@ Duvida no amortecedor do Mad Force

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Abr 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

@ Duvida no amortecedor do Mad Force

Mensagempor Diabo_Verde » 19 Jul 2011, 17:40

Ola pessoal, comprei um Mad Force zero, estava acostumado com carros on road, ja tive fazer e hpi rs4.

O amortecedor do Mad é macio mesmo, quero dizer, eu tirei a mola e apertei o curso dele, a haste entra e nao tem pressão, é isso mesmo ?

Pq no amortecedor dos meus on road, tem uma pressão, eu aperto e ele volta na hora com força.

Obrigado.

Abçs.


...

 Kyosho Mad Force      .21      Futaba Magnum      Odonell      Orig.

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: @ Duvida no amortecedor do Mad Force

Mensagempor felipeps » 19 Jul 2011, 19:04

é assim msmo
rlx




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: @ Duvida no amortecedor do Mad Force

Mensagempor Ricardoafonso » 20 Jul 2011, 00:46

geralmente monsters tem uma suspenção mais "fraca" devido aos lugares a andar ....

eu prefiro assim, não fica pulando tanto




 Buggy 1:10 / Slash 4x2      VX 16 / Por enquanto o origina      HK GT2      MK 20% extra / Lipo      Raladas (normal)      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: @ Duvida no amortecedor do Mad Force

Mensagempor RodrigaoGTI » 21 Jul 2011, 00:05

Na realidade o fato do amortecedor ser macio não quer dizer q ele não tenha pressão. O quanto macio vc quer a suspenção depende do silicone q vc usa e a mola ...
O ideal é vc abrir e colocar um silicone, eu usava o 200 na minha Mad ... deixava bem macio.
O silicone controla a força do retorno do amortecedor tbm, então c tiver pouco silicone ou estiver sem pressão só a mola vai trabalhar, ai o carro vai ficar muito mole, bobo saca ??
Por outro lado c vc colocar muita pressão o carro vai ficar quicando duro amortecendo pouco impacto saca ??
não exagere na pressao, a aste tem q voltar, mas regule para ela voltar devagarzinho, para não ficar durão.
Abrçs


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

 
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2015, 21:24

Re: @ Duvida no amortecedor do Mad Force

Mensagempor pfmotorsport » 18 Fev 2015, 21:38

Boa noite comprei uma mad force posso colocar oleo 350 no amortecedor porque ela sobe muito a frente .

Piloto
 
Mensagens: 132
Registrado em: 15 Nov 2014, 13:41

Re: @ Duvida no amortecedor do Mad Force

Mensagempor pauloHsf » 18 Fev 2015, 22:00

Meu irmão com DBX dele o amortecedor não vem completo de óleo. Talvez seja isso. Tenha que completar.




 DTXD51      super tigre.18      byron

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante