inicinado, salvat

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2007, 21:00
Localização: guarulhos

inicinado, salvat

Mensagempor itamar3d » 02 Dez 2007, 15:30

Galera, mto prazer! estou entrando na area dos autos, venho dos aeros...

BOm comprei um salvat, e qria saber onde encontro videos ou links na net sobre a manutencao dele. Comprei um video, mas eh VHS... fala serio!!! vhs eh duro! nem tenho faz uns 7 anos um video cassete. Algm pode me dar um help?? na verdade gosto mto de fucar, mas to mto cru ainda. Por exemplo, o carro eh novo, e parece q tem um jogo nas rodas dianteiras, e parece q da pra ajustar atravez duns eixos com rosca, nao sei mto o nome das pecas ainda hehehe.

sae galera, mto obrigado!


comesse com as coisas q vc sabe, q as coisas q vc nao sabe, aparecerao pra vc!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: inicinado, salvat

Mensagempor gligoco » 02 Dez 2007, 16:32

Seu carro é on road ou off road?? Acho que seria melhor vc postar da area de on se seu carro for on e na area de off se ele for off..
Mais pessoas vão ver, e responder...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

 
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2007, 21:00
Localização: guarulhos

Re: inicinado, salvat

Mensagempor itamar3d » 02 Dez 2007, 20:07

botei no titulo.... salvat, nao eh salvat? um monster truck.... ja vi em alguns posts q nao eh um carro mto bom, meio fragil... eu percebi isso tbm. Mas pra comecar achei exelente! inda mais qndo se paga 800 nele, zerado, zero mesmo, nao semi-novo. monster truck acho q entra na classificacao de off-road certo? Entao, sobre esse carro, alem de saber q ele eh meio fragil, onde busco sobre manutencao dele?

valew


comesse com as coisas q vc sabe, q as coisas q vc nao sabe, aparecerao pra vc!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: inicinado, salvat

Mensagempor gligoco » 02 Dez 2007, 20:15

Opa, então salvat é a editora que lançou os fasiculos para montar esse carro, o nome certo eu não sei ehehhe...
Mais então, o carro é bom sim para brincar.. Os amortecedores parecem que desmontam se bater um pouco forte, mais é só motar de volta...

A manutenção basica é, logo depois que usar por óleo after run no carburador e puxar umas vezes a cordinha (sem o aquecedor de vela)...
E só...
Acho que ia ser legal perguntar sobre manutenção lá na area off road, vai ter mais respostas...

:D


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: inicinado, salvat

Mensagempor Xumbrega » 02 Dez 2007, 21:03

a manutenção em si nao sei te falar... mais tem no site falando sobre o motor
"Motor a explosão PRO 15 BX"

http://www.salvat.com/br/paginas/inform ... ramienta=1


Sem auto :(

 
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2007, 21:00
Localização: guarulhos

Re: inicinado, salvat

Mensagempor itamar3d » 03 Dez 2007, 08:37

xumbrega, valew! pow esse era o nome de um cachorro do pai do meu amigo!!! hahhah me mijava de ri com esse nome....

gligoco: entao, achei meio vagabundo o lance da roda solar, bati na guia e desencachou mesmo. Sobre o after run, ja me falaram q isso eh pra qndo se usa gasolina de baixa qualidade, mas isso era no aermodelo.... nao sei se em automodeo eh a mesma coisa. Vou postar la em offroad sobre manutencao..

galera, valew mesmo!


comesse com as coisas q vc sabe, q as coisas q vc nao sabe, aparecerao pra vc!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: inicinado, salvat

Mensagempor gligoco » 03 Dez 2007, 11:10

Sobre after run, com qualquer tipo de combustivel é bom por, só que alguns combustiveis vem escrito na embalagem que não é nescessario por , mais por garantia é bom colocar um poquinho... hehehe... Só que antes de ligar dai vc tem que desafrouxar a vela e bombear um pouco de combustivel para dissolver o óleo...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 364
Registrado em: 08 Jan 2006, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: inicinado, salvat

Mensagempor fum4ditos » 22 Dez 2007, 10:40

Amigo, vc deve verificar o carro todas vez que terminar de correr, ver possiveis folgas, parafusos se soltando.... A correia desse carro vai embora rápido tb, é bom vc ter de reserva, braço da suspensao tb, coroas....Quanto ao motor eu nunca usei After... mas como o pessoal esta falando é de ótima ajuda.

Nos carros RTR é bom vc usar um Trava Rosca, eu uso esmalte o melhor trava rosca ! E ainda barato ! hehehehe
Na base do motor é certo dos parafusos se soltarem.

Uma coisa que eu me lembro nesse carro é dele ser extremamente frágil, esse carro possui o mesmo chassi do Onroad e quando eu corria na categoria RTR e um amigo tinha esse carro, com uma simples PORRADINHA o chassi empenou porque no pack de pilhas do carro ele so encaixou as pilhas nao prendeu com braçadeira de nylon. Usando o PACK do carro faça de tudo para prender as pilhas pq se soltarem quando vc estiver acelerando o carro é um abraço ! heheheh vc perde o controle.
Tive um TC3 RTR foi o unico carro RTR que prestou.
Fuja dos TS4N "SALVAT" e um Tal GP2 "esse é foda ehehehhe"


TS4N bom é o que tem todos os Upgrades esse sim é bom mas vc vai morre em uma grana, nao vale a pena.




 Slash Integy Team / DRT      VXL / GXR.18      Spektrum DX3R      Intellect / Mk      Original      Original / Original      RB RACING

 
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2007, 21:00
Localização: guarulhos

Re: inicinado, salvat

Mensagempor itamar3d » 22 Dez 2007, 15:15

fum4ditos, valew mto, percebi logo no primeiro dia q o carro eh uma bo***. Mas blz da pra brincar bem com ele mesmo pq nao sou competidor... Mas ele solta mto mesmo essas pecas de plastico e uma porcaria, aos poucos to botando de aluminio... apesar q esse carro anda bem... acho q ele eh mto leve sei la. Pow o tok sobre a bateria vou fazer hj mesmo! tava preso so com um velcro.

galera aproveitando?

FELICIDADES PRA TODOS DO FORUM!! FELIZ NATALA E ANO NOVO!!


comesse com as coisas q vc sabe, q as coisas q vc nao sabe, aparecerao pra vc!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 364
Registrado em: 08 Jan 2006, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: inicinado, salvat

Mensagempor fum4ditos » 22 Dez 2007, 15:34

itamar3d escreveu:fum4ditos, valew mto, percebi logo no primeiro dia q o carro eh uma bo***. Mas blz da pra brincar bem com ele mesmo pq nao sou competidor... Mas ele solta mto mesmo essas pecas de plastico e uma porcaria, aos poucos to botando de aluminio... apesar q esse carro anda bem... acho q ele eh mto leve sei la. Pow o tok sobre a bateria vou fazer hj mesmo! tava preso so com um velcro.

galera aproveitando?

FELICIDADES PRA TODOS DO FORUM!! FELIZ NATALA E ANO NOVO!!


De dada amigo, o carro não é tao ruim. Vc pode ir melhorando o carro. Mas um conselho, nao gaste tanto com ele, curta ele, aprenda bastante com ele.... depois passe para frente e pegue um melhor.
O lance do pack ! É extremamente importante :D
Ps: O motor do seu carro é muito bommmmmmmm !!!

FELIZ NATAL MEU QUERIDO E A TODOS DO FORUM ! :lol: :lol: :lol:




 Slash Integy Team / DRT      VXL / GXR.18      Spektrum DX3R      Intellect / Mk      Original      Original / Original      RB RACING

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes