Duvida: Troca de Motor REVO

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Nov 2009, 21:00
Localização: sao paulo sp brasil

Re: Duvida: Troca de Motor REVO

Mensagempor fer5308 » 16 Out 2014, 18:11

TonyBlack, boa tarde

Da uma olhada nas minhas fotos eu estou usando a pipa da savage e até agora não tive problemas, casou certinho com o meu motor.

Abs Fernando.


Vai de Revo

 revo 3.3/savagexs/inferno      Axial 28      dx3s      byron 20%      saveiro      originais hpi on road      Onde der

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 22 Jul 2012, 23:00
Localização: guarujá-SP

Re: Duvida: Troca de Motor REVO

Mensagempor TonyBlack » 16 Out 2014, 18:21

fer5308 escreveu:TonyBlack, boa tarde

Da uma olhada nas minhas fotos eu estou usando a pipa da savage e até agora não tive problemas, casou certinho com o meu motor.

Abs Fernando.
Poxa legal cara, eu vi lá na pág 21. Que curva vc usou? É da revo original ou da savage mesmo?
Eu achei uma pipa pra adaptar lá, é igual a da RD de saída dupla, porém é mais grossa. Eu terei que adaptar a curva que vai ser de mangueira pra aguentar alta temperatura e dar um jeito de prender tb.
A sua faz muuuuuuuito barulho?
Abraço, valeu a dica.


Tony Black

 E-REVO      REVO 3.3      SAVAGE FLUX HP XL      Byron      INFERNO MP7 convertido

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 22 Jul 2012, 23:00
Localização: guarujá-SP

Re: Duvida: Troca de Motor REVO

Mensagempor TonyBlack » 20 Out 2014, 09:04

Bom dia.

Só pra terem uma idéia, a pipa que estou falando é essa aqui:
http://www.aliexpress.com/item/JM0035-N ... 22250.html

Tem outras de saída dupla na integy pra REVO, porém eu acho que é só pra 3.3 com motor original. A minha com 28 não vai fazer diferença. Mas a de cima acho que dá. Vou testar essa semana com uma, depois posto pra falar o resultado.


Tony Black

 E-REVO      REVO 3.3      SAVAGE FLUX HP XL      Byron      INFERNO MP7 convertido

 
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2014, 00:42
Localização: Feira de Santana

Re: Duvida: Troca de Motor REVO

Mensagempor prpqueiroz » 01 Dez 2015, 01:52

Amigo bom dia,
Instalei o Trackstar Seg 21 em minha Revo 3.3 com o montante original Big Block da TRAXXAS, precisa de pequenos ajustes, o mais trabalhoso e refazer 4 novos furos para a caixa de marcar correr para a frente 0,5mm.
Tem tambem que rasgar um pouco a caixa do servo do acelerador, coisa facil, depois veda com silicone ou fita isolante liquida,
O Seg 21 estou gostando muito, e olha que minha revo é 850 gramas mais pesada, pois e toda no aluminio Turnigy reforçado, o carro ficou SHOW,

Sds

Beto Boka




 Revo 3.3, Serpent Gt, Baja 1/5      Novarossi      Futaba 4pl      Max Torque Fuel-Byron      proline      Alpha RC      Salvador

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Duvida: Troca de Motor REVO

Mensagempor zumpano » 01 Dez 2015, 08:07

prpqueiroz escreveu:Amigo bom dia,
Instalei o Trackstar Seg 21 em minha Revo 3.3 com o montante original Big Block da TRAXXAS, precisa de pequenos ajustes, o mais trabalhoso e refazer 4 novos furos para a caixa de marcar correr para a frente 0,5mm.
Tem tambem que rasgar um pouco a caixa do servo do acelerador, coisa facil, depois veda com silicone ou fita isolante liquida,
O Seg 21 estou gostando muito, e olha que minha revo é 850 gramas mais pesada, pois e toda no aluminio Turnigy reforçado, o carro ficou SHOW,

Sds

Beto Boka


Posta foto ai pra a gente ver!


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

 
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Set 2017, 19:01

Qual motor fica melhor e revo ?

Mensagempor Raick » 20 Fev 2018, 20:46

EU estava em duvida entre um motor sh 28 p3 e um .21 Trackstar Turbo para uma revo!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual motor fica melhor e revo ?

Mensagempor Abib » 21 Fev 2018, 07:33

Pelos relatos expostos neste tópico , o melhor motor para a Revo ainda é o TRX 3.3..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Nov 2018, 16:06

Re: Duvida: Troca de Motor REVO

Mensagempor Fernando Butika » 02 Jan 2019, 15:49

Pessoal, li todo o tópico, li alguma opiniões mas não observei uma conclusão final sobre a pipa. Afinal, qual a pipa mais indicada pro motor da Revo 3.3? O q recomendam?

Anterior

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes