motor falhando em baixa
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
7 mensagens
• Página 1 de 1
motor falhando em baixa
meu motor só rodou meio galao e nunca deu problema,ele é um 353 e neste final de semana sem mudar regulagem ele tava engasgando na saida de curva e na alta tava ok.o que poderia ser?obrigado
Re: motor falhando em baixa
Regulagem.. Vc refez a regulagem neste dia que engasgou?
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
eu fechei a agulha de alta e nao mudou.manteve potencia em alta e quando eu saia da curva ele mantinha aquela oscilaçao no motor e a temperatura normal na casa dos 110.tentei na de baixa fechando um pouco tb mas manteve a falha
nt1 2015 spec,nt1 2011 novarossi pt flash,sirioxxxvk mt-4 flash point p-56 contact propria.Abasa Santos |
Amigo Seu problema esta hem baixa.
So mexa na agulha de baixa
o motor soltava muita fumaça nas retomadas?
C não soltava deve estar dando falta de combustível.. solte a agulha de baixa
e faça o contrario c o motor estava soltando muita fumaça .
So mexa na agulha de baixa
o motor soltava muita fumaça nas retomadas?
C não soltava deve estar dando falta de combustível.. solte a agulha de baixa
e faça o contrario c o motor estava soltando muita fumaça .
----> Vando Team Billycas Hobby -Racing !
Truggy RCT8 / Serpente 811 Toro nero / GO UDP! GT3/ savox ! losi! 25% VP / 30% Original Pro line Gravatal / billycas Hobby . |
sobre a fumaça ela ta normal,nada que me fez chamar atençao.
nt1 2015 spec,nt1 2011 novarossi pt flash,sirioxxxvk mt-4 flash point p-56 contact propria.Abasa Santos |
Tente dar uma fechadinha na baixa.. olhe o filtro e ar .. limpe deiche tudo ok..
----> Vando Team Billycas Hobby -Racing !
Truggy RCT8 / Serpente 811 Toro nero / GO UDP! GT3/ savox ! losi! 25% VP / 30% Original Pro line Gravatal / billycas Hobby . |
como estava o filtro de ar, não entrou terra no carbura? mola de embreagem pode estar abrindo muito cedo, fazendo que o motor perca força nas retomadas. nem sempre o problema é o carburado..
X7/sakura ARROW/B11/LOSI 350/SP Mt4 BYRON /MK 25 SWEEP/PROLINE/ALPHA JUNDIA/DUST |
7 mensagens
• Página 1 de 1