Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jul 2013, 23:00
Localização: Capelinha-Minas Gerais

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagempor dr.altc » 28 Abr 2015, 22:27

Posso colocar nos tx e rx sem usar regulador de voltagem(BEC) sem risco de queimar o equipamento? esse é o meu receio.




 Nitro hawk      Trx.12      Traxxas 2.4 TQI      nitro

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagempor Abib » 29 Abr 2015, 07:41

LiFe carregada pode chegar a 7,2v numa 2S.
Se os ajustes (EPA) dos servos não estiverem corretos, servos que não queimavam utilizando NiMH à 6v poderão queimar com maior facilidade quando alimentados à 7,2v.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2014, 23:00
Localização: Teresina

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagempor JoaoEvangelista » 12 Mai 2015, 11:48

Como não é novidade, estou com problemas com o tal TQi. Estava utilizando ele normalmente, num campinho de terra, quando em cerca de 4 min de brincadeira o carrinho parou. Fui até ele, retirei a bolha e percebi que o rx estava com led vermelho! Desliguei radio e receptor. Liguei novamente, o rx sempre vermelho, como se não tivesse bind e o tx cerde piscando - olhei os led codes no manual e verde piscando no tx é trim desregulado, mas já fucei até nas posições de cama sutra os trim's e multifuction e essa luz não apaga.
Pois bem, tentei bindar, set+ ligar + soltar se no tx e link + ligar esc no auto. Ocorre que, ou o led do tx simplesmente se apaga ou fica vermelho continuo, ou verde piscante.mjá o rx fica procurando, piscando em vermelho. tentei bindar mudando o esc de canal, retirando a telemetria e o servo do receptor, ligando o receptor em pilhas ao inves de no esc e nada.
Outra duvida, há a possibilidade de o esc não reconhecer rx? Fui testar ligar o tx e rx de um hyper ss, o esc fica verde piscando, aperto pra acelerar, o led do esc apaga e o carro sai desembestado, tendo que desplugar a bateria, pois o esc não desliga.
Auto - slash ultimate tqi.
Por fagor, ajudem! Abraço
Perdoem o texto!




 Hyper ss, Baja, Slash      Stock      Sanwa MT-4S      A que fizer funcionar      Stock      Sintec/Proline      Pedra, asfalto, terra, areia..

 
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2015, 14:36

Adicionar canal rádio TQI!

Mensagempor Bruno oliveira » 04 Ago 2015, 22:35

Boa noite Galera !

Não sei se já existe um tópico parecido , mas estou com o seguinte problema.
Utilizava um rádio Tqi com dock para iphone , porem durante a atualização o mesmo parou de funcionar, o mesmo era de 3 canais.
adquiri outro rádio no exterior porem comprei com 2 canais por engano(com isso a ré nao funciona) . Abri é observei que existe a possibilidade de expensão, o canal 3 e 4 ainda estão livres. realizei a solda de uma chave no canal 3, porem ainda nao consigo fazer o canal 3 comunicar(que no caso esta configurado a ré).existe alguma outra configuração necessária a ser feira no radio ou no receptor ?
Desde já agradeço

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 22 Jul 2012, 23:00
Localização: guarujá-SP

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagempor TonyBlack » 14 Set 2015, 15:48

Salve galera, boa tarde.
Tenho um TQ com um problema curioso: perde o bind toda vez que ligo. Daí abro a caixa de receptor, faço o bind, fecho e rodo a vontade. Mas não posso desligar. Se desligar o esc, tenho que fazer tudo novamente, novo bind.
Alguém já passou por isso? Vou fazer testes hoje a noite com outro radio e outro receptor.
Abraços


Tony Black

 E-REVO      REVO 3.3      SAVAGE FLUX HP XL      Byron      INFERNO MP7 convertido

 
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Mai 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagempor alexsanderdesouza » 15 Jan 2016, 18:37

Ola amigos tenho um funnycar da traxxas Dragster com radio tqi de 4 canais e não consigo configurar ele já fiz todo o procedimento do manual mas da o mesmo resultado consegui regular o servo mas não consigo regular o esc ele anda mas não desenvolve e quando coloco no radio 70/30 ele vai pra traz com muita força já troquei os cabos do motor e nada e quando arrumo uma coisa desconfigura outra,alguém sabe oque pode ser!!!obrigado!!!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagempor Abib » 18 Jan 2016, 06:40

Tente refazer a calibração do ESC com o rádio da forma de sua preferencia (50/50 ou 70/30).




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2016, 21:17

Re: Radio Traxxas TQi

Mensagempor magnoferreiral » 04 Jul 2016, 00:29

kizyza escreveu:
fbaldin escreveu:Ai galera, eu tenho todos os manuais em Português.

Quem precisa só me passar o e-mail e o modelo do carrinho que mando.

Abs


Boa noite fbaldin, poderia me enviar o manual do E-Revo brusheless edition 1/10.

kizyza@gmail.com

Desde já agradeço !

boa noite teria como vc mandar se nao for incomodo o manual revo3.3 desde ja agradeço
magnoferreiral@yahoo.com.br valeu

 
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2016, 21:17

Re: Radio Traxxas TQi

Mensagempor magnoferreiral » 04 Jul 2016, 00:34

kizyza escreveu:
fbaldin escreveu:Ai galera, eu tenho todos os manuais em Português.

Quem precisa só me passar o e-mail e o modelo do carrinho que mando.

Abs


boa noite gostaria de ter manual revo3.3
valeu
magnoferreiral@yahoo.com.br

 
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2016, 20:01

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagempor rodrigopselbmann » 06 Ago 2016, 20:05

Boa noite!
Gostaria do manual da traxxas revo 3,3 modelo 5309!
Obrigado!
rodrigopsitapeva@hotmail.com

Enviado de meu S40 usando Tapatalk

 
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2016, 21:15

Rádio traxxas TQI não funciona

Mensagempor Welingtonsilva18 » 22 Ago 2016, 21:24

Olá.... tenho uma revo 3.3 com um controle TQI de 4 canais, com o 4 canal de série. Pois bem eu efetuei a troca do servo da macha ré e foi preciso limitar o servo ou calibrar ele, assim que conectei o meu iPhone o meu rádio simplesmente parou de funcionar não liga não faz nada. Alguém pode me ajudar ... se ah uma atualização ou resert, algo assim. Por favor me ajudem !!!!

 
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:11

como usar o app da traxxas no iphone 4

Mensagempor wellingtonwolverine » 06 Nov 2017, 12:26

pessoal estou com grande dificuldade pra configurar o celular com o radio e automodelo e não achei nada na net me ajudem

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagempor Abib » 07 Nov 2017, 07:39

Mas qual é o problema que está ocorrendo? Quanto mais detalhes voce fornecer, mais fácil do pessoal de ajudar..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2020, 00:28

Telemetria

Mensagempor Rafael delfini » 21 Jun 2020, 19:36

Pessoal gostaria de saber comprei meu Revo 3.3 estou instalando a telemetria nele o meu eh o rádio q vem com suporte e o adaptador para colocar iPhone 4 será q teria como colocar outro iPhone com o auxílio de um adaptador 30 pinos para 8 para colocar um iPhone mais novo ou somente o 4 conseguiria fazer o plug e o app traxxas link não tem português somente em inglês? Obrigado quem puder ajudar

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagempor Abib » 22 Jun 2020, 09:54

Eu já vi em outros lugares que é possível usar um adaptador para colocar um iphone com Lightning de 8 pinos na base de 30 pinos..
Imagem
Mas parece que precisa ser o adaptador original para que tudo funcione como deveria. Veja mais detalhes nesse tópico: viewtopic.php?f=12&t=46722&start=75

Sobre o App em portugues, eu não tenho como afirmar pois não uso o Aplicativo..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

AnteriorPróximo

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes