Iniciante com muitas duvidas...

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2007, 21:00
Localização: Rondônia

Iniciante com muitas duvidas...

Mensagempor mancha13 » 18 Fev 2007, 19:55

Olá, não sei se é aqui que faço esse tipo de pergunta se tiver errado me avise para postar no lugar certo...

Acabei de montar um Truck da Revista (SALVAT), optei por esse pois queria montar um auto para começar a ter noção... deu um trabalho mais foi divertido... estou com problemas para ajustar o controle do freio e do acelerador, e com nunca andei, não sei se e normal... tipo ele nem anda um tanque e desliga, e para funcionar novamente tem que esperar ele esfriar (só pode ser isso) gostaria de algumas dicas para o que estou fazendo de errado. Agradeço... fui...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Iniciante com muitas duvidas...

Mensagempor Lucas_TN » 18 Fev 2007, 23:30

O correto é esperar o motor esfriar mesmo , o meu carro pra pegar qdo ta quente é dificil mas so faço isso qdo to em alguma corrida e o carro morre ai tem q de qualquer jeito ligar, mas o correto é esperar o motor esfriar sim.




 Serpent 733      RB R3 / XXXV      Sanwa M11 DSSS      Tornado      Stratus/ A5      Zac Tabata      L2 Sul , Multfeira

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: Iniciante com muitas duvidas...

Mensagempor amprochmann » 19 Fev 2007, 09:42

Na revista tem as regulagens iniciais das agulhas de Alta e Baixa, para o amaciamento correto?
O certo é gastar alguns tanques de combustível sem exagerar, pois o motor novo deve ser amaciado e a temperatura deve ser controlada (dá uma pesquisada nos fascículos sobre isso e leia a matéria sobre o assunto aqui no fórum).
O fato dele estar apagando também pode ser regulagem da agulha de Baixa, da marcha lenta e o servo de aceleração (se estiver freiando muito, por exemplo).


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

 
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2007, 21:00
Localização: Rondônia

Re: Iniciante com muitas duvidas...

Mensagempor mancha13 » 19 Fev 2007, 20:16

VAleu pelas dicas apresentadas, vou esperar ele esfriar... mais em relação ao modelo e uma boa escolha para o meu primeiro auto... e se eu fosse comprar outro qual vc´s indicariam no mesmo estilo...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: Iniciante com muitas duvidas...

Mensagempor amprochmann » 19 Fev 2007, 20:22

Esse Off da revista Salvat é um Thunder Tiger.

Se for comprar um melhor, eu ficaria entre Revo ou T-Max 3.3.

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes