Servo/Fail Safe
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
13 mensagens
• Página 1 de 1
Servo/Fail Safe
Pessoal, logo q comprei meu carro, andei mais de 1 mês sem fail safe, porém, coincidência ou não, coloquei um fail safe faz uns 2 meses, e depois disso, já foram 3 servos da aceleração/freio "estragados" (pifou). Alguém tem alguma idéia do que pode estar ocorrendo? Será que o fail tem alguma "culpa" nisso?
Re: Servo/Fail Safe
qual é o carro ??
pq vo instalar fail safe no meu ai vai q é o mesmo carro e fica dando problema tbm!
pq vo instalar fail safe no meu ai vai q é o mesmo carro e fica dando problema tbm!
FW05-T.
Queimou o original, coloquei um Hobbico e depois um Futaba 3003 S. Agora tô sem..... não sei o q fazer mais..... Quer comprar meu Fail? tô já vou vender ... hehehehe
Queimou o original, coloquei um Hobbico e depois um Futaba 3003 S. Agora tô sem..... não sei o q fazer mais..... Quer comprar meu Fail? tô já vou vender ... hehehehe
cara eu sei q os servos do fw nao sao bons mas pq ta queimando assim eu num sei tira o fail safe e anda com um servo ai se ele queimar o problema deve ser no recptor
Vc tá usando pack de 5 celulas no carro ?
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
E-revo 1/16 MM4600kv Fut 4PK Zippys Lipo Stock Speed Paws Bashing all around |
veja que o failsafe fica dando prob abaixo de 6V, pode ser isso, troque seu '4 pilha' por um pack hump de 6V pro seu carro, tem no topico :
/viewtopic.php?t=2360
/viewtopic.php?t=2360
Na verdade nas especificações dele diz que pra 4,8 v ele funciona, só que o sinal de baixa voltagem vai ficar dando sempre.... mas disseram que não teria problema. Pra colocar um pack de 6 v é só comprar e colocar ou tem que mexer no receptor?
Só comprar e colocar, claro, use um carregador pro pack de 5 células tambem !
- nickandrei
-
estou +- assim tb... mas meus servos nao queimaram... eh o radio q nao atende ao freio as vezes
13 mensagens
• Página 1 de 1