Problema TRIM rádio FlySky GT3C

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2018, 21:31

Problema TRIM rádio FlySky GT3C

Mensagempor Endrewaem » 23 Fev 2018, 21:38

Boa noite pessoal, sou novo aqui, então por favor, qualquer erro meu, peço perdão desde já.

Eu tenho um rádio FlySky que uso no meu carrinho, comprei novo normal, recentemente, ao tentar regular o TRIM 1 ( São 3 canais só uso 2, que é aceleração e direção) que é o TRIM da direção, ele também regula o TRIM da aceleração, está as duas regulagens em um mesmo canal, mesmo TRIM! Estou perdido e não sei nem o que olhar... já mexi no receptor, tentei vÊ no rádio , mas não vi nada... alguém sabe o que pode ser? :|

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Problema TRIM rádio FlySky GT3C

Mensagempor Abib » 26 Fev 2018, 08:06

Pelo que vi em alguns videos no YouTube é possível setar o trim de cada canal pressionando o dial do rádio..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2018, 21:31

Re: Problema TRIM rádio FlySky GT3C

Mensagempor Endrewaem » 28 Fev 2018, 20:07

Não entendi bem, eu tentei mudar o trim de cada um, mas o TRIM do canal da direção não funciona... e o da aceleração ajusta o da direção, os dois juntos...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Problema TRIM rádio FlySky GT3C

Mensagempor Xann » 12 Mar 2018, 20:11

Amigo, de acordo com sua explicação, seu rádio está com problema, tenho um rádio desses que uso há anos e funciona normal como se deve, cada canal com seus ajustes. Procure quem te vendeu, se estiver na garantia, troque-o.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Ago 2017, 13:31
Localização: João Pessoa - PB

Re: Problema TRIM rádio FlySky GT3C

Mensagempor cleverton Fox » 13 Mar 2018, 00:03

Tenho um rádio desse. Uso em um dos meus carros elétricos e funciona normal os respectivos TRIM. Tenta refazer a bindagem.


Lutar sempre..
Vencer Talvez..
Desistir Jamais..

Maxwellton

 Pedix Racing 1/10 Monster      SH .18      Flysky GT2 / GT3      Byron 20/12      Mello Yello NHRA - Edelbrock      Standard      INOCOOP Cross Racing

 
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2018, 21:31

Re: Problema TRIM rádio FlySky GT3C

Mensagempor Endrewaem » 13 Mar 2018, 00:09

cleverton Fox escreveu:Tenho um rádio desse. Uso em um dos meus carros elétricos e funciona normal os respectivos TRIM. Tenta refazer a bindagem.





Já fiz a bindagem novamente, só espero que o defeito seja no receptor, que custa 40 reais e não no rádio que custa 300...

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Ago 2017, 13:31
Localização: João Pessoa - PB

Re: Problema TRIM rádio FlySky GT3C

Mensagempor cleverton Fox » 14 Mar 2018, 20:19

Endrewaem escreveu:
cleverton Fox escreveu:Tenho um rádio desse. Uso em um dos meus carros elétricos e funciona normal os respectivos TRIM. Tenta refazer a bindagem.





Já fiz a bindagem novamente, só espero que o defeito seja no receptor, que custa 40 reais e não no rádio que custa 300...


Caramba!
É trocar o receptor e torcer. :cry:


Lutar sempre..
Vencer Talvez..
Desistir Jamais..

Maxwellton

 Pedix Racing 1/10 Monster      SH .18      Flysky GT2 / GT3      Byron 20/12      Mello Yello NHRA - Edelbrock      Standard      INOCOOP Cross Racing

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes