AJUDA! Radio FM e receptor AM

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2015, 18:20

AJUDA! Radio FM e receptor AM

Mensagempor matheus zacarkin » 25 Jun 2015, 10:54

Eai galera, preciso de ajuda! Sou novo no forum, tenho um traxxas rustler pro nitro .15, ele tava parado fazia uns 10 anos, quem andava com ele era meu pai, agora decidi colocar ele pra rodar, desmontei inteiro, limpei tudo, ate liguei ele e de boa. Mas o problema é que nesse tempo, o controle dele acabou quebrando no meio, e minha mãe jogou fora kk era um futaba magnum junior. Agora arrumei outro controle aqui 27mhz fm porém é fm, ja coloquei o cristal e tudo mas não funciona. o receptor é um futaba Futaba 2 Canais R112je Bec Am 75mz. Tem como eu usar esse radio ? levar em algum lugar pra converter pra am sei la... Se quiserem posto fotos do controle atual e do receptor. Valeu!




 Traxxas TRX pro nitro      Traxxas .15      futaba magnum junior      Nitro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: AJUDA! Radio FM e receptor AM

Mensagempor zumpano » 25 Jun 2015, 11:30

Matheus, nem gaste tempo/ dinheiro com esse rádio.
As chances de você sofrer interferencia e perder o sinal são altas! Podendo causar um acidente.
Hoje em dia você acha rádio 2.4 até por 100,00....


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: AJUDA! Radio FM e receptor AM

Mensagempor Abib » 25 Jun 2015, 12:31

Além do que, não iria funcionar de qualquer forma.. além de range (27 vs 75 MHz) a modulação (FM vs AM) é totalmente diferente.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2015, 18:20

Re: AJUDA! Radio FM e receptor AM

Mensagempor matheus zacarkin » 25 Jun 2015, 16:41

Valeu moçada, ja achei um radio igual o que eu tinha no ML, vou pedir




 Traxxas TRX pro nitro      Traxxas .15      futaba magnum junior      Nitro

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes