspensão para andar legal em cada tipo de terreno.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Carazinho - RS

Re: Qual o melhor Monster Truck??

Mensagempor guntherdariz » 19 Ago 2012, 18:02

Blz pessoal, eu tenho uma Revo, toda original, ando mais em lugares abertos, tipos parques, gramados, etc... as vezes ando em pistas de motocross, mas só na parte das rampas, ta certo que não forço muito, mas a única coisa que quebra nela, é os Rod End's trazeiros, que acho que funcionam como um fusível, quebra uma peça barata para poupar algo mais caro.... junto comigo andam alguns amigos, alguns tem Revo, outros Savage X e XL, e tem uma da kyosho, se não me engano é uma MFR, de todas, a mais forte é a savage XL, nunca vi quebrar, mas é muito ruim de curva, não importa onde anda, pra não tombar, só baixando bem ela e colocando pneu de asfalto, mas aí acaba com o proposito da Monster, no geral a XL é a que anda mais, a mais forte, etc. as outras andam junto, depende do dia e da regulagem e afinação que cada um faz no seu carro.
Mas o que importa é o seguinte, das monster, como todo mundo fala, as savages são mais fortes mecanicamente, a Revo é mais tecnológica e um pouco mais estável, a kyosho é um bom carro, mas jamais compare o desempenho de uma monster com quaquer tipo de outros carro, se quiser comprar um desses, compre e será feliz. Só uma dica, os videos do youtube, são feitos com carros cheios de acessorios, caros, e com o motor muito afinado, quase a ponto de quebrar, não tente fazer isso em casa, se você não é profissional, não se arrisque, caso contrario, gastara um bom dinheiro em peças de reposição.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 152
Registrado em: 08 Abr 2012, 23:00
Localização: Campo Grande MS

Re: Qual o melhor Monster Truck??

Mensagempor otaviosalomao » 29 Ago 2012, 12:16

não da para compara revo e savage pq sao autos excelentissimos, cada um com seu ponto forte e ponto fraco mais no geral são carros que ate hoje nao vi nenhum dono falar mal... eu acredito que q a decisão é o gosto de cada um pelo modelo, eu acho a revo e a t-maxx mais bonitos e gosto da engenharia mais tecnica delas! :wink:

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual o melhor Monster Truck??

Mensagempor lukits » 29 Ago 2012, 19:31

Pelo que eu vejo, a savage eh resistente, mas ela se desgaste muito rápido, pelo que vejo os DONOS de savage flux falarem que de 4 em 4 meses tem de trocar tal peca de aco pois se desgastou... Ja a revo, nao vi falarem de desgaste... Mesmo ela quebrando antes, nao desgaste facil como a savage... Pelo que vi, cada um tem seu ponto positivo e negativo. Eu vou na linha MAXX, pois eh o que tenho... Eu acho muito frágil a emaxx, mas eh o que tenho e gosto muito dela...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Qual o melhor Monster Truck??

Mensagempor RodrigaoGTI » 30 Ago 2012, 21:39

LeoNS escreveu:Não amigo, ele afirmou que um buggy 1/10 anda mais que uma Revo, não um PRÓ que é outro patamar.

valeu!


Amigo, o q eu disse é q o buggy, qualquer um seja 1/10 ou 1/8 é o melhor carro para pista off road, ou seja q tem melhor desempenho numa pista ...


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

AnteriorPróximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante