onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage
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- Guhlatinha
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onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage
por favor me ajuda a ver alguem ou um site pra mim comprar
Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage
Guhlatinha escreveu:por favor me ajuda a ver alguem ou um site pra mim comprar
www.amainobbies.com ou ebay.com
- Guhlatinha
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Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da sa
a minha savage nao empina igual videos que eu vejo no youtube poq?
Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da sa
Guhlatinha escreveu:a minha savage nao empina igual videos que eu vejo no youtube poq?
A minha tb. não. Acredito que para empinar tenha que afinar muito o motor. Isso eleva a temperatura e consequentemente o desgaste.
- Guhlatinha
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Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da sa
quantas volta a alta a sua esta?
e a baixa e a media esta nivelado a igual fala a o manual?
e a baixa e a media esta nivelado a igual fala a o manual?
Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage
Ué, seu motor não tá quebrado? aí não empina mesmo, rsrsrs. Desculpa a piadinha besta.
As medidas dos manuais são uma regulagem inicial de fábrica. A partir dessas regulagens é que se faz a carburação, não necessariamente as agulhas devem ficar nesta configuração para o auto andar bem.
P.S.: Esse negócio de andar com "x" voltas só serve pra confundir a cabeça. Não há agulha de média e baixa amigo, temos agulhas de alta, baixa (acredito que se refira a esta quando diz média) e agulha/parafuso de lenta (marcha lenta ou idle).
As medidas dos manuais são uma regulagem inicial de fábrica. A partir dessas regulagens é que se faz a carburação, não necessariamente as agulhas devem ficar nesta configuração para o auto andar bem.
P.S.: Esse negócio de andar com "x" voltas só serve pra confundir a cabeça. Não há agulha de média e baixa amigo, temos agulhas de alta, baixa (acredito que se refira a esta quando diz média) e agulha/parafuso de lenta (marcha lenta ou idle).
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Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage
pra empinar depende tb de como ta o setp da suspensao, pneus que se usa, e como vc aperta a mola da coroa do cambio, toda essas coisas afetam na arrancada pra sair empinando !
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- K.C.O
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Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da sa
Camarada, se você desse uma olhada nos outros tópicos que você abriu sobre o mesmo assunto, teria notado que já foi respondido essa pergunta!
Segue o link com o que você quer: /viewtopic.php?t=13505&start=675
Att. K.C.O
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- Guhlatinha
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Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage
e poq eu sou novo nao sei usar esse forum direito por isso que eu fiz um, mas, obrigado.
- Guhlatinha
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Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage
nao nao esta quebrado nao. so queria tirar umas duvidas na onde eu podeira comprar acaso quando o o meu kit nao ter compreção mas,
- Guhlatinha
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Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage
e tambem minha grande duvida e que o meu automodelo eu comprei usado savage xl, e tipo a forca e a mesma de um motor novo?
por exemplo, se eu regular o 2 carburador nas mesma media do motor usado e um motor novo o motor novo ele e mais forte sendo que a regulagem e a mesma do usado?
por exemplo, se eu regular o 2 carburador nas mesma media do motor usado e um motor novo o motor novo ele e mais forte sendo que a regulagem e a mesma do usado?
Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage
Não existem 2 motores com a mesma regulagem. 2 motores do mesmo modelo, comprados no mesmo dia, amaciado juntos vão ter regulagens até próximas, nunca iguais.
O que existe são motores BEM REGULADOS ou bem acertados. Não fique se pegando em "medidas de regulagem" x ou y voltas na agulha tal,etc... Ponha o carro na pista e veja o desempenho e a lubrificação (fumaça) e regule.
Não, um motor novo não é mais forte que um usado, a não ser que este esteja acabando a compressão.
Acontece justamente o contrário, motor novo, recém amaciado anda menos que um usado bem regulado que já "soltou". Isso porque o motor novo ainda está "preso" ou seja, o kit não atingiu o ponto ideal de compressão para máxima performance. Tem motor que gasta mais de 1 galão pra soltar.
2 motores iguais, bem regulados, sendo um novo (bem amaciado e já solto) e outro usado com boa compressão tendem a ter a mesma performance em mesmas condições de uso e ambiente.
E via de regra, motores novos após serem amaciados andam um certo período um pouco mais gordos e vai se afinando a medida que vai soltando.
Acredito que você está preocupado em fazer sua Savage empinar igual as do Youtube. Como já foi dito acima, geralmente esses vídeos são feitos com motores muito finos e com embreagem/relação acertadas para isso.
Pra empinar, basta regular pra empinar. Se seu carro está andando bem e não empina, não quer dizer que seu motor está ruim, seu carro apenas não está regulado para isto.
Abraço!
O que existe são motores BEM REGULADOS ou bem acertados. Não fique se pegando em "medidas de regulagem" x ou y voltas na agulha tal,etc... Ponha o carro na pista e veja o desempenho e a lubrificação (fumaça) e regule.
Não, um motor novo não é mais forte que um usado, a não ser que este esteja acabando a compressão.
Acontece justamente o contrário, motor novo, recém amaciado anda menos que um usado bem regulado que já "soltou". Isso porque o motor novo ainda está "preso" ou seja, o kit não atingiu o ponto ideal de compressão para máxima performance. Tem motor que gasta mais de 1 galão pra soltar.
2 motores iguais, bem regulados, sendo um novo (bem amaciado e já solto) e outro usado com boa compressão tendem a ter a mesma performance em mesmas condições de uso e ambiente.
E via de regra, motores novos após serem amaciados andam um certo período um pouco mais gordos e vai se afinando a medida que vai soltando.
Acredito que você está preocupado em fazer sua Savage empinar igual as do Youtube. Como já foi dito acima, geralmente esses vídeos são feitos com motores muito finos e com embreagem/relação acertadas para isso.
Pra empinar, basta regular pra empinar. Se seu carro está andando bem e não empina, não quer dizer que seu motor está ruim, seu carro apenas não está regulado para isto.
Abraço!
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- Guhlatinha
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Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage
muito obrigado pelas as resposta foi bem clara e ao mesmo tempo groso kkkkkkkkkkkk
mas valeu
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Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage
outra coisa, como eu ja disse, muitas vezes o pessoal dependendo como anda, coloca oleos diferentes nos amortecedores, ou os colocam em posicoes para evitar que empinem ou capotem fácil no asfalto
uma coisa que pega muito tb, é se for na coroa do cambio se tem uma porca com uma mola, normalmente deixando bem apertada vc aproveita mais o torque do motor
pneus que vc usa tb interferem na direção, mesmo parecendo todos iguais, eu mesmo quando possuia uma tmaxx e ela só saia capotando nas curvas, coloquei os phaltline da hpi e o carro mudou da agua pro vinho e alguns amigos fizeram o mesmo
e resto é com o tempo vc ir aprendendo, não adianta tb deixar a baixa bem gorda para evitar aquecimento e o carro sair todo molenga até limpar, tudo isso se vai de acerto com o tempo que vc vai pegando as manhas
uma coisa que pega muito tb, é se for na coroa do cambio se tem uma porca com uma mola, normalmente deixando bem apertada vc aproveita mais o torque do motor
pneus que vc usa tb interferem na direção, mesmo parecendo todos iguais, eu mesmo quando possuia uma tmaxx e ela só saia capotando nas curvas, coloquei os phaltline da hpi e o carro mudou da agua pro vinho e alguns amigos fizeram o mesmo
e resto é com o tempo vc ir aprendendo, não adianta tb deixar a baixa bem gorda para evitar aquecimento e o carro sair todo molenga até limpar, tudo isso se vai de acerto com o tempo que vc vai pegando as manhas
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