Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor Jcarvalho » 05 Jul 2012, 23:08

b01rfl escreveu:
Jcarvalho escreveu:Tesão essa Mad.... Basta saber se ela é resistente, porque os kyosho tem fama de não aguetar a pancada...


abs


:radio:


Vc tá de brincadeira??O MADFORCE é um monstro de resistência...só para ter uma idéia destrui completamente(não deu nem pra remendar, mais de 6 pedaços) minha bolha em 2 dias....mas o Mad KE 25 continuou intacto!!Somente tive que fazer o normal, que é apertar alguns parafusos após uso severo...ESTOU IMPRESSIONADO!!! A propósito alguém sabe quem vende bolhas em lotes de 20 a bom preço? Creio que uma bolha não dure mais que 2 ou 3 finais de semana....SALTAR COM ELA EM MORROS E PEDREGULHOS É ANIMAL!


É o seguinte, eu sou fã de Kyosho... Atualmente tenho dois (DBX e Kart Birel, que só tenho elogios para esses dois rc´s)... Mas já tive Fazer (foi minha escola no automodelo) que vivia perdendo peças da direção e transmição. E tive um DMT que acabei quebrando os dois amortecedores dianteiros em um uso mais severo, e motor e o escapamento que de vez em quando acabava perdendo os parafusos que fixacão dos mesmos... Dai troquei o DMT na Savage XL.. E já vi alguns comentarem que a MAD não aguentava muita pancada.... Mas estou tirando uma dúvida, pois nunca vi esse monster em ação... A propósito acho muito bonito esse auto, principalmente por ter uma construção similar aos monster de verdade...


abs


:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor bielão » 12 Jul 2012, 10:39

Jcarvalho, tenho a MADFORCE há 6 anos e não tenho o que reclamar.
Tenho o modelo anterior a KRUISER, com a bolha azul e branca, é show de bola, mas uso sabendo os limites.
T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

 
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2012, 22:00
Localização: Sousa - PB

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor Paulo_Arthur » 24 Out 2012, 20:29

Galera ja faz 2 meses que eu to com o meu Mad Force Ke25... ja dei muita pancada, bati em pilar, o carro e muito bom pra mim que sou iniciante, meu primeiro, anda bastante muito bom mesmo gostei do carro ja vi alguns caras falando que fazem uns upgrade no mad force queria saber quais são, UM DELES EU SEI, E A TROCA DO SERVO DA DIREÇÃO QUERIA SABER QUAL EU DEVO COMPRAR PRA FICAR MAIS FORTE ????? AS VEZES ELE DEMORA UM POUCO POR SER PESADO E A RODA SER SECA AI GRUDA DE MAIS, AI PRA FAZER A CURVA EM BAIXA VELOCIDADE ....ELE DEMORA

valeu AI GALERA EM BREVE VOU COLOCAR FOTOS DO MEU ... COM AS BOLHAS QUE EU FIZ

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor bielão » 25 Out 2012, 10:02

Como você relatou, um dos servos que podem melhorar muito a parte de direção, é o Futaba 3305 de 9kg, mas não é um servo digital. Se você tiver interesse em usar servo digital terá que fazer um investimento maior, completo com o rádio, receptor, enfim toda a parte de comando do Monster. Ok!
T+

 
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2012, 22:00
Localização: Sousa - PB

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor Paulo_Arthur » 25 Out 2012, 12:14

bielão escreveu:Como você relatou, um dos servos que podem melhorar muito a parte de direção, é o Futaba 3305 de 9kg, mas não é um servo digital. Se você tiver interesse em usar servo digital terá que fazer um investimento maior, completo com o rádio, receptor, enfim toda a parte de comando do Monster. Ok!
T+



valeu ai Bielão mais sou novo e não entendi o que você quiz mim dizer sobre servo digital o original do meu carro não e digital não?

Outro pro que enfrento e que as vezes meu carro perdi sinal facil as vezes 100 metros mais as vezes ele vai mais longe .... o que sera? Pilhas sempre carregadas...sempre variavel sendo em mesmo local!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor bielão » 25 Out 2012, 12:56

Como o servo original não é digital eu suponho, você pode usar o recomendado, até porque seu rádio também não deve ser. Após a substituição do servo refaça a trimagem(ajustes) do rádio. Com relação as perdas de sinal, faça o seguinte: confira se a atena do receptor está sendo usada totalmente em seu comprimento e por fora da carroceria. Nunca corte o tamanho original da antena, que já vem de fábrica calibrada para o receptor. Outro detalhe, se o seu rádio não tem o recurso de segurança, conhecido como FAIL SAFE, instale-o, em razão de evitar maiores problemas com panes de rádio, seja ela de qualquer natureza. Leia o manual que tem orientações gerais sobre o carro. Caso o rádio já ofereça o FAIL SAFE, é só você ler e configurar o mesmo, na posição de frenagem, o que impossilbilita qualquer dano a Monster se vier a disparar sem controle.
Se hover necessidade, recorra a um automodelista experiente ou lojista para auxiliá-lo. OK!
Coloque fotos do servos que estão na Monster e do rádio, fica mais fácil orientá-lo.
T+

 
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2012, 22:00
Localização: Sousa - PB

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor Paulo_Arthur » 25 Out 2012, 19:05

bielão escreveu:Como o servo original não é digital eu suponho, você pode usar o recomendado, até porque seu rádio também não deve ser. Após a substituição do servo refaça a trimagem(ajustes) do rádio. Com relação as perdas de sinal, faça o seguinte: confira se a atena do receptor está sendo usada totalmente em seu comprimento e por fora da carroceria. Nunca corte o tamanho original da antena, que já vem de fábrica calibrada para o receptor. Outro detalhe, se o seu rádio não tem o recurso de segurança, conhecido como FAIL SAFE, instale-o, em razão de evitar maiores problemas com panes de rádio, seja ela de qualquer natureza. Leia o manual que tem orientações gerais sobre o carro. Caso o rádio já ofereça o FAIL SAFE, é só você ler e configurar o mesmo, na posição de frenagem, o que impossilbilita qualquer dano a Monster se vier a disparar sem controle.
Se hover necessidade, recorra a um automodelista experiente ou lojista para auxiliá-lo. OK!
Coloque fotos do servos que estão na Monster e do rádio, fica mais fácil orientá-lo.
T+



O meu radio ja e o Synchro KT-200 2.4Ghz vem com fail safe e ta configurado e a antena e pequena ja fiz de td ela n sai da bolha n sempre fica escondida ... ela e pequena to sofrendo de mais com perca de sinal.... a antena sai da caixa onde fica o receptor mais não fica a amostra quando coloco a bolha n...

valeu pela ajuda

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor bielão » 26 Out 2012, 08:12

Confira a forma como o receptor esta instalado na caixa, isole-o da mellhor maneira possível, faça de maneira que, fique longe dos fios dos servos e da bateria. Caso não obtenha resultado positivo, sugiro substituir o rádio e receptor. O FUTABA 4PL é uma ótima opção.
T+

 
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2012, 22:00
Localização: Sousa - PB

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor Paulo_Arthur » 27 Out 2012, 00:11

bielão, A Bateria fica numa caixa junto com o receptor

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor bielão » 27 Out 2012, 13:27

Fica sim. Mas você pode tirar o excesso de fio que fica dentro da caixa e isolar o suporte de pilha ou bateria com um balão ou espuma para que isso não interfira no funcionamento do receptor. O excesso de fio, eu enrolei e coloquei uma daquelas travas de plástico prendendo por fora.
T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

 
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2012, 21:00
Localização: SERRA

ALGUEM SABE DE ALGUM SITE VENDENDO MAD FORCE MODELO NOVO?

Mensagempor XtrondaX » 27 Nov 2012, 18:53

GALERA ESTOU A PROCURA O MAD FORCE 1/8 MOTOR KE 25 MODELO NOVO DA KYOSHO, ALGUEM SABE DE ALGUM SITE QUE ESTA COM ESSE MODELO EM ESTOQUE PARA VENDA?

JA OLHEI EM VARIOS SITE MAIS NEM SINAL... TUDO ESGOTADO!
valeu!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor bielão » 29 Nov 2012, 08:29

É, o importador oficial da Kyosho no Brasil, às vezes deixa a desejar.
T+.

 
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: limeira -SP

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor tiufill » 06 Fev 2013, 19:07

Galera gostaria da ajuda de vcs possuo uma MAD FORCE das antigas e agora chegou a hora triste meu motor ta sem compressão....Gostaria de saber além do motor original da MAD o GX-21 Qual outro modelo de motor que caiba na mesma sem fazer adaptaçoes ?


Kyosho Mad Force Kruiser

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor bielão » 06 Fev 2013, 19:25

KE25 é uma opção. Mas tem que colocar montante e conjunto de embreagem e cotovelo de pipa. De repente consegue com esses itens, completo. Ai é só instalar.
T+

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor bielão » 07 Fev 2013, 07:35

Só complementando, se você não for usar mais o GX-21 que a fixação ainda é direta no bloco(sem montante), para os outros motores além do KE25, terá que instalar com os acessórios que mencionei, não sendo adaptações mas são itens que os outros motores irão exigir também.
T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

AnteriorPróximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes