ACERTO DEMOTOR
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Re: ACERTO DEMOTOR
Dietmar escreveu:Boa tarde, nem sempre o que tá no manual é o correto pois eles fazem essas indicações baseados no combustível que eles recomendam porém na grande maioria das vezes você vai utilizar outro combustível e ai a configuração das agulhas muda, por exemplo vc pode estar usando um combustível de 25% ou um combustível mais fraco como MK ou algo melhor como VP e ai vai, o que recomendo é, põem uma meia volta a mais do que está no manual pra garantir e vai fechando elas aos poucos até vc sentir que o carro está do jeito que vc quer.
Ahh, só pra ressaltar, bem no meu inicio quando ainda olhava os manuais pra regular motores casei de pegar regulagens que se eu tivesse seguido o motor não teria durado 2 dias.
Espero ter ajudado
Abraços
Aconteceu isso comigo com um Dynamite mach 2 .28 que eu tinha e usava na minha savage, e agora acontece o mesmo com um LRP .30!
Digamos que a regulagem padrão de fabrica é tão magra, mas taaao magra que logo ao dar a primeira acelerada com o carro "suspenso" na da falta! tanto na baixa quanto na alta.
o LRP diz pra usar 3.5 voltas na alta "seria um flush" porém essa regulagem é TÃO magra que o auto nem se move!!! to usando 5.5 voltas e mesmo assim quando chega no meio tanque o auto começa a pipocar de falta.
Não entendo isso, pior que é so comigo, pois procurando nos fóruns, a galera toda usa a regulagem bem próxima a original. um dia descubro qual meu problema :@:@:@
Re: ACERTO DEMOTOR
Nao consigo criar topicos, entao vou me pronunciar por aqui, gostaria de entender o que faz os carburadores quebrarem, tenho um Jato 3.3 a menos de um ano e ja estou no terceiro carburador, todo racharam perto da agulha de alta, alguem pode me ajudar?!
Outra coisa, minha telemetria do TQI no RPM nao funciona, nao sei o por que disso ele parou de funcionar, nao pegs mais, a temperatura e a voltagem tudo ok porem o rpm e km/h nao funciona.
Outra coisa, minha telemetria do TQI no RPM nao funciona, nao sei o por que disso ele parou de funcionar, nao pegs mais, a temperatura e a voltagem tudo ok porem o rpm e km/h nao funciona.
- PituRJ
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Re: ACERTO DEMOTOR
Estou tendo problema para acertar o meu Picco 3.5 booster . Dou partida ,o motor liga na maior disposição,dou umas voltas e ele começa a morrer.Ligo e quando retiro o aquecedor de velas ele morre.Já troquei a vela,já troquei as juntas da pipa, já deixei mais gordo,mais magro e nada !! Alguém já passou por tal problema ?
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- Marcelo Arigucci
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Re: ACERTO DEMOTOR
Pessoal, estou com um problemão, já fiz de tudo e não consigo fazer meu bazzoka nitro funcionar, já troquei vela e tudo mais e nada de fun cionar, ele já chegou a funcionar uns tempos atraz mas depois que foi trocado os oring das agulhas que estavam ressecados ai já era, alguem poderia me dar uma ajudinha, sou do bairro do ipiranga na zona sul de são paulo, se for o caso com certeza eu levo o carro até vcs sem problemas nenhum. Aguardo por socorro. Obrigado
Re: ACERTO DEMOTOR
Retornou todas as agulhas nos ajustes inicia s de fábrica?
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Re: ACERTO DEMOTOR
turma nunca tive problema com a regulagem dos meus motores,alguns ja me deu um pouco de dor de cabeça mas nada de mais.
domingo agora foi a minha primeira vez que andei com a temperatura ambiente muito baixa.realmente tava muito frio,os meus tres carros estava fora do ponto e do meu cunhado tb.isso tudo so pelo fato da temperatura ter baixado tanto assim?estava usando vela o.s 6
domingo agora foi a minha primeira vez que andei com a temperatura ambiente muito baixa.realmente tava muito frio,os meus tres carros estava fora do ponto e do meu cunhado tb.isso tudo so pelo fato da temperatura ter baixado tanto assim?estava usando vela o.s 6
nt1 2015 spec,nt1 2011 novarossi pt flash,sirioxxxvk mt-4 flash point p-56 contact propria.Abasa Santos |
Re: ACERTO DEMOTOR
Sim.. Quanto mais frio, maior a densidade do ar. Se o combustível não for ajustado pela agulha nestas condições, maiores as chances do motor rodar com mistura pobre.
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- m4rc3lo_sp
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Re: ACERTO DEMOTOR
Belo tópico! Não me lembrava de ter lido no passado e sera de grande ajuda hoje
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- AlexandreRC
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Re: ACERTO DEMOTOR
o cara pode manjar pacas...mas vender carro com camisa toda zuada e ainda falar que tem que aqueçer com secador de cabelo é fda kkkkkkkkkkkkkkkk
começando no automodelismo...2016
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- William Tarabain
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Re: ACERTO DEMOTOR
Boa noite galera , comprei um slayer pro 4x4 , sou totalmente iniciante , porem na minha cidade temos caridade nesse tema.
Enfim , quando ligo meu carro ele dispara , jorrando combustível pelo escape , ja tentei todos os ajustes nas agulhas , e nao melhora nem piora com qualquer mudanca que faca , tirei o filtro , carburador com abertura pequena(de lenta mesmo). Nao sei mais pra onde partir
Enfim , quando ligo meu carro ele dispara , jorrando combustível pelo escape , ja tentei todos os ajustes nas agulhas , e nao melhora nem piora com qualquer mudanca que faca , tirei o filtro , carburador com abertura pequena(de lenta mesmo). Nao sei mais pra onde partir
- m4rc3lo_sp
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Re: ACERTO DEMOTOR
Cara, pensando do princípio:
Carro novo?
O rádio tá ligado?
Já tentou fechar o carburador na mão pra ver se ainda assim dispara?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Carro novo?
O rádio tá ligado?
Já tentou fechar o carburador na mão pra ver se ainda assim dispara?
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Re: ACERTO DEMOTOR
William, este motor usado na Slayer é um TRX3.3, talvez um dos motores mais rico em informações do mundo.
Como nosso amigo Marcelo comentou, tente fazer o motor morrer colocando o fechando o carburador com o dedo. Se ele continuar funcionando, significa que existe outra entrada de ar..
Se ele morrer, pode ser que o ajuste esteja muito fino, onde mesmo uma abertura de lenta do carburador faça com ele tenha potencia suficiente para disparar.
O combustível usado é o recomendado pelo fabricante?
Como nosso amigo Marcelo comentou, tente fazer o motor morrer colocando o fechando o carburador com o dedo. Se ele continuar funcionando, significa que existe outra entrada de ar..
Se ele morrer, pode ser que o ajuste esteja muito fino, onde mesmo uma abertura de lenta do carburador faça com ele tenha potencia suficiente para disparar.
O combustível usado é o recomendado pelo fabricante?
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Re: ACERTO DEMOTOR
ola
Faz um mês que eu adquiri um kyosho inferno usado mas bem conservado com excelente compressão so faltava ajusta o morto.
Ele estava assim apertava o acelerador eu não andava tinha que aperta ate o fim pra ele anda mas já sai em alta velocidade.
com a ajuda aqui do fórum efetuei a regulagens e agora ele sai anda e conforme eu aperto o acelerador ele vai mais rápido ganha mais potencia, bom ate ai tudo tranquilo pra mim parece um regulagem boa.
bom meu problema é:
ligo ele espero da uma esquentada e vo anda de inicio ta perfeito responde bem o comando a felicidade toma conta, só que depois de umas 3 a 4 volta tudo tranquilo ele afoga dai vem a dor de cabeça
ai eu vo la ligo ele na primeira volto a anda 1 a meia volta ele afoga e fica assim.
a inicio eu pensava que era a temperatura mas ela não passa de 100°.
sera que falta regulagem ainda?
alguma solução pra isso..
att,
oniwar
Faz um mês que eu adquiri um kyosho inferno usado mas bem conservado com excelente compressão so faltava ajusta o morto.
Ele estava assim apertava o acelerador eu não andava tinha que aperta ate o fim pra ele anda mas já sai em alta velocidade.
com a ajuda aqui do fórum efetuei a regulagens e agora ele sai anda e conforme eu aperto o acelerador ele vai mais rápido ganha mais potencia, bom ate ai tudo tranquilo pra mim parece um regulagem boa.
bom meu problema é:
ligo ele espero da uma esquentada e vo anda de inicio ta perfeito responde bem o comando a felicidade toma conta, só que depois de umas 3 a 4 volta tudo tranquilo ele afoga dai vem a dor de cabeça
ai eu vo la ligo ele na primeira volto a anda 1 a meia volta ele afoga e fica assim.
a inicio eu pensava que era a temperatura mas ela não passa de 100°.
sera que falta regulagem ainda?
alguma solução pra isso..
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- m4rc3lo_sp
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Re: ACERTO DEMOTOR
No melhor cenário, vela ruim.
Pior cenários, riscos nas camisa e/ou falta de compressão quando aquece/dilata
Pior cenários, riscos nas camisa e/ou falta de compressão quando aquece/dilata
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Re: ACERTO DEMOTOR
m4rc3lo_sp escreveu:No melhor cenário, vela ruim.
Pior cenários, riscos nas camisa e/ou falta de compressão quando aquece/dilata
acredito que dever ser a vela pois ele continua com pressão firme
bom vo fazer um teste vo troca a vela que mais fácil.
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