Volcano S30 - Vale a pena?

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2013, 21:00
Localização: São Paulo

Volcano S30 - Vale a pena?

Mensagempor AndrePC » 22 Jan 2013, 15:51

Fala galera tudo bem?

Estou entrando agora neste mundo de automodelos, e estou querendo adquirir meu primeiro automodelo, me agradou muito os Trucks, no entanto como ainda não conheço nada desta arte estou com medo de me aventurar em algum (porque não é barato) sem conhecer, não seria para andar em pistas nem nada, e o que mais me agradou foi este, o volcano S30, no entanto procurei por aqui alguma informação sobre ele e não achei praticamente nada, e fiquei com medo de não ser uma boa aquisição!!

Vocês me aconselham um deste para começar? Se não valer a pena tem algum para indicar até 1.3k +-?

Obrigado!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Volcano S30 - Vale a pena?

Mensagempor lsc95 » 22 Jan 2013, 19:51

Olha, não tenho um Volcano, mas tenho um Tornado S30 q eh da mesma marca...
o que tenho para te falar eh q RedCat eh uma marca genérica, e por isso tem preços bastante atrativos...
Qnto a durabilidade das peças, nem se compara c as do meu G4, as do último são de melhor qualidade...
Como experiência de primeiro auto eu acho q eh uma boa aquisição, depois vc vai sentir a necessidade de compra um melhor, mas n vendi o meu nao, pq gosto do carro...
Vc consegue aprender bastante c eles pq como são mais baratos vc n fica c medo de desmontar...




 Tornado S30, G4 S e DRX      SH.18, SH.12 e GXR.18      RedCat Racing      Wild Cat      Buggy, Stratus e Impreza WRC      Originais      Rionitro Maria Lenk

 
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2013, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Volcano S30 - Vale a pena?

Mensagempor AndrePC » 23 Jan 2013, 06:45

Entendi cara, minha maior preocupação é esta, como ainda estou estudando sobre o assunto, meu medo é a questão de peças mesmo, por exemplo, se um pneu rasgar, etc, é facil eu conseguir repor para este automodelo por exemplo? Se quebrar alguma outra peça, etc!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Volcano S30 - Vale a pena?

Mensagempor lsc95 » 23 Jan 2013, 08:20

Olha, qnto as peças eu tenho uma tia nos EUA e sempre q ela vem p ca eu peço uma caixa de peças no site da RedCat e mando entregar na casa dela e qndo ela vem ela tras p mim...
O site da RedCat n entrega no Brasil, mas se vc quiser compra la de fora vc axa bastante coisa no ebay, a maioria vem de Hong Kong
Agora se vc tiver c urgencia e n se importar em pagar mais, no Mercado Livre tem bastante coisa, milinfohobby tbm...enfim, tem algumas lojas aqui q vendem...
Esses carros tem mtas peças iguais aos Himoto, Exceed e HSP
Eu tenho um cara q tem todas as peças do meu carro, foi ate o cara q eu comprei
São coisa q vc tem q pesquisa...

 
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2013, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Volcano S30 - Vale a pena?

Mensagempor AndrePC » 23 Jan 2013, 09:44

Entendi lsc95, muito obrigado pelas informações!! Vou dar mais uma pesquisada, conversar com o vendedor também para ver esta história de peças!! Obrigado!

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes