STS ENGINES

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 197
Registrado em: 19 Mai 2010, 23:00
Localização: Salvador

Re: STS ENGINES

Mensagempor clóvis » 06 Fev 2011, 23:31

Pedrinho, tem a resposta para a sua pergunta nessa mesma pagina. Se quiser o contato manda MP que lhe mando. Abraço,

Clóvis

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: STS ENGINES

Mensagempor pedrinhof » 07 Fev 2011, 16:55

valew,então eu precisava do kit de camisa/pistão e biela pro meus sts d21b.e não to achando em lugar nenhum.Se souber de alguém que pelo menos possa me vender pelo mercadolivre ficaria muito grato

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 197
Registrado em: 19 Mai 2010, 23:00
Localização: Salvador

Re: STS ENGINES

Mensagempor clóvis » 07 Fev 2011, 18:07

Pedrinho,

Não sou vendedor do Miguel, mas tenho certeza que ele terá para lhe vender esse kit, pois na semana passada comprei o kit para o meu 21T e vi no estoque junto o kit para o 21B.

Ligue pra ele e acerte que ele coloca no ML pra vc comprar.

Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: STS ENGINES

Mensagempor pedrinhof » 07 Fev 2011, 19:37

Brigadão

Avatar do usuário
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Mar 2010, 22:00
Localização: Ribeirão Preto

Motores STS são bons??

Mensagempor ArthurRP » 04 Mar 2011, 10:35

Estou montando um serpent 733 e achei esses motores com bom custo.Gostaria de saber se um STS pro 12 ficaria bom e qual a durabilidade do motor.

Segue link do site http://www.stsrc.com.tw/

Obrigado


Arthur RP

 Serpent 733 EVO      SH pt12r02sxt - 1      Tactic 2.4      Byron      Acura RSX      Matrix      ASARC - Sertãozinho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 103
Registrado em: 08 Abr 2007, 23:00
Localização: Santo André - SP

Re: STS ENGINES

Mensagempor vc.salmeron » 04 Mar 2011, 11:23

ArthurRP,

cara é o seguinte, eu tenho um NT1 e tenho instalado um motor STS D5R nele, o motor é bom sim, e a durabilidade é tanto qto as de outros motores que tem por ai se vc fizer a manutenção certinho.

O motor anda bem, principalmente se for em traçado de baixa velocidade, porém não anda junto com novarossi flash, sírio xXx Vk, Capricorn Lab E-01.
Como eu disse se for em traçado de baixa e vc tiver um bom "braço" pra pilotar, vc conseguirá andar junto com esses motores, mas se for um traçado de alta com retas muito longas vc terá um pouco de trabalho para acompanhá-los.

Não que seja uma diferença absurdamente gritante, tipo RTR e Pro, ele só é um pouco mais fraco, no mais o motor é bom e eu recomendo.

Se fosse pra comprar hoje eu compraria o 853, que é lançamento deles e é o motor mais forte que eles lançaram até agora. Com um desses pode ser que vc acompanhe os motores mais "famosos" do mercado numa boa.


Abraços

Vinny

 Xray NT1      Flash 3 Tuned / Sírio xXx VK      Spektrum DX3R      Byron 20% Gen. 2      Stratus / DNA      Matrix / ZAC / Xceed      AARC do ABC /Jundiaí

Avatar do usuário
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Mar 2010, 22:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: STS ENGINES

Mensagempor ArthurRP » 05 Mar 2011, 01:29

Valeu pelas dicas Vinny!!!

Mas acabei pegando um SH com o Rodrigo da Speed Toys. Como é meu primeiro pró vou testar com esse motor mesmo, se precisar pego um melhor no futuro.

Da uma olhada nos pegas que tem em minha região. infelizmente a chuva atrapalhou e vamos terminar as baterias de pró no dia 26/03/2011.

http://www.youtube.com/watch?v=J9h0n8pEUB8

http://www.youtube.com/watch?v=4DIyBf0q ... re=related

Obrigado,

Arthur


Arthur RP

 Serpent 733 EVO      SH pt12r02sxt - 1      Tactic 2.4      Byron      Acura RSX      Matrix      ASARC - Sertãozinho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 120
Registrado em: 29 Nov 2010, 21:00
Localização: São leo

Re: STS ENGINES

Mensagempor junior_rs » 01 Set 2014, 19:35

Pessoal!

Alguem sabe onde consigo peças para um motor .12 da sts?

Valeu!

Anterior

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes