Qual o melhor Monster Truck??
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Qual o melhor Monster Truck??
Fala galera td bem?
Na opniao de vcs qual eh o melhor truck em geral, excluindo o fato de se achar pecas, já q no Brasil Traxxas eh o mais fácil
Eu digo em geral sendo, o mais forte de motor, suspensão, cambio..
Sei q cada uma tem uma coisa melhor em específico.. Mas eh no geral qual se sobressai as outras??
Outra duvida.. Existe truck pró?? Sei q tem buggys e truggys.. Mas e pick-up estilo savage, revo, t-maxx??
valeu galera
Abs
Na opniao de vcs qual eh o melhor truck em geral, excluindo o fato de se achar pecas, já q no Brasil Traxxas eh o mais fácil
Eu digo em geral sendo, o mais forte de motor, suspensão, cambio..
Sei q cada uma tem uma coisa melhor em específico.. Mas eh no geral qual se sobressai as outras??
Outra duvida.. Existe truck pró?? Sei q tem buggys e truggys.. Mas e pick-up estilo savage, revo, t-maxx??
valeu galera
Abs
Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba Dx3s Tornado off road 25% nitro F650/nissan/b.point/hummer h2 Phaltline/sintec/sintec/origi. Villa Lobos / Pacaembu |
- DionisioPrado
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Re: Qual o melhor truck??
Depende de qual vai ser a aplicação geral e de quanto vc pode gastar para pegar o MT...
Minha primeira opção em Custo Benefício é a Mad Force Kruiser - Kyosho, carro fantástico para bashing, forte d+, motor excelente apesar de ser .21 o peso do carro é baixo.
Minha primeira opção para pista e asfalto, apesar de que não sao as aplicações principais para MT,naminha opinião, seria a Revo, porém ela deixa muito a desejar em resistência para bashing pesado como eu gosto.
O mais forte, sem sombra de dúvidas é a Savage, neste caso a próxima que eu puider adquirir será a XL ou a Flux, já tive uma X e digo que não precisa de oferta de peças no Br...rsrsrs... o carro não quebra. Perfeita para bashing, aguenta qualquer barbeiragem, não dápara comparar com Revo em pistas mas no bash quem fica mais próximo é a Mad... o ponto fraco é o motor 5.9 que é um beberrão de 1ª, para gastar 1 galão de nitro em 1 dia de brincadeira não custa nada...
Esses já tive e ainda tenho, posso falar qualquer coisa a respeito, agota outros só de ouvir falar, como por exemplo a Cen MGT 7.7 conheço vários que pegaram e venderam para pegar a Savage X ou XL.
TMaxx, não conheço ninguém que tenha, mas acho que apesar do motor TRX3.3 que é realmente excelente, deixa a desejar em resistencia pelo que andei lendo, além do fato dos valores serem bastante altos, neste caso,pela similaridade, eu iria ou de Mad, que é mais barata e mais resistente ou então com a Savage que dispensa comentários,apesar de ser um pouco mais cara.
Quanto à MT Pró, o mais perto que chegamos são os Kits, tipo a Revo Platinum ou a Savage X SS, no mais nunca ouvi falar de kitscomo os buggy e truggy tipo Mugen Losi Etc...
Minha primeira opção em Custo Benefício é a Mad Force Kruiser - Kyosho, carro fantástico para bashing, forte d+, motor excelente apesar de ser .21 o peso do carro é baixo.
Minha primeira opção para pista e asfalto, apesar de que não sao as aplicações principais para MT,naminha opinião, seria a Revo, porém ela deixa muito a desejar em resistência para bashing pesado como eu gosto.
O mais forte, sem sombra de dúvidas é a Savage, neste caso a próxima que eu puider adquirir será a XL ou a Flux, já tive uma X e digo que não precisa de oferta de peças no Br...rsrsrs... o carro não quebra. Perfeita para bashing, aguenta qualquer barbeiragem, não dápara comparar com Revo em pistas mas no bash quem fica mais próximo é a Mad... o ponto fraco é o motor 5.9 que é um beberrão de 1ª, para gastar 1 galão de nitro em 1 dia de brincadeira não custa nada...
Esses já tive e ainda tenho, posso falar qualquer coisa a respeito, agota outros só de ouvir falar, como por exemplo a Cen MGT 7.7 conheço vários que pegaram e venderam para pegar a Savage X ou XL.
TMaxx, não conheço ninguém que tenha, mas acho que apesar do motor TRX3.3 que é realmente excelente, deixa a desejar em resistencia pelo que andei lendo, além do fato dos valores serem bastante altos, neste caso,pela similaridade, eu iria ou de Mad, que é mais barata e mais resistente ou então com a Savage que dispensa comentários,apesar de ser um pouco mais cara.
Quanto à MT Pró, o mais perto que chegamos são os Kits, tipo a Revo Platinum ou a Savage X SS, no mais nunca ouvi falar de kitscomo os buggy e truggy tipo Mugen Losi Etc...
Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16 GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4 Byron Gen2 / Eletropaulo Pro-Line Originais / Espuma on-road PMSA / Anywhere / Barranco |
Re: Qual o melhor truck??
Ola Dionisio
muito obrigado pela resposta..
eu possuo uma revo 3.3, modificada, e uma savage flux..
gosto muito das 2.. mas a revo montei para rodar no asfalto, pq como vc disse ela ao guenta o que a proposta dela diz aguentar
eu montei o topico para saber o que a galera acha sobre os trucks, e qual o melhor na opniao deles tbm
vc sabe me dizer aonde encontro a savage x ss?? e sabe se tem algum lancamento previsto pra xl ss??
grande abs
muito obrigado pela resposta..
eu possuo uma revo 3.3, modificada, e uma savage flux..
gosto muito das 2.. mas a revo montei para rodar no asfalto, pq como vc disse ela ao guenta o que a proposta dela diz aguentar
eu montei o topico para saber o que a galera acha sobre os trucks, e qual o melhor na opniao deles tbm
vc sabe me dizer aonde encontro a savage x ss?? e sabe se tem algum lancamento previsto pra xl ss??
grande abs
Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba Dx3s Tornado off road 25% nitro F650/nissan/b.point/hummer h2 Phaltline/sintec/sintec/origi. Villa Lobos / Pacaembu |
- DionisioPrado
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Re: Qual o melhor truck??
Até hj só vi trazendo de fora a X SS... quanto ao projeto de XL SS, acho difícil, principalmente agora que a XL RTR saiu de linha, segundo o site da HPI e eles lançaram a nova X, que tem algumas modificações com relação à antiga, dentre elas, a que menos me agradou foi terem reduzido de 8 amortecedores para 4 big bore... Desta foma, eu acho que ela vai perder um pouco da resistência que tinha para bash, afinal a força era aplicada em 2 eixos de amortecimento por roda, evitando sobrecargas, já com 1 unico, vc dobra a carga no eixo, que é um local onde pode partir, como ocorreu na minha Mad ao dar uma pancada até que leve em uma árvore, mas só pegou a roda dianteira direita, conclusão, partiu o eixo do amortecedor. Já dei o mesmo tipo de batida com a X que eu tinha, na guia e nada aconteceu... Só para exemplificar.
Agora, quanto aos Trucks, é minha categoria preferida, e do meu irmão também...portanto, tenho certa experiência, nestes carros, atualmente, estamos aqui em casa com:
1 Savage XL;
1 Revo 3.3;
1 Mad Force Kruiser;
2 e-revo VXL 1:16;
1 LOSI mini LST2 com combo Mamba micro de 8000Kv;
1 LOSI Rammunition, com combo original Brushed
e a mais nova aquisição
1 Mad Force Kruiser VE, que pretendo estrear hoje... kkk. Ainda está carregando as baterias... mas o treco é um verdadeiro Monstro...
Já tive ainda 1 Revo 3.3 que montei à partir do zero, com peças compradas fora e 1 Savage X com motor da XL (5.9) câmbio de 3 marchas e mais inúmeros up's, que vendi com dor no coração, mas precisava da $$$.
Acho que de MT entendemos um pouquinho ... rsrsrsrsrs
Agora, quanto aos Trucks, é minha categoria preferida, e do meu irmão também...portanto, tenho certa experiência, nestes carros, atualmente, estamos aqui em casa com:
1 Savage XL;
1 Revo 3.3;
1 Mad Force Kruiser;
2 e-revo VXL 1:16;
1 LOSI mini LST2 com combo Mamba micro de 8000Kv;
1 LOSI Rammunition, com combo original Brushed
e a mais nova aquisição
1 Mad Force Kruiser VE, que pretendo estrear hoje... kkk. Ainda está carregando as baterias... mas o treco é um verdadeiro Monstro...
Já tive ainda 1 Revo 3.3 que montei à partir do zero, com peças compradas fora e 1 Savage X com motor da XL (5.9) câmbio de 3 marchas e mais inúmeros up's, que vendi com dor no coração, mas precisava da $$$.
Acho que de MT entendemos um pouquinho ... rsrsrsrsrs
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Re: Qual o melhor truck??
Eita nois, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Bacana ver pessoas como vc e seu irmão neste hobby
Vou vê se acho uma savage x ss para comprar, gostei muito das savages.. São muito forte mesmo
Vc sabe me dizer a diferença de uma x ou xl para uma x ss?? O motor eh o mesmo tbm??
Eu tenho 4 autos aqui em casa..
Revo 5309 - modificada
Savage Flux, a nova já com radio 2.4
Fw-06
Inferno GT2 com motor sh .28
Vou vê se acho uma savage x ss para comprar, gostei muito das savages.. São muito forte mesmo
Vc sabe me dizer a diferença de uma x ou xl para uma x ss?? O motor eh o mesmo tbm??
Eu tenho 4 autos aqui em casa..
Revo 5309 - modificada
Savage Flux, a nova já com radio 2.4
Fw-06
Inferno GT2 com motor sh .28
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- DionisioPrado
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Re: Qual o melhor truck??
A diferença básica da X para a X SS é que a segunda vem na forma de kit, então vc terá todo o trabalho de montagem e se não me engano, esta também vem sem a elétrica e terá que fazer pintura da bolha, de resto é tudo igual a X, inclusive com o motor 4.6. Sinceramente, acho mais vantagem adquirir o kit da X já completo, no modo RTR, ou então a XL, que já vem com os dif de aço, iguais aos da Flux e com motor 5.9, que é um verdadeiro canhão, apesar de ser bem gastão também...
A que eu tinha era a X, porém toda upada, tinha trocado os dif pelos da XL, estava com os cardãs universais de aço, torres de bolha em alumínio, e o principal, motor 5.9 da XL e o kit de 3 marchas da XL, visto que a X e a X SS vem com o câmbio de 2 marchas apenas, fora outras coisinhas menores que fui colocando aos poucos, como coroa e pinhão modificados em aço... tudo para ter o melhor desempenho possível, claro que em termos de custos, valia muito mais a pena ter pego logo uma XL, mas o prazer em ver o carro andando e tentar melhorar cada vez mais a performace, não tem preço...kkk
Esses carros citados são apenas os Monsters que temos por aqui, fora eles, temos ainda:
1 DRT - Kyosho
1 Thomahawk VX - Thunder Tiger (on-road)
1 Serpent 720 com motor Nova + 1 motor nova reserva (que está à venda pois estamos saindo definitivamente dos on-road)
Já tivemos os seguintes:
01 FW-06
01 Buggy EB4-S3 - Thunder Tiger (Carro fantástico para pistas)
E tudo isso em apenas 1 ano e meio praticando o hobby... rsrsrs... será que somos fanáticos?! Até meu filho de 8 anos anda com a gente e é fissurado em MT's, tanto que a Mad Kruiser Glow, agora é dele, foi o presente de dia das crianças dele no ano passado, escolha dele mesmo. rsrs
Abços
A que eu tinha era a X, porém toda upada, tinha trocado os dif pelos da XL, estava com os cardãs universais de aço, torres de bolha em alumínio, e o principal, motor 5.9 da XL e o kit de 3 marchas da XL, visto que a X e a X SS vem com o câmbio de 2 marchas apenas, fora outras coisinhas menores que fui colocando aos poucos, como coroa e pinhão modificados em aço... tudo para ter o melhor desempenho possível, claro que em termos de custos, valia muito mais a pena ter pego logo uma XL, mas o prazer em ver o carro andando e tentar melhorar cada vez mais a performace, não tem preço...kkk
Esses carros citados são apenas os Monsters que temos por aqui, fora eles, temos ainda:
1 DRT - Kyosho
1 Thomahawk VX - Thunder Tiger (on-road)
1 Serpent 720 com motor Nova + 1 motor nova reserva (que está à venda pois estamos saindo definitivamente dos on-road)
Já tivemos os seguintes:
01 FW-06
01 Buggy EB4-S3 - Thunder Tiger (Carro fantástico para pistas)
E tudo isso em apenas 1 ano e meio praticando o hobby... rsrsrs... será que somos fanáticos?! Até meu filho de 8 anos anda com a gente e é fissurado em MT's, tanto que a Mad Kruiser Glow, agora é dele, foi o presente de dia das crianças dele no ano passado, escolha dele mesmo. rsrs
Abços
Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16 GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4 Byron Gen2 / Eletropaulo Pro-Line Originais / Espuma on-road PMSA / Anywhere / Barranco |
Re: Qual o melhor truck??
Olá amigo, desculpe a demora em responder.. Nao recebi a notificação de resposta
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Vou ve troco a minha revo numa savage xl ou numa x e eu vou modificando ela
Eu vi um anuncio de uma savage xl com motor .32 e cambio com ré .. Isso eh possível?? Eh modificao com pecas originais hpi, ou nao passa de uma gambiarra??
Abs
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Vou ve troco a minha revo numa savage xl ou numa x e eu vou modificando ela
Eu vi um anuncio de uma savage xl com motor .32 e cambio com ré .. Isso eh possível?? Eh modificao com pecas originais hpi, ou nao passa de uma gambiarra??
Abs
Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba Dx3s Tornado off road 25% nitro F650/nissan/b.point/hummer h2 Phaltline/sintec/sintec/origi. Villa Lobos / Pacaembu |
- DionisioPrado
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Re: Qual o melhor truck??
Fala Fefodmais;
Quanto ao motor .32, provavelmente é uma adaptação do Picco .32 ou similar, os motores da HPI originais são o 4.6 (.28 .) ou o 5.9 (.36). A questão com relação o motor é o motivo que levou à troca do mesmo, afinal a XL já vem originalmente com o 5.9 que é um verdadeiro canhão, é o motor específico para rodar com ela por conta principalmente do peso do carro, o que levaria a colocar um motor menor na XL???
Quanto ao câmbio com ré, provavelmente é o kit ré, opcional para savage e original da própria HPI, e particularmente desconheço alguma gambiarra que possa ser feita com o câmbio para instalação da Ré no câmbio da Savage, porém acho que é um gasto alto e até certo ponto, sem muita necessidade, na minha opinião, coloquei o kit na XL do meu irmão, somente pq ele já tinha comprado o kit (mandou vir de fora), porém se fosse para adquirir hoje, não sei se ele gastaria este valor, seria preferivel gastar o mesmo valor em outros up's mais interessantes, como Wheelie Bar, RollCage, Rádio ou até mesmo bolhas novas, pois em um monster as capotagens são frequentes, com isso a bolha sofre bastante.
Se tiver interesse, dá uma olhadinha na Feira do Rolo, no tópico link para Savage X, trata-se da minha antiga X, com todos os ups que fiz, e precisei vender, porque precisava da $$$, agora o Ricardo quer vender ela para pegar um elétrico, esta está a toda prova e com praticamente todos os up's necessários para rodar com tranquilidade e realmente forte. Em sua grande maioria, os up's são da própria HPI, exceto as peças colocadas em aluminio, que são de outras marcas, pois a HPI não tem peças neste material, mas ainda assim, sempre peças de 1ª linha trazidas de fora. Dá uma olhadinha lá, quem sabe não interessa... O valor que ele está pedindo é exatamente o mesmo que ele pagou...
Abços
Quanto ao motor .32, provavelmente é uma adaptação do Picco .32 ou similar, os motores da HPI originais são o 4.6 (.28 .) ou o 5.9 (.36). A questão com relação o motor é o motivo que levou à troca do mesmo, afinal a XL já vem originalmente com o 5.9 que é um verdadeiro canhão, é o motor específico para rodar com ela por conta principalmente do peso do carro, o que levaria a colocar um motor menor na XL???
Quanto ao câmbio com ré, provavelmente é o kit ré, opcional para savage e original da própria HPI, e particularmente desconheço alguma gambiarra que possa ser feita com o câmbio para instalação da Ré no câmbio da Savage, porém acho que é um gasto alto e até certo ponto, sem muita necessidade, na minha opinião, coloquei o kit na XL do meu irmão, somente pq ele já tinha comprado o kit (mandou vir de fora), porém se fosse para adquirir hoje, não sei se ele gastaria este valor, seria preferivel gastar o mesmo valor em outros up's mais interessantes, como Wheelie Bar, RollCage, Rádio ou até mesmo bolhas novas, pois em um monster as capotagens são frequentes, com isso a bolha sofre bastante.
Se tiver interesse, dá uma olhadinha na Feira do Rolo, no tópico link para Savage X, trata-se da minha antiga X, com todos os ups que fiz, e precisei vender, porque precisava da $$$, agora o Ricardo quer vender ela para pegar um elétrico, esta está a toda prova e com praticamente todos os up's necessários para rodar com tranquilidade e realmente forte. Em sua grande maioria, os up's são da própria HPI, exceto as peças colocadas em aluminio, que são de outras marcas, pois a HPI não tem peças neste material, mas ainda assim, sempre peças de 1ª linha trazidas de fora. Dá uma olhadinha lá, quem sabe não interessa... O valor que ele está pedindo é exatamente o mesmo que ele pagou...
Abços
- rafael61333
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Re: Qual o melhor truck??
Tem lançamento novo da kyosho, pra quem gosta de uma olhadinha.
http://www.hobbyone.com.br/DMTGP.asp
http://www.hobbyone.com.br/DMTGP.asp
Potência não é nada sem controle!!!
/RB one R / Orion alpha mte Airtronics m11x/ VP 25/9 / RB one R v2 Sweep exgon/ pro circuit pista off road paddock racing |
Re: Qual o melhor truck??
Fedodmais
O automodelo que citou é do Moisés e está anunciado aqui na Feira do Rolo /viewtopic.php?t=35411 Quanto ao vendedor é 100%, pode confiar.
O automodelo que citou é do Moisés e está anunciado aqui na Feira do Rolo /viewtopic.php?t=35411 Quanto ao vendedor é 100%, pode confiar.
- DionisioPrado
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Re: Qual o melhor truck??
rafael61333 escreveu:Tem lançamento novo da kyosho, pra quem gosta de uma olhadinha.
http://www.hobbyone.com.br/DMTGP.asp
Este já tinha visto, é mais um da família de entrada da kyosho para os off, mais uma modificação na família DBX, DST, DRT... acho até legalzinho, porém fico meio cabreiro com o motor .18, acho meio fraco para bashing, que é a proposta de um MT, além do fato de ele estar mais para um "truggy metido a besta", assim como a Revo, com a qual vemos algumas semelhanças, por exemplo o CG do carro, chassi horizontal em aluminio (mais propicio a empenar em bashing pesado) e algumas outras características. As diferenças basicas com relação à Revo, pelo que vi, são: escala, trata-se de um pseudo Monster em escala 1:10 e tipo de suspensão utilizado, que neste segue exatamente o mesmo padrão dos DB's da Kyosho, agora o que mais me deixou com um pé atras, com relação a este modelo é o fato de, sendo ele baseado nos DBX, DRT e DST, ter o câmbio de apenas uma marcha, pois desta forma, acaba forçando demais o motor .18, principalmente quando anda em asfalto ou pistas com longas retas, sendo passivel até mesmo, de uma quebra do motor por forçar demasiadamente em altas rotações, à fim de obter uma performace razoável em final de reta.
Enfim, só irá compensar, comparando-se à outros MT's do mercado, até mesmo da própria Kyosho, como é o caso da Mad Force, se o custo do modelo for beeeem abaixo destes, por exemplo, aqui na região, atualmente se acha uma Mad Kruiser (GP) por algo em torno de R$1.600,00, nova. Se este modelo ficar na faixa de R$1.100,00 ou menos, até vale a pena, caso contrário, dou preferência à Mad ou até mesmo outros MT's mais robustos e na escala 1/8, como Savage X ou Revo.
Esta análise é baseada na comparação de performace do carro entre o DRT do meu irmão (é um short course, porém o que muda é basicamente braços de suspensão e conjunto de rodas e pneus) com as 3 principais MTs do mercado hoje, que são Mad Force, Revo e Savage, lembrando que temos as 3 por aqui.
Abços
_____________________________________________________
Edit:
Uma coisinha que havia esquecido de comentar e que me agradou bastante neste modelo é o novo sistema de rádio 2.4, parece ser bem mais eficiente e completo que os atuais que vem nos kit's RTR da Kyosho, se ela implementar este sistema para todos os modelos, vai ser beeem interessante.
Abços
Re: Qual o melhor truck??
Essa savage que eu vi eh de um cara aqui do fórum, e anunciou no ml.. Ele eh de sp
O moisés eu conheço do fórum, msn e orkut.. Ele eh 10 .. Sempre tem coisa boa pra vender
Meu interesse eh trocar minha revo numa savage .... Se alguém se interessar
O moisés eu conheço do fórum, msn e orkut.. Ele eh 10 .. Sempre tem coisa boa pra vender
Meu interesse eh trocar minha revo numa savage .... Se alguém se interessar
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Re: Qual o melhor truck??
Nao sabia que existia kit de ré para savage.. Eu tbm nao vejo função... Na revo nao uso faz tempo... Quando original usava bastante, mas depois fui modificando e nunca mais usei.. Sei q uma coisa nao tem nada a ver com a outra.. Mas foi assim q aconteceu.. Kkkkkkkkkkkk
A savage eh de mais.. Quero comprar o chassi da xl, mais 4 amortecedores e o castle link para minha flux
A savage eh de mais.. Quero comprar o chassi da xl, mais 4 amortecedores e o castle link para minha flux
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Re: Qual o melhor truck??
A Revo do meu irmão, veio sem o kit de ré, porém ela veio com o kit forward only e com dif central, colocando nela o kit opcional de freio duplo (disco no cardã trazeiro também) ela fica com uma tocada animal, muito estavel, porém não serve muito para o nosso propósito, que é bashing puro, fica muito legal para andar no asfalto ou terrenos menos acidentados, mas no bashing, deixa muito a desejar, principalmente no quesito de resistência. Além deste kit sem ré, a dele ainda veio com um Axial .28RR com cabeçote verde, para a Revo, quase incontrolável... chegamos a coloca-lo na Savage XL para ver como ficaria, demos duas voltas e desistimos, fica muito chocha, o 5.9 dá de dez no axial, quando usado na XL, por isso comentei aquilo acima. Sem desmerecer os carros do Moises ou de qualquer outro do forum. Simplesmente comentei, pois não sei até que ponto uma troca do .36 original por um .32, garantiria um desempenho melhor. Nos testes com o .28RR deixou a desejar.
Abços
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