Combustivel so vai ao motor com o controle acelerado

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 02 Nov 2011, 21:00
Localização: Brasil

Re: Combustivel so vai ao motor com o controle acelerado

Mensagempor cbbeudo » 30 Mai 2014, 18:44

EstivBR escreveu:lembramdo que mesmo enquanto ele funcionou, ele embalava demais mesmo sem acelerar no controle, eu controlava o carrinho apenas soltando um pouco o freio, mesmo com o carburador aberto 1 mm. A rotação parecia baixa a julgar pelo barulho, basicamente o que eu via nao correspondia ao que eu ouvia. Isso reforça a hipotese de ar vazando eu acho.


Mas então ele já estava acelerado antes, certo?

Se sim, o que comentaram acima de que ao ligar o rádio ele ficava com mais de 1mm aberto é possível hein!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Combustivel so vai ao motor com o controle acelerado

Mensagempor Xann » 30 Mai 2014, 19:18

Então amigo, sujeira no carburador não vai travar a "cordinha", um cisco apenas do tamanho de um grão de areia pode entupir algum duto de passagem dentro do carburador e lhe causar todo esse transtorno.

No Youtube tem centenas de vídeos ensinando desmontar carburador e todo o motor, mas já que o amigo tá começando agora, sugiro que peça para alguém olhar pra vc, e claro, fique atento observando e assim vai ficando mais tranquilo pra desmontar em outra oportunidade.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 02 Nov 2011, 21:00
Localização: Brasil

Re: Combustivel so vai ao motor com o controle acelerado

Mensagempor cbbeudo » 02 Jun 2014, 11:00

Concordo com o Xann, na sua situação, iria até uma loja de automodelismo...




 Caster Racing ZX-1.5 - Buggy      Dynamite Mach 26 Nitro      FlySky GT3B      MF Sidewinder C/ 20% De Nitro      Caster Racing      Cravos para Off Road      Off Road

 
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2014, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Combustivel so vai ao motor com o controle acelerado

Mensagempor EstivBR » 02 Jun 2014, 15:57

cbbeudo escreveu:Concordo com o Xann, na sua situação, iria até uma loja de automodelismo...


Deixei numa loja de automodelismo, o cara que mexe nao tava la mas dentro de uns 3, 4 dias ele deve me passar o orçamento e volto aqui contar o que ele tinha, para eventuais pessoas com problemas parecidos ;

To importando um carrinho novo da Kyosho , mesmo com os impostos e tudo vai sair mais barato, aí se um dia esse usado abrir o bico de novo uso ele como aprendizado, pra poder montar e desmontar sem medo de ficar sem carrinho ; só assim pra ir pegando familiaridade;;;obrigado a todos que colaboraram com informações

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 02 Nov 2011, 21:00
Localização: Brasil

Re: Combustivel so vai ao motor com o controle acelerado

Mensagempor cbbeudo » 02 Jun 2014, 16:09

É isso aí!!!

=]




 Caster Racing ZX-1.5 - Buggy      Dynamite Mach 26 Nitro      FlySky GT3B      MF Sidewinder C/ 20% De Nitro      Caster Racing      Cravos para Off Road      Off Road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Combustivel so vai ao motor com o controle acelerado

Mensagempor Xann » 02 Jun 2014, 17:21

Boa! NO aguardo das novidades.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

 
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2014, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Combustivel so vai ao motor com o controle acelerado

Mensagempor EstivBR » 05 Jun 2014, 01:46

Vou buscar amanha, falaram que é só regulagem...estranhei, afinal tentei acertar sozinho antes as agulhas, inclusive olhando o padrao pelo manual de 2,5 voltas abertas...estranho que esteja tao errado a ponto de fazer o combustivel parar de vir...só vinha com umas 8 voltas abertas, quero ver que magica foi feita pra vir com 2,5...mas melhor ainda se nao precisou trocar nada

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 02 Nov 2011, 21:00
Localização: Brasil

Re: Combustivel so vai ao motor com o controle acelerado

Mensagempor cbbeudo » 05 Jun 2014, 10:14

Se for isso, show de bola!!! O custo fica mais em conta...

Deixa o rolamento quieto lá agora...rs...




 Caster Racing ZX-1.5 - Buggy      Dynamite Mach 26 Nitro      FlySky GT3B      MF Sidewinder C/ 20% De Nitro      Caster Racing      Cravos para Off Road      Off Road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Combustivel so vai ao motor com o controle acelerado

Mensagempor Xann » 05 Jun 2014, 15:08

Boa! Menos mau. Se não for querer saber demais, quanto ele lhe cobrou pelo serviço?
Editado pela última vez por Xann em 05 Jun 2014, 15:48, em um total de 1 vez.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 02 Nov 2011, 21:00
Localização: Brasil

Re: Combustivel so vai ao motor com o controle acelerado

Mensagempor cbbeudo » 05 Jun 2014, 15:28

Heehehehehhe... vamos aguardar a facada!!!

Rs...




 Caster Racing ZX-1.5 - Buggy      Dynamite Mach 26 Nitro      FlySky GT3B      MF Sidewinder C/ 20% De Nitro      Caster Racing      Cravos para Off Road      Off Road

 
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2014, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Combustivel so vai ao motor com o controle acelerado

Mensagempor EstivBR » 05 Jun 2014, 16:43

cbbeudo escreveu:Heehehehehhe... vamos aguardar a facada!!!

Rs...


Me despedi de 60 reais, uma loja tinha cobrado 98 mesmo sendo só regulagem entao ficou bem melhor, mas assim q o novo chegar vou usar o velho pra por a mao na massa quando precisar, ah e recomendaram tambem trocar o radio controle, porque o servo de acelerador fica meio indo e voltando depois de um certo ponto, disseram q é o radio

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 02 Nov 2011, 21:00
Localização: Brasil

Re: Combustivel so vai ao motor com o controle acelerado

Mensagempor cbbeudo » 05 Jun 2014, 17:10

60 pila!!!

Caracas!!! Que facada...




 Caster Racing ZX-1.5 - Buggy      Dynamite Mach 26 Nitro      FlySky GT3B      MF Sidewinder C/ 20% De Nitro      Caster Racing      Cravos para Off Road      Off Road

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 02 Nov 2011, 21:00
Localização: Brasil

Re: Combustivel so vai ao motor com o controle acelerado

Mensagempor cbbeudo » 05 Jun 2014, 17:12

EstivBR escreveu:recomendaram tambem trocar o radio controle, porque o servo de acelerador fica meio indo e voltando depois de um certo ponto, disseram q é o radio


Isso está com cara de bateria fraca... é com base nas curvas que eu identifico se a bateria está ficando fraca, quando o servo começa a fazer uns movimentos diferentes, é batata!!!

Troque as pilhas por novas (e ALCALINAS) como Duracell, por exemplo. Nada de amarelinhas, pois duram 2 ou 3 tanques somente...

 
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Ago 2011, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Combustivel so vai ao motor com o controle acelerado

Mensagempor Gigante » 10 Jun 2014, 08:08

Estou com problema parecido no meu DRT, ele pega de primeira estou andando normal se apertar com tudo o acelerador no controle o carrinho da umas engasgada agora se eu for acelerando devagar e sem acelerar com tudo vai normal....Tem vez que morre ai pra pegar só acelerando no controle alguém ja viu isso? Esse carrinho foi regulado na loja de automodelismo....


Thiago\r\nMsn: thhi_sp@hotmail.com

 
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2014, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Combustivel so vai ao motor com o controle acelerado

Mensagempor EstivBR » 11 Jun 2014, 13:37

Acho que seu problema é diferente, pois se fosse falta de pressao de combustível, seu motor ia morrer logo após pegar, pois nao teria mais combustivel vindo. Problemas na arrancada provavelmente sao resolvidos na agulha de baixa.

AnteriorPróximo

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 24 visitantes