Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor bielão » 08 Dez 2011, 08:26

E ai galera, comparar é muito dificil, simplesmente pelo fato de cada Monster ter o seu limite de resistência e maneira como cada um usa. Tirar um kit da caixa e fazer a mesma coisa que fazem nos vídeos, é prejuizo na certa sem dúvida. Fico com as Monsters da Kyosho.
Valeu, T+.




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor bielão » 08 Dez 2011, 08:45

E ai galera, voltando e ponderando um pouco na questão de motor, não só o KE25, mas todos de forma geral, como foi citado aqui no forum, atentem para o seguinte: motor tem que ser bem amaciado e regulado, usar combustível de boa qualidade, taxa correta, boa vela, filtro de ar de qualidade e bem lubrificado e não extrapolar os limites. Não é correto usar o motor na máxima mais que cinco segundos, porque o motor "seca" devido a permanência em alta rotação por muito tempo. Esses são motores de kit, são de performance digamos média, não adianta querer tirar muito porque não terá exito. Li muitos comentários NEGATIVOS por exemplo, a repeito do GXR28. Usei um, durante um ano e meio e nunca tive problemas, mas sabendo os limites do motor.
Quem quer performance, tem que investir.
Valeu, T+.




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jul 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor MasterAMS » 18 Dez 2011, 19:31

Fala aí galera!
È o seguinte, to pra pegar uma mad..., porem a com gx21 mesmo, será q vou ter muito problema com peças no futuro? e levando em consideração que estou disposto a gastar R$1.500,00.....
E será que caso eu não encontre mais da mad com gx21 compensa pegar um raptor x que possui motor .28 e chassis de aluminio?
Grato. t+

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor Rmartins » 18 Dez 2011, 20:03

MasterAMS escreveu:Fala aí galera!
È o seguinte, to pra pegar uma mad..., porem a com gx21 mesmo, será q vou ter muito problema com peças no futuro? e levando em consideração que estou disposto a gastar R$1.500,00.....
E será que caso eu não encontre mais da mad com gx21 compensa pegar um raptor x que possui motor .28 e chassis de aluminio?
Grato. t+


pega uma revo ou savage

Bem melhor FUI a pista
e tem uns 3 mad lá !!!
A revo detona
Alem do mais teveum acidente lá que o carra perdeu o controle e bateu de frente na 2° marcha ainda !
Chassis foi para o saco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor RodrigaoGTI » 22 Dez 2011, 15:46

MasterAMS escreveu:Fala aí galera!
È o seguinte, to pra pegar uma mad..., porem a com gx21 mesmo, será q vou ter muito problema com peças no futuro? e levando em consideração que estou disposto a gastar R$1.500,00.....
E será que caso eu não encontre mais da mad com gx21 compensa pegar um raptor x que possui motor .28 e chassis de aluminio?
Grato. t+


Sem problema com peças, pois tanto a Mad Glow quanto a combustão compartilham as mesmas peças.
A Raptor X eu ja ouvi falar bem desse motor dela, tenho uma Raptor só q a eletrica, gostei muito dela, não fica devendo nada para a Savage em resistencia e ja vem com amortcedores de aluminio.


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor guirc » 22 Dez 2011, 20:56

o fabricante q faz o motor da raptor é a SH é um bom motor


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor bielão » 30 Dez 2011, 21:45

E ai MasterAMS, vai de KYOSHO. As Mad Force compartilham peças tendo em vista terem aumentado o chassi (distância entre eixos) e obvio que também os cardans centrais, bolha, pipa, motor é o mesmo com novo cabeçote e a posição do recoil modificado. Novas alterações, essas sim, estão na MAD com motor KE 25.
Valeu T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jul 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor MasterAMS » 05 Jan 2012, 15:21

Fala aí pessoal! Obrigado pela dica de todos!
Após pesquisar muito, acabei comprando a kruiser com gx21 mesmo =D
Carro show de bola (no meu caso desde pequeno que brinquei com o superten do meu pai -.-" kkkkkkkk), a melhor coisa dela é as empinadas... tds pagam um pau kkkkkk
Só falta coragem para dar uns pulos mais altos com ela heuhuehe
Valew T+

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor bielão » 07 Fev 2012, 07:59

É isso ai MasterAMS, ótima aquisição.
T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor Jcarvalho » 23 Fev 2012, 14:04

Tesão essa Mad.... Basta saber se ela é resistente, porque os kyosho tem fama de não aguetar a pancada...


abs


:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor bielão » 14 Mar 2012, 10:27

Tem um vídeo no youtube dessa MadForce que mostra o quanto é resistente e forte.
t+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

 
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor b01rfl » 03 Jul 2012, 13:32

Jcarvalho escreveu:Tesão essa Mad.... Basta saber se ela é resistente, porque os kyosho tem fama de não aguetar a pancada...


abs


:radio:


Vc tá de brincadeira??O MADFORCE é um monstro de resistência...só para ter uma idéia destrui completamente(não deu nem pra remendar, mais de 6 pedaços) minha bolha em 2 dias....mas o Mad KE 25 continuou intacto!!Somente tive que fazer o normal, que é apertar alguns parafusos após uso severo...ESTOU IMPRESSIONADO!!! A propósito alguém sabe quem vende bolhas em lotes de 20 a bom preço? Creio que uma bolha não dure mais que 2 ou 3 finais de semana....SALTAR COM ELA EM MORROS E PEDREGULHOS É ANIMAL!


MADFORCE KRUISER NITRO

 MADFORCE KRUISER NITRO      KE 25      Syncro 2.4GZ      Nitro - Byron      Originais      Terrenos abertos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor bielão » 05 Jul 2012, 13:34

A MADFORCE é muito mais ágil e rápida.
T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Jan 2012, 21:00
Localização: Osasco SP

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor CMarrasca » 05 Jul 2012, 22:26

Parece que já está disponível na Competition Hobbies.

Preço: 1.495,00

http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =6660&r=26

fiquei tentado...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Abr 2011, 23:00
Localização: GUARULHOS-SP

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor Pedra_wil » 05 Jul 2012, 22:59

bielão escreveu:A MADFORCE é muito mais ágil e rápida.
T+

Ja tive uma Mad e a unica coisa que gostei no carro foi do cambio de 3 velocidades, Mas mesmo assim enchia o saco aqueles rolamentos de agulha que estragam direto, Cambio de 3 ou 2 marchas em truck's tem que ter caixa
para acondicionar tudo sem permitir folgas e desgastes prematuros, e isso a Savage e a Revo tem.
Se vc quiser te passo uns esquemas para melhorar o cambio, direção, e reforço de suspensão.
Imagem


REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC

 REVO/Z10/SERPENT/SUMMIT/XSFLUX      .28P8/PT2012/353/775/FLUX      Traxxas / Fly Sky GT3B      Tornado 16 /20/ 25%      F650/Z-10XB/Opala,Porche,Dodge      Conforme o Local      Parque Jacui, Pacaembu

AnteriorPróximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes