Orientação rádio baixo custo: Spektrum X futaba X airtronics

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Orientação rádio baixo custo: Spektrum X futaba X airtronics

Mensagempor ferbosso » 11 Set 2012, 15:33

digaoandretta escreveu:pessoal um produto ser fabricado na china nao tem nada com qualidade
eu tenho um notebok sony vaio sabe a onde e fabricado????china celular samsung????china e ate o radio da futaba e fabricado na china e outras coisa a mais que nao sabemos


Alguma dessas marcas que você citou é chinesa? Eh claro que eh tudo fabricado na China. Mas todo mundo sabe que quando eh "nativo" chinês, especialmente marcas estreantes com produtos baratos que na maioria são meras imitações, a qualidade costuma ser duvidosa.

Compra um JAC então...


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Orientação rádio baixo custo: Spektrum X futaba X airtronics

Mensagempor epyoneda » 11 Set 2012, 15:34

Ferbosso resumiu o que disse. Sou muito prolixo, perdão... ;)

Tudo é fabricado na China, mas suas matrizes são países sólidos em P&D.

abraço




 E-REVO MAMBA e VXL; Savage XS      2200KV; VXL; Vektor      Futaba 3PM      TP220: TOMADA POWER 220V      Originais

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Orientação rádio baixo custo: Spektrum X futaba X airtronics

Mensagempor epyoneda » 11 Set 2012, 15:35

Ah, só um detalhe: a samsung é sul-coreana... produz celulares de alta qualidade, MAS está sendo processada por plágio pela Aple....




 E-REVO MAMBA e VXL; Savage XS      2200KV; VXL; Vektor      Futaba 3PM      TP220: TOMADA POWER 220V      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Orientação rádio baixo custo: Spektrum X futaba X airtronics

Mensagempor FlavioGP » 11 Set 2012, 15:37

epyoneda escreveu:Ah, só um detalhe: a samsung é sul-coreana... produz celulares de alta qualidade, MAS está sendo processada por plágio pela Aple....


Do mesmo modo que a Apple é processada pela Samsung por plágio.
Foi o que eu disse. Nem todas são ruins, algumas se salvam.

Abraços! :D

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Orientação rádio baixo custo: Spektrum X futaba X airtronics

Mensagempor epyoneda » 11 Set 2012, 15:40

FlavioGP escreveu:
epyoneda escreveu:Ah, só um detalhe: a samsung é sul-coreana... produz celulares de alta qualidade, MAS está sendo processada por plágio pela Aple....


Do mesmo modo que a Apple é processada pela Samsung por plágio.
Foi o que eu disse. Nem todas são ruins, algumas se salvam.

Abraços! :D


Pois é, briga de foice! Muita grana em jogo!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Orientação rádio baixo custo: Spektrum X futaba X airtronics

Mensagempor ferbosso » 11 Set 2012, 15:40

epyoneda escreveu:Ah, só um detalhe: a samsung é sul-coreana... produz celulares de alta qualidade, MAS está sendo processada por plágio pela Aple....


Foi condenada a pagar 1 bilhão de dólares de indenização para a Apple.
E pagou. 30 caminhões de moedas de 5 centavos entregues a porta de uma sede da Apple, em NYC, se não me engano... KkkkkkKk


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Orientação rádio baixo custo: Spektrum X futaba X airtronics

Mensagempor FlavioGP » 11 Set 2012, 15:43

ferbosso escreveu:
epyoneda escreveu:Ah, só um detalhe: a samsung é sul-coreana... produz celulares de alta qualidade, MAS está sendo processada por plágio pela Aple....


Foi condenada a pagar 1 bilhão de dólares de indenização para a Apple.
E pagou. 30 caminhões de moedas de 5 centavos entregues a porta de uma sede da Apple, em NYC, se não me engano... KkkkkkKk


http://tecnologia.terra.com.br/noticias ... a+web.html

Mas enfim, estamos desviando o foco :D

Abraços!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Orientação rádio baixo custo: Spektrum X futaba X airtronics

Mensagempor Abib » 11 Set 2012, 15:53

Se cada moeda de 5 centavos pesa 5g e para fazer um Dollar são necessárias 20 moedas de 5 cents, então cada Dollar pesaria 100g, ou 0,1Kg..

Então 1 bilhão de dólares em moedas de 5 Cents pesariam 100.000.000Kg..

Se cada caminhão consegue trafegar com no máximo 40.000Kg de capacidade, 30 caminhões só pagariam 12 milhões de Dólares..

Para pagar 1 bilhão de dólares, seriam necessários 2500 caminhões lotados com 40 toneladas de moedas - equivalente a 8 milhões de moedas de 5 centavos cada um..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Nov 2011, 21:00
Localização: ribeirao pires sp

Re: Orientação rádio baixo custo: Spektrum X futaba X airtronics

Mensagempor digaoandretta » 11 Set 2012, 16:02

ferbosso escreveu:
digaoandretta escreveu:pessoal um produto ser fabricado na china nao tem nada com qualidade
eu tenho um notebok sony vaio sabe a onde e fabricado????china celular samsung????china e ate o radio da futaba e fabricado na china e outras coisa a mais que nao sabemos


Alguma dessas marcas que você citou é chinesa? Eh claro que eh tudo fabricado na China. Mas todo mundo sabe que quando eh "nativo" chinês, especialmente marcas estreantes com produtos baratos que na maioria são meras imitações, a qualidade costuma ser duvidosa.

Compra um JAC então...

comprar um JAC tambem nao rsrsrsrsrs tinha esquecido do controle de qualidade mas mesmo assim eu tenho um futaba rsrsrsrsrsr desculpa o fora ate mais


"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".

 inferno neo race spec/superten      toro nero      futaba      coca-cola      Rua e terra

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Orientação rádio baixo custo: Spektrum X futaba X airtro

Mensagempor epyoneda » 19 Set 2012, 13:42

Rapaziada, agradecendo todos os posts!!!

Acabei optando pelo futaba mesmo, mas acabei comprando um aqui no fórum mesmo, achei melhor que esperar um tempão pra chegar da amain.

Problema que quando o cara nasce pra tomar no *, não tem jeito... Pesquisei pra !@#$%¨&*, mas na hora de comprar não me atentei ao fato do futaba 3pm (fasst) ter o receptor que custa mais que o dobro do sistema fhss... Mas agora já foi, vou recapitalizar e compro receptores a mais na amainhobbies.

:cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :blush:

Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Orientação rádio baixo custo: Spektrum X futaba X airtronics

Mensagempor FlavioGP » 19 Set 2012, 13:56

Se custa mais que o dobro, pode ser que seja de qualidade maior =D

Mas relaxe, ainda mais agora com a greve dos Correios haha

Abraços!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Orientação rádio baixo custo: Spektrum X futaba X airtronics

Mensagempor Abib » 19 Set 2012, 14:00

Você pode tentar pegar um receiver genérico..

Eu sei que a FRSky é muito respeitada, mesmo sendo uma marca genérica, para sistemas de Radio Frequencia.

Esse receptor custa menos de $29 na HK: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=19626

Aqui tem um Review deste receptor.. aparentemente mais de 500 metros de alcance.. http://www.baja-forum.co.uk/showthread. ... e-receiver




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Orientação rádio baixo custo: Spektrum X futaba X airtronics

Mensagempor epyoneda » 19 Set 2012, 14:37

FlavioGP escreveu:Se custa mais que o dobro, pode ser que seja de qualidade maior =D

Mas relaxe, ainda mais agora com a greve dos Correios haha

Abraços!


Fala, Flávio!!

Cara, estou pensando assim também. Pra sofrer menos... hahahahahaha

Ah, correios e bancos... ô pessoal pra gostar de trabalhar assim, rapaz. Parece até um molusco que já foi presidente.... ahahahaha

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Orientação rádio baixo custo: Spektrum X futaba X airtronics

Mensagempor epyoneda » 19 Set 2012, 14:38

abib escreveu:Você pode tentar pegar um receiver genérico..

Eu sei que a FRSky é muito respeitada, mesmo sendo uma marca genérica, para sistemas de Radio Frequencia.

Esse receptor custa menos de $29 na HK: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=19626

Aqui tem um Review deste receptor.. aparentemente mais de 500 metros de alcance.. http://www.baja-forum.co.uk/showthread. ... e-receiver


Abib, seu post veio do céu! Valeu!!! Vou comprar um rx agora pra testar!!! Abraço

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Orientação rádio baixo custo: Spektrum X futaba X airtronics

Mensagempor Abib » 19 Set 2012, 14:53

Só verifique se este receptor é compatível com seu transmissor..

Nao uso Futaba 3.4 e não conheço o sistema.. parece que existem algumas particularidades chamada C1 que o TX precisa ter para bindar com este RX..

Lí em alguns posts que o 3PM possui esta função.. mas é bom ter certeza, e não se basear somente na minha indicação..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

AnteriorPróximo

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 49 visitantes