3pm x 3pj
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
6 mensagens
• Página 1 de 1
- rsenhorini
3pm x 3pj
Uso um futaba modelo 3pm, porem gostei muito do modelo e do display do 3pj, acham que vale a pena trocar, e a proposito vi que existem alem do 3pj os modelos 3pjs, 3pjfs , o que muda seria apenas o receptor ( pcm ppm)???
E dependendo se alguem tiver um para venda bem conservado e na caixa entre em contato, pode ser so o transmissor com o modulo sem servos, receptor e cristais
obrigado
E dependendo se alguem tiver um para venda bem conservado e na caixa entre em contato, pode ser so o transmissor com o modulo sem servos, receptor e cristais
obrigado
Re: 3pm x 3pj
O 3PJ é um modelo geração anterior ao 3PM, ambons tem basicamentre as mesmas funções, embora os ajustes no modelo antigo, 3PJ, seja bem mais facil de serem manuseados.
- denis.roschel
Depois do 3PM, ou é o 3PK ou um Ex-10...
Kyosho RRR Evo WC Novarossi DX3R Byron Blitz Kawahara AARC do ABC |
- rsenhorini
seithan escreveu: embora os ajustes no modelo antigo, 3PJ, seja bem mais facil de serem manuseados.
foi mais este motivo que me interessei por ele, mas parece que tem um agravante parece que o 3pj tem um peso bem maior, mas mesmo assim to com vontade de pegar um, pois um 3pk seria desperdicio pois nao ando profissionalmente e nem pretendo.
- Christian
O 3PJ não é mais fabricado. Ele era o rádio "top de linha" da Futaba, mas foi substituído pelo 3PJS, e este pelo 3PK. O 3PM é o substituto do 3PDF, que era o rádio intermediário da Futaba. Por isso, acho que o 3PJ deve ter até mais recursos que o 3PM, além de ter a vantagem de usar módulo externo (permite instalar um Spektrum, por exemplo).
Se vc achar um 3PJ(S) usado em bom estado à venda, acho que seria uma ótima compra.
Se vc achar um 3PJ(S) usado em bom estado à venda, acho que seria uma ótima compra.
aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE LRP / Tekin / Team Orion Futaba 3PK + Spektrum Byron Gen2 / Reedy JConcepts AKA CMU - São José dos Campos |
- rsenhorini
o que eu queria comprar mesmo era so o radio, assim aproveitario os meus receptores FM, mas vou esperar, ainda mais que ja estou bem servido de radio.
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
REVO 2,5 // HPI-MT2 |
6 mensagens
• Página 1 de 1