Pack Ideal para Servos Digitais
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
13 mensagens
• Página 1 de 1
Pack Ideal para Servos Digitais
Bom dia
Pessoal recentemente eu adquiri 2 servos digitais da KOPROPO de 13KG devido ao Specktrum PRO HRS. Ficou muito show!!!
O problema é que percebi que servos digitais consomem mais carga do pack e consequentemente acaba a carga mais rapido.
Como já estou precisando adquirir um pack novo para o MTX-4, gostaria de saber se existe um PACK especial para trabalhar com os Servos Digitais com mais capacidade de carga... etc...etc...
Adquiri também um ICE para fazer as cargas dos Packs do carro e rádio.
Qualquer orientação, agradeço.
Wagner YUri
Pessoal recentemente eu adquiri 2 servos digitais da KOPROPO de 13KG devido ao Specktrum PRO HRS. Ficou muito show!!!
O problema é que percebi que servos digitais consomem mais carga do pack e consequentemente acaba a carga mais rapido.
Como já estou precisando adquirir um pack novo para o MTX-4, gostaria de saber se existe um PACK especial para trabalhar com os Servos Digitais com mais capacidade de carga... etc...etc...
Adquiri também um ICE para fazer as cargas dos Packs do carro e rádio.
Qualquer orientação, agradeço.
Wagner YUri
- adelcios
Re: Pack Ideal para Servos Digitais
Boa escolha no ICE ! , mais qual pack hoje vc usa ?
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
SERPENT 960 FD / REVO JP / PICCO .26 M11 SPECTROM TELEM TRINITY / TOPFUEL |
Hoje eu uso um pack de 800mha, eu acho pois o pack esta bem velinho e não tem mais nada marcando ele.
Yuri
Yuri
um pack de 800mAh, se realmente entrar os 800mAh, mesmo com estes 2 servos ai, tem que durar uns 40 minutos no minimo a carga.
Uma dica, não compre pack falsificados ou duvidosos, ainda mais com 2 servos fortes, não adianta economizar, uma boa marca confiavel é a hokam, o pack de 1100mAh deles entra mais de 1300mAh na primeira carga!
seithan...
Uma dica, não compre pack falsificados ou duvidosos, ainda mais com 2 servos fortes, não adianta economizar, uma boa marca confiavel é a hokam, o pack de 1100mAh deles entra mais de 1300mAh na primeira carga!
seithan...
- denis.roschel
Outra sugestão, já que você tem um bom carregador é usar células de Li-Ion ou Li-Po...
O peso é bem menor e tem mais capacidade...
Estou usando uma de 800mAh que dura +/- 2 horas de pista!!!!
O peso é bem menor e tem mais capacidade...
Estou usando uma de 800mAh que dura +/- 2 horas de pista!!!!
Kyosho RRR Evo WC Novarossi DX3R Byron Blitz Kawahara AARC do ABC |
- denis.roschel
Eu comprei na PC Eletrônica...Mas na Mush, Mart também vendem...
Para fazer um teste, acabei comprando aqui mesmo...Paguei 18,00 em cada célula....E como só vão duas o Pack fica bem baratinho...
Como você usa receptor e servos digitais, não é necessário colocar regulador de tensão...Mas se quiser, pode comprar um LM7506 para que a voltagem fique sempre em 6V...(Se vc quiser, tenho um sobrando)
Estou usando Li-Ion há vários meses e estou adorando!!!
Carrega rapidinho, e não perde carga...Posso carregar na segunda-feira que o pack continua cheio até sábado!!!!
Para fazer um teste, acabei comprando aqui mesmo...Paguei 18,00 em cada célula....E como só vão duas o Pack fica bem baratinho...
Como você usa receptor e servos digitais, não é necessário colocar regulador de tensão...Mas se quiser, pode comprar um LM7506 para que a voltagem fique sempre em 6V...(Se vc quiser, tenho um sobrando)
Estou usando Li-Ion há vários meses e estou adorando!!!
Carrega rapidinho, e não perde carga...Posso carregar na segunda-feira que o pack continua cheio até sábado!!!!
Denis não entendi nada, vc comprou as celulas e montou o pack?
Tenho muito medo de colocar um pack errado e queimar servos e receptor, ai o prejuizo é maior.
Tenho muito medo de colocar um pack errado e queimar servos e receptor, ai o prejuizo é maior.
- denis.roschel
O pessoal da PC Eletrônica montou para mim...Este tipo de pack fica melhor se for soldado com solda-ponto. Eles não cobram nada a mais para montar...
Eu também fiquei com medo no começo, por isso fui atrás do regulador de tensão...Mas eu tinha feito uma burrada na montagem do carro e achei que fosse problema do regulador...E ai na fúria, resolvi andar sem o regulador para ver se ele era o problema...Esta com 7.2V no Pack e o carro andou sem problemas...
Eu também fiquei com medo no começo, por isso fui atrás do regulador de tensão...Mas eu tinha feito uma burrada na montagem do carro e achei que fosse problema do regulador...E ai na fúria, resolvi andar sem o regulador para ver se ele era o problema...Esta com 7.2V no Pack e o carro andou sem problemas...
- paulo2fast
O Wagner
Se vc quiser tenhos os pack's do MTX4, já vendi para bastante gente e o pessoal tem gostado muito ele é de 1200MAH, e fica tranquilo que a qualidade é 100% confiável....
qualquer coisa fala comigo
abraços
Se vc quiser tenhos os pack's do MTX4, já vendi para bastante gente e o pessoal tem gostado muito ele é de 1200MAH, e fica tranquilo que a qualidade é 100% confiável....
abraços
paulo2fast escreveu:O Wagner
abraços
Eu comprei esse pack de 1200 mAh NiMH do Paulo, recomendo!
Abração
Lúcio
Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3
Team Associated - Nitro TC3
Mugen MTX-4 Novarossi 12 Plus 3ct Futaba 3PM Super Synth Byron 20% Protoform Stratus 3. Jaco Multifeira |
Eu peguei um desses Hump 1200mAh pro FW-05T, tá na segunda carga ainda, num parece ter os 1200mAh totais ainda, vamos ver !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
E-revo 1/16 MM4600kv Fut 4PK Zippys Lipo Stock Speed Paws Bashing all around |
13 mensagens
• Página 1 de 1