Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 08 Set 2009, 23:00
Localização: Londrina

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor DuduRC » 25 Fev 2013, 11:43

Pessoal.

Estou querendo comprar um Mad Force.

Achei um MadForce Cruizer novinho aqui, com o motor ruim (KE 25), como eu prefiro eletricos e ja ate tenho um Combo Turnigy de 2100kv perfeito pra ela, que comprei na HK.

Minha duvida, a MadForce Ke25 e Madforce Ve tem diferenças em termo de resistencia das peças ou as 2 são iguais?

Eu estou querendo esperimentar esse monster, eu achei ele bem mais realista, por ter eixos rigidos e estabilidade ruim como um MonsterTruck de verdade.


Vamos botar os carrinhos para andar galera!!!
Negocio é divertir!!!!

 Revo 3.3/Revinho/Savage Flux      TRX 3.3 /4000kV / 2200 kV      Futaba 4 PL      Byron 16% Gen2/ LiPos      Original / Original / Original      original / original / Baja 5B      na chacara ou qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor bielão » 25 Fev 2013, 12:39

O projeto é o mesmo. O que muda na verdade são os componentes no plate superior onde fica o motor, câmbio. No seu caso será com motor elétrico(speed control, motor), vai ocupar o mesmo espaço. Com isso, terá que desativar o sistema de freio também, instalar o suporte das baterias nas laterais, enfim fazer a adequação. Após aquisição, verifique se o diferencial dianteiro também é de aço, digo isso, pelo fato das primeiras MAD FORCE sairem só com o traseiro de aço. Nâo sei se é o caso dos novos kit's.
T+

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 08 Set 2009, 23:00
Localização: Londrina

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor DuduRC » 26 Fev 2013, 09:32

Obrigado pela dica.

Essa semana acho que ja pego essa MadForce.

Realmente os diferenciais da Kyosho são ruins mesmo, ja tive um Inferno Neo Azul desses novos, que carrinho fraco os 3 diferenciais tinham engrenagens de agua. :lol: :lol: :lol:

O trazeiro estourou rapidinho, e coloquei um kit do Raze.

Minha intensão é de quando pegar ja mudar os diferencias dela para os de aço c/ dentes retos (coroa, pinhão e planetarios) eu tenho bastante peças do Duratrax Raze Truggy, os diferenciais são 100% compativeis só que o Duratrax são de aço e dentes retos.


Vamos botar os carrinhos para andar galera!!!
Negocio é divertir!!!!

 Revo 3.3/Revinho/Savage Flux      TRX 3.3 /4000kV / 2200 kV      Futaba 4 PL      Byron 16% Gen2/ LiPos      Original / Original / Original      original / original / Baja 5B      na chacara ou qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagempor bielão » 14 Mar 2013, 19:52

Tenho um jogo de mola Soft(macia) para MadForce.
Interessados, entrar em contato.
T+

Anterior

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes