Bindagem Revo 3.3

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Nov 2015, 14:33
Localização: Cuiabá MT

Bindagem Revo 3.3

Mensagempor Gustavo Fitipaldi » 24 Nov 2015, 00:45

Boa noite amigos, adquiri recentemente uma revo 3.3 com radio TQ de 2.4 ghz, carrinho ficou mais de uma ano parado ele não está sincronizado o receptor e o controle, já tentei fazer a bindagem com o controle desligado apertando a tecla SET e soltando após ligar, repetindo a operação no receptor, não sincronizando! bateria do carrinho com carga de 100% e pilhas novas do controle! alguém ´pode me ajudar?




 Revo 3.3      TraxXAS 33      BYRON

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Bindagem Revo 3.3

Mensagempor Abib » 24 Nov 2015, 06:57

Eu encontrei esse video mostrando como foi feito o Bind do Tx com o Rx e realmente mostra isso que você fez..



Faça um teste refazendo o Bind fora de casa.. Pode ser que outras fontes de 2,4GHz (Wifi, telefones, etc) possam gerar ruído durante o emparelhamento.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Nov 2015, 14:33
Localização: Cuiabá MT

Re: Revo 3.3 não quer bindar

Mensagempor Gustavo Fitipaldi » 24 Nov 2015, 21:57

Boa tarde, comprei uma revo usada e como estava há mais de um ano parada sem bateria e sem pilhas no controle ela não tem conexão entre o controle e o carrinho, tentei bindar apertando o botão set do controle e o mesmo procedimento do receptor e não consegui, alguém pode me ajudar?

Rádio TQ de 2.4 ghz

Problema resolvido, o rádio não estava funcionando, troquei o rádio e funcionou perfeitamente

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk




 Revo 3.3      TraxXAS 33      BYRON

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes