OS Engine - Duvidas

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Out 2005, 23:00

OS Engine - Duvidas

Mensagempor dkawata » 27 Nov 2005, 20:43

Ola pessoal,

Qual a diferença entre o OS Engine 12 TZ, 12TZ(S)-T e o 12TZ(P)-T3-Port.

Andei lendo no site que as siglas são de eixo Standard, Short e Pilot mas não entendi o significado.

Alguem saberia?

[]s
Daniel Kawata

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: OS Engine - Duvidas

Mensagempor seithan » 28 Nov 2005, 07:13

Onde vc viu estas nomenclaturas? até onde eu sei, a OS somente fabrica o 12TZ com eixo PILOT (SG Shaft) que é o mais comprido, padrão utilizado para uso na maiorias dos chassis pró.12, tipo RRR, 710, MTX-4

Tirando a serie TZ, esta nomenclatura, o (S) é de Short , seria o eixo standard mais curto, o standard seria o eico comum, a OS não coloca nada depois dos nomes para designar este tipo de eixo.

p.s. andei pesquisando no google, a unica coisa que achei é que existe sendo vendido somente o virabrequim com eixo tipo Short.

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Out 2005, 23:00

Re: OS Engine - Duvidas

Mensagempor dkawata » 29 Nov 2005, 14:34

Oi Seithan,

Eu vi esta info no proprio site da OS Engines: http://www.osengines.com/engines/osmg1995.html

Este motor é bom?

[]s
Daniel Kawata

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: OS Engine - Duvidas

Mensagempor seithan » 29 Nov 2005, 16:49

ah ta, somente nos EUA mesmo estas coisas..no Japão, somente o é vendido o eixo tipo PILOT (SG), o motor é muito bom, bastante estavel e potente. o preço tbm muito bom , na faixa de 640reais.

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes