Rádio HobbyKing HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Rádio HobbyKing HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS

Mensagempor mach » 28 Jan 2011, 13:35

Turbo-Xan escreveu:Link já vem com o servo? nao eh apenas o radio + receptor do carrinho?


Não vem servo nenhum junto...


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Rádio HobbyKing HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS

Mensagempor FlavioGP » 28 Jan 2011, 13:40

Turbo-Xan escreveu:Link já vem com o servo? nao eh apenas o radio + receptor do carrinho?


O Link em momento algum diz em servo. Vem apenas Tx (Transmissor) + Rx (receptor).

Eu apenas aconselhei a compra de um servo, mas não é nada essencial.

Abraços! :D




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 23 Set 2009, 23:00
Localização: Blumenau - SC

Re: Rádio HobbyKing HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS

Mensagempor edy.o » 28 Jan 2011, 14:01

esse 3º canal desse radio, vcs saberiam me dizer se posso utilizar no freio do meu 1/5?
Estou usando um radio de 2 canais, mas fui aconselhado a usar um de 3 canais para poder regular melhor os freios.

Grato

Avatar do usuário
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Ago 2010, 23:00
Localização: Manaus

Re: Rádio HobbyKing HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS

Mensagempor Matsuoka » 28 Jan 2011, 14:17

mach escreveu:
Matsuoka escreveu:Recebi o meu ontem ....
Já coloquei uma lipo de 1450mha nele e andei com um Jato 3.3 me pareceu um bom radio ... Só tem um problema, parece com radio de brinquedo ....

Mas em contrapartida me pareceu mais sensivel que o HK GT2 ... Gostei de brincar com a curva de aceleração dele ..Como minha experiencia com autos é muito pouca nunca imaginei que pudesse haver este tipo de recurso para autos, fiz um setup para rodar em um piso com pouca aderencia e a diferença usando o recurso é muito grande .... Gostei vou ter diversão por um bom tempo testando os recursos que ele tem ....


Pq parece rádio de brinquedo? Acabamento do plástico ruim?
Qdo vc se referiu a sensibilidade, vc quis dizer q o tempo de resposta é menor?


O acabamento segue mais ou menos o padrão do GT2, não é dos melhores. Sim me pareceu que o tempo de resposta um pouco mais rápido. O menu dele é muito simples, é uma lista que vc navega atraves de 2 teclas + e - , existem outras 2 <enter> e exit, é muito facil com 5 minutos vc já pega o jeito e consegue acessar todos os menus e reconfugrar ele . Para colocar uma LIPO foi muito facil bastou soltar alguns parafusos do chassi e retirar o suporte de pilhas não foi nem necessário abrir completamente o radio, ai só foi desconectar o suporte e adaptar um conector compativel com a bateria .... A bateria de 1450 para TX que vende na HK fica solta dentro do compartimento, foi necessário colocar uma espuma para não ficar solta .

De uma forma geral me parece um radio interessante para o preço que se paga por ele !

Piloto
 
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Mai 2009, 23:00
Localização: Blumenau

Re: Rádio HobbyKing HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS

Mensagempor boon » 29 Jan 2011, 07:22

Edson
esse radio tem sim como mixar o 3ch no canal do TH independente.
achei muito bom facil de configurar e pelo preço vale muito apena.
o radio é parecido com o que vem nos autos da hobao.




 Team C T8 V3      Argus      Futaba 3PKS

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Mai 2009, 23:00
Localização: Jataí - Goiás

Re: Rádio HobbyKing HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS

Mensagempor leandro.vilela » 17 Fev 2011, 11:58

compra logo o HK-GT3B na HobbyKing... $36 .... FM super moderno ....




 Exceed RC Hyper Speed      O.S MAX .18 3cc      Exceed RC      Byron Gen II 20 %      Exceed RC      Kyosho      Off ROAD

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Rádio HobbyKing HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS

Mensagempor cardoso789 » 19 Fev 2011, 16:15

to querendo comprar um radio desse to esperando chegar grana alguem pode me dizer aonde posso comprar achei por 225 via sedex se alguem comprar por mais barato me avisa!! so uma coisa quem ja tem o radio vem com caixa de pilhas pro receptor??


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

 
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Set 2010, 23:00
Localização: curiitba

Re: Rádio HobbyKing HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS

Mensagempor igortro » 20 Jun 2011, 16:59

Eu comprei um destes e instalei em uma savage XL, gostei do rádio apesar de ser um pouco mais pesado e maior do que eu usava.

Eu não entendi muito bem os ajustes de ABS e os ajustes para controle de tração, alguem pode por favor me explicar as configurações dele?


igor - curitiba

 Savage xl e kyosho GT      Tornado 25%

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 376
Registrado em: 12 Out 2005, 23:00
Localização: Teresina

Re: Rádio HobbyKing HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS

Mensagempor Leandrop » 27 Jul 2011, 23:20

igortro, o ABS seve pra evitar o travamento das rodas na frenagem. O radio faz isso oscilando o servo do freio, evitando o travamento. Não aconselho a usar esse sistema se seu servo for dos mais simples, pois ele fatalmente vai estragar (queimar).

Já com relação ao controle de tração, que na verdade é curva de aceleração, deixa o comando do acelerador mais suave, como se fosse a função de exponencial no volante.




 Teresina / AMPA Modelismo

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Rádio HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS Ground Radio

Mensagempor renatomp » 21 Nov 2011, 08:34

Bom Dia Galera, tenho atualmente 2 RCs. uma revinho e um savage xs e futuramente pretendo pegar o 3 RC e fechar a garagem!

então estava pensando em comprar um único rádio para os 2 RCs. E vi este modelo do HobbyKing e achei muito interessante, o que me dizem deste rádio, alguém tem ele é pode me dizer algo mais sobre ele. A intensão do rádio é de usar apenas para os 2 RCs que tenho atualmente e para o 3 futuramente; é apenas para brincar não tenho intensão de competir. vale apena ?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Radio.html

Obrigado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Rádio HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS Ground Radio

Mensagempor heavy » 21 Nov 2011, 10:43

Tem outro modelo da HobbyKing que o pessoal gosta bastante, é o Hk-gt3b, o melhor custo benefício, muito melhor que esse que você citou.
Dá uma pesquisada no forum que já tem bastante coisa sobre esse rádio.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Rádio HobbyKing HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS

Mensagempor renatomp » 21 Nov 2011, 11:56

dei uma olhada, mais acho que vou de HK 310 mesmo. Esse GT3B pelas imagens parece ter botões de péssima qualidade. parece um plástico bem ruim. mais pelos recursos dele tbm é um CxB.

Vou comprar o HK 310 + 1 Receptor pra usar o mesmo rádio no mesmo Controle.

há alguma dica que possa ser dada para o uso desse rádio, da forma que irei usar ?


Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift

 SAVAGE 2350 \ SAKURA ZERO S      BRUSHELESS      HK 310      LIPO      SKYLINE R34 GT      FALKEN      GARAGEM DE CASA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 376
Registrado em: 12 Out 2005, 23:00
Localização: Teresina

Re: Rádio HobbyKing HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS

Mensagempor Leandrop » 09 Dez 2011, 00:03

Pessoal, tenho o HK310 e gostei muito do visual do HKgt3b. Qual dos dois é melhor?

Sei que o HK310 tem mais funções, mas as básicas (expo, end points, etc) os dois tem. O restante, pelo menos pra mim, é meio sem uso.

Gostei do LCD iluminado e da entrada pra interface no GT3b e gosto mais do "feeling" e da resposta do 310.

E aí, o que acham?

Abraços




 Teresina / AMPA Modelismo

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Rádio HobbyKing HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS

Mensagempor mach » 09 Dez 2011, 06:49

Q funções a mais o HK310 teria em comparação ao GT3B?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Rádio HobbyKing HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS

Mensagempor FlavioGP » 09 Dez 2011, 07:20

Na teoria, o HK310 gasta menos pilha pelo tamanho do Display e pelo fato de não ter backlight. Eu acho o HK310 MUITO mais bonito que o GT3B. Acho, porém, que com qualquer um dos dois, vai ser bem servido, já que ambos são excelentes rádios (dentro dos parâmetros chineses, claro).

Abraços!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

AnteriorPróximo

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes