LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
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Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
eu to usando o superlub que o tio nono recomendou.
suponho que se ele disse já seja empírico...
ahahhahahhahha
no extra tá custando 7 reais. toda vez que vou no mercado dá vontade
de comprar outro... psicose. "automodelismo" (vicio em automodelo).
Rodolfo, enfim tá com o supercarro aí?
cade as fotos dele?
[]s
suponho que se ele disse já seja empírico...
ahahhahahhahha
no extra tá custando 7 reais. toda vez que vou no mercado dá vontade
de comprar outro... psicose. "automodelismo" (vicio em automodelo).
Rodolfo, enfim tá com o supercarro aí?
cade as fotos dele?
[]s
- gustavovinicius21
-
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Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
um amigo meu coloka oleo de cozinha no filtro de ar e ele fala comigo q da certo mas eu acho que é mentira alguem sabe se dar certo [b]
hassshasaasas
associated MGT 3.0 GXR .18 perfex mmk fuels 20 por cento original 4rodas e 4redondos rua e quintal de casa |
Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
rapaz... se quiser economizar com o carrinho, ao menos tente em algo
que seja caro!!
ahahahhahahahha
porque um vidro de oleo para filtro deve durar quase um ano para uma pessoa normal.
o que eu conheço de usarem e o combustivel do carrinho.
voce mergulha no combustivel e ta tudo bala.
nem precisa espremer a esponja, pois se vazar, vai ser combustivel.
o oleo do combustivel fica la e ok...
[]s
que seja caro!!
ahahahhahahahha
porque um vidro de oleo para filtro deve durar quase um ano para uma pessoa normal.
o que eu conheço de usarem e o combustivel do carrinho.
voce mergulha no combustivel e ta tudo bala.
nem precisa espremer a esponja, pois se vazar, vai ser combustivel.
o oleo do combustivel fica la e ok...
[]s
Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
já usou corrosin x ?
dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3 gxr.15 / gxr.18/trx 3.3 PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3 TOP FUEL dst /fw lamborghini /revo new ALPHA/TALON o estacionamento da pedra |
Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazena
Galera,
Juntei as informações do tionono + um video no YouTube ( http://www.youtube.com/watch?v=5uPRi_EwK3c ) , na hora de passar o spray eu preciso tirar a vela e jogar o spray no buraco da vela?
Valeu!
Juntei as informações do tionono + um video no YouTube ( http://www.youtube.com/watch?v=5uPRi_EwK3c ) , na hora de passar o spray eu preciso tirar a vela e jogar o spray no buraco da vela?
Valeu!
Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazena
marci0 escreveu:Galera,
Juntei as informações do tionono + um video no YouTube ( http://www.youtube.com/watch?v=5uPRi_EwK3c ) , na hora de passar o spray eu preciso tirar a vela e jogar o spray no buraco da vela?
Valeu!
Isso mesmo..... tire a vela e deixe o pistão no ponto morto inferior para passar o spray.
Coloca um pouco também pelo carburador, com a gaveta aberta.
- Pries_jeden_Got
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Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazena
djtwincam escreveu:eu to usando o superlub que o tio nono recomendou.
suponho que se ele disse já seja empírico...
ahahhahahhahha
no extra tá custando 7 reais. toda vez que vou no mercado dá vontade
de comprar outro... psicose. "automodelismo" (vicio em automodelo).
Rodolfo, enfim tá com o supercarro aí?
cade as fotos dele?
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Opa!! To sim, cara. Mas a facul tá puxada pacas e ficarei até dezembro na sombra. Tanto é que faz um bom tempo que não participo do fórum.
O carro tá guardado com muito cuidado, carinho e atenção... Na verdade, cuido muito mais dele do que de mim mesmo!!!
A situação financeira aqui deu uma apertada feia e vou pensar no que fazer nesse próximo ano. Talvez venda o bólido e dê um tempo... talvez eu deixe guardado e espere até o final do ano que vem... ainda não sei... num tive tempo de pensar nisso...
Mas a máquina tá "nos trinks"!!
Abraço a todos!
Boa diversão!
Att.,
Rodolfo
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!
G4+EVO Nova N12TS1 Futaba 3PM 2.4GHz Byron 20% Mazda, Stratus Alpha MAARC - Maringá - PR |
- skyline
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Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
Bom acho também que ficou fixo isso que o Nônô falou, testes e mais testes que foram feitos por ele mesmo e chegou em denominador comum.
Quanto mais micropenetrado o óleo melhor, bom como alguns falaram existem taxas de oléo e especificações de textura do mesmo, mais grosso e mais fino, porém isso é ponderado pela veiculação para que o oléo seje levado aonde quer, mesmo se tivermos óleos com taxas maiores de lubrificação uns com 30%, 40%, até 90% temos, porém ficam falhos com o veículos que levam essa quimica para dentro, então ficando pesados e não micropenetrados.
Isso é uma balança, e o óleo que temos indicados pelo Nônô é o melhor mesmo, ele atinge um equilibrio estático entre veículo e lubrificante chegando nas partes onde queremos.
Se visitarem ou perguntarem à um torneiro sobre os tipos de óleo que podemos inseririr em nossos Rc's são uma infinidade!
Nada mais e nada menos que o After Run que é um tipo de óleo Sintético/Mineral com mais veículo do que óleo, então o óleo não chega abtualmente como o SuperLub, que tem essa mistura equilibrada.
Dentre os óleos Spray é um dos mais caros, isso popular, pois temos Sprays de Teflon e dentro outros que custam R$60,00 e R$70,00, SuperLub está dentre categorias de Desengripante e Lubrificante.
Fiquem tranquilos, retirem suas velas, filtros de AR, coloquem o SuperLub e bom armazenamento.
Não se esqueçam igual tio Nônô falou, nada como uma boa limpeza interna! Super Lub resolve sim, mais durante um tempo! Depois tem que abrir mesmo e limpar!
Abraços!
Quanto mais micropenetrado o óleo melhor, bom como alguns falaram existem taxas de oléo e especificações de textura do mesmo, mais grosso e mais fino, porém isso é ponderado pela veiculação para que o oléo seje levado aonde quer, mesmo se tivermos óleos com taxas maiores de lubrificação uns com 30%, 40%, até 90% temos, porém ficam falhos com o veículos que levam essa quimica para dentro, então ficando pesados e não micropenetrados.
Isso é uma balança, e o óleo que temos indicados pelo Nônô é o melhor mesmo, ele atinge um equilibrio estático entre veículo e lubrificante chegando nas partes onde queremos.
Se visitarem ou perguntarem à um torneiro sobre os tipos de óleo que podemos inseririr em nossos Rc's são uma infinidade!
Nada mais e nada menos que o After Run que é um tipo de óleo Sintético/Mineral com mais veículo do que óleo, então o óleo não chega abtualmente como o SuperLub, que tem essa mistura equilibrada.
Dentre os óleos Spray é um dos mais caros, isso popular, pois temos Sprays de Teflon e dentro outros que custam R$60,00 e R$70,00, SuperLub está dentre categorias de Desengripante e Lubrificante.
Fiquem tranquilos, retirem suas velas, filtros de AR, coloquem o SuperLub e bom armazenamento.
Não se esqueçam igual tio Nônô falou, nada como uma boa limpeza interna! Super Lub resolve sim, mais durante um tempo! Depois tem que abrir mesmo e limpar!
Abraços!
Ainda aprendendo.....
Losi 8igth : Inferno 2 : FW06 Triniti.28 Adan Drake : GXR.15 DX3S : Perfex KT 14 Byron 20% Original : Corvete Sintec : Kyosho : Pro Line Downloading........ |
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Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazena
motor
- Anexos
-
- este parafuso ta dificil de sair
- dsc05538.jpg (127.49 KiB) Exibido 2596 vezes
-
- como faço para tirar esta peça?
- dsc05537.jpg (125.86 KiB) Exibido 2596 vezes
Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
Primeira foto: O parafuso do Flywheel é difícil de tirar mesmo, o ideal é ter uma chave pra travá-lo, ela encaixa nos dois pinos. Ou colocá-lo numa morsa, mas tem que tomar cuidado pra não estragar as estrias, entortar o vira ou o fly (não recomendo).
Segunda foto: A espoleta é só puxar. Talvez esteja dura porque nunca foi removida e sujeira se acumulou nas frestas.
Segunda foto: A espoleta é só puxar. Talvez esteja dura porque nunca foi removida e sujeira se acumulou nas frestas.
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
Acceleration: Transmission-limited
Spada 09 / RC10LS AMR .09CZ / Hobbywing 8.5T Spektrum DX2.0 Tornado / LiPo AE86 / Peugeot 905 ATS / BSR |
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Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
ja consegui tirar a espoleta.Isao_TKR escreveu:Primeira foto O parafuso do Flywheel é difícil de tirar mesmo, o ideal é ter uma chave pra travá-lo, ela encaixa nos dois pinos. Ou colocá-lo numa morsa, mas tem que tomar cuidado pra não estragar as estrias, entortar o vira ou o fly (não recomendo).
Segunda foto A espoleta é só puxar. Talvez esteja dura porque nunca foi removida e sujeira se acumulou nas frestas.
tinhas razao e so puxar mas tava muito sujo e nao saia.
mas eu peguei numa abraçadeira de plastico meti pela entrada da vela e a sair pelo escape fiz rodar o pistao e ele saiu um bocado para cima a partir dai ja foi mais facil tirar.
quanto ao parafuso vou com a trava do fly wheel.
obrigrado pela resposta Isao
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Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazena
boas!
ao limpar um rc tem tem de ser obrigatório o uso de gasolina de rc ou pode se usar gasolina s/chumbo?
ao limpar um rc tem tem de ser obrigatório o uso de gasolina de rc ou pode se usar gasolina s/chumbo?
Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazena
Isao_TKR escreveu:Primeira foto: O parafuso do Flywheel é difícil de tirar mesmo, o ideal é ter uma chave pra travá-lo, ela encaixa nos dois pinos. Ou colocá-lo numa morsa, mas tem que tomar cuidado pra não estragar as estrias, entortar o vira ou o fly (não recomendo).
Segunda foto: A espoleta é só puxar. Talvez esteja dura porque nunca foi removida e sujeira se acumulou nas frestas.
Teria jeito de tirar esse parafuso do fly só com a chave de vela sem essa chave especial que segura os dois pinos?
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Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
Dá pra tirar com um alicate de pressão. Mas use um pano entre o flywheel e o alicate pra não marcar o volante. Funciona muito bem. COm uma chave cachimbo de 10mm ou a prórpia chave de modelismo (aquela em forma de cruz) você solta a porca do flywheel.
Abraço
Abraço
Re: LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR - Para o dia a dia e para armazenar.
nao entendi cara!????????
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