Cabeçote do motor Vertex.

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Fev 2016, 23:30
Localização: São Paulo, SP, Zonal Sul

Cabeçote do motor Vertex.

Mensagempor Lucas.Coelho » 11 Mar 2016, 17:23

Boa tarde , queria tirar uma duvida , meu automodelo é um generico da HSP ( exceed ) e veio com um motor Vertex .18 , então estou precisando comprar um cabeçote junto com a espoleta novo ( a espoleta do dissipador original não sai de jeito nenhum ou e fixo) mas não acho ela para o meu motor, então vi que os carros da HSP e himoto( generico tb) usam o motor Sh.18 que é relativamente identico, carburador, recoil, camisa e pistão etc. Mas o cabeçote é "igual" so que o dissipador tem uns detalhes a mais. Gostaria de saber se o Vertex (Vx) e um generico da Sh engines e se as peças ( preferencia dissipador) encaixam nele?




 Exceed Rally Monster      Vx.18      Radio HSP Racing 2.4      Tornado/MkFuel Extra/Byron      Rally Monster      On - Alpha RC / Off - Original      Parque da cidade/Ibirapuera

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Set 2016, 11:48
Localização: sampa / Zona Sul

Re: Cabeçote do motor Vertex.

Mensagempor AlexandreRC » 30 Set 2016, 02:24

cara baixa o manual do vx18 que vc consegue tirar as duvidas,abs


começando no automodelismo...2016

 Serpent s811 offroad 1/8      Werks b2      Gt3c      Byron race 2 e Comb Caseiro :D      nenhuma por enquanto      slick      Pista do clube pelezao, lapa

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes