motor depois de um tempo sem ligar me ajudem por favor!!

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Mai 2015, 17:06
Localização: duque de caxias RJ

motor depois de um tempo sem ligar me ajudem por favor!!

Mensagempor yago santos » 27 Jun 2015, 20:47

galera deixei me carro parado durante três meses antes disso ele ligava normal mas hoje eu fui ligar mas ele pega so que fica muito acelerado e so ficava um pouco melhor quando eu deixava ele bem gordo de carburação mas so as vezes e eu tentei fazer varias regulagens mas ou não pegava ou ficava acelerado e acelerado so mantinha normal quando estava com boa regulagem se eu tampase um pouquinho a entrada de ar do carburador por favor galera me ajudem to com saudades de dar umas aceleradas rs




 lamborghini reventon      super tigre 18      fly sky gt3b      VP power masters      lamborghini reventon,landrover      sintec e alpha      RioNitro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: motor depois de um tempo sem ligar me ajudem por favor!!

Mensagempor Xann » 27 Jun 2015, 23:03

Experimente acionar o freio de leve pra ver se a aceleração abaixa, se sim, pode ser algum detalhe errado na linkagem ou Trim do rádio.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Mai 2015, 17:06
Localização: duque de caxias RJ

Re: motor depois de um tempo sem ligar me ajudem por favor!!

Mensagempor yago santos » 28 Jun 2015, 16:48

Xann escreveu:Experimente acionar o freio de leve pra ver se a aceleração abaixa, se sim, pode ser algum detalhe errado na linkagem ou Trim do rádio.

ja tentei não e isso




 lamborghini reventon      super tigre 18      fly sky gt3b      VP power masters      lamborghini reventon,landrover      sintec e alpha      RioNitro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: motor depois de um tempo sem ligar me ajudem por favor!!

Mensagempor Xann » 28 Jun 2015, 17:13

Yago seu carro tem manual? Se não tiver procure baixar um pela net, reveja as configurações de agulhas, será que corre o risco de alguém ter mexido nele durante esse tempo?. Vc usou After run" pra deixar esse motor parado? Se não pode ser que o motor e carburador estejam com sujeira grudada de combustível velho, já que disse que quando parou estava normal, e se ninguém mexeu.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Mai 2015, 17:06
Localização: duque de caxias RJ

Re: motor depois de um tempo sem ligar me ajudem por favor!!

Mensagempor yago santos » 29 Jun 2015, 18:10

Xann escreveu:Yago seu carro tem manual? Se não tiver procure baixar um pela net, reveja as configurações de agulhas, será que corre o risco de alguém ter mexido nele durante esse tempo?. Vc usou After run" pra deixar esse motor parado? Se não pode ser que o motor e carburador estejam com sujeira grudada de combustível velho, já que disse que quando parou estava normal, e se ninguém mexeu.

eu nao tinha after run ai botei um pouco de wd40.Eu pensei nisso do combustível ai eu peguei o motor e desmontei ele todo e limpei por dentro e limpei o carburador tbm e não dá pra mim ver no manual pos me automodelo é de banca




 lamborghini reventon      super tigre 18      fly sky gt3b      VP power masters      lamborghini reventon,landrover      sintec e alpha      RioNitro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: motor depois de um tempo sem ligar me ajudem por favor!!

Mensagempor zumpano » 30 Jun 2015, 09:48

Independente se ele é de banca ou não, existe um fabricante por trás.
Exemplos: Citroen Xsara, que é o Thunder Tiger SSR ou o Astra e o F1 que é da Kyosho....


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Mai 2015, 17:06
Localização: duque de caxias RJ

Re: motor depois de um tempo sem ligar me ajudem por favor!!

Mensagempor yago santos » 30 Jun 2015, 19:02

zumpano escreveu:Independente se ele é de banca ou não, existe um fabricante por trás.
Exemplos: Citroen Xsara, que é o Thunder Tiger SSR ou o Astra e o F1 que é da Kyosho....

olha zumpano as peças vem com o nome da duratrax




 lamborghini reventon      super tigre 18      fly sky gt3b      VP power masters      lamborghini reventon,landrover      sintec e alpha      RioNitro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: motor depois de um tempo sem ligar me ajudem por favor!!

Mensagempor Xann » 01 Jul 2015, 14:43

Provavelmente é a Lamborghini, se sim procure no site da "Duratrax" pelo "Camaro ZL1", é o mesmo carro, baixe o manual e veja se te ajuda.
Se não, poste fotos do carro aí pra gente poder te ajudar melhor.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Mai 2015, 17:06
Localização: duque de caxias RJ

Re: motor depois de um tempo sem ligar me ajudem por favor!!

Mensagempor yago santos » 01 Jul 2015, 17:35

[quote="Xann"]Provavelmente é a Lamborghini, se sim procure no site da "Duratrax" pelo "Camaro ZL1", é o mesmo carro, baixe o manual e veja se te ajuda.
Se não, poste fotos do carro aí pra gente poder te ajudar melhor.
vale Xann vou ver la no site e te falo o resultado mas so vou poder testar o automodelo semana que vem pos meu recoil quebrou :(




 lamborghini reventon      super tigre 18      fly sky gt3b      VP power masters      lamborghini reventon,landrover      sintec e alpha      RioNitro

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes