Dificuldade em ligar. Kyosho KE25 - Inferno GT2
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- RamonVentura
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Dificuldade em ligar. Kyosho KE25 - Inferno GT2
Boa tarde,
Pessoal estou com um inferno GT2 e está me dando certa dor de cabeça devido ao fato de ligar o automodelo..
Vamos ao problema:
O carro é extremamente difícil de pegar, o aquecedor de vela funciona Ok, o combustível chega ao carburador (ao menos, chega a entrada da agulha de alta), porém fico puxando o recoil "por meia hora" e não pega..
O carro está ajustado, a vela está ok (já testei), depois de ligado uma vez, as outras ficam fáceis, porém a primeira é extremamente complicada.. Ontem peguei um canudo, coloquei combustível dentro do carburador ai ele pegou e depois ficou ok para pegar, porém esse procedimento tem me estressado, tenho um outro automodelo que não preciso fazer nada disso, apenas puxar o recoil e funcionar..
Alguem sabe o que posso fazer para acabar com esse problema?
Obrigado desde já
Pessoal estou com um inferno GT2 e está me dando certa dor de cabeça devido ao fato de ligar o automodelo..
Vamos ao problema:
O carro é extremamente difícil de pegar, o aquecedor de vela funciona Ok, o combustível chega ao carburador (ao menos, chega a entrada da agulha de alta), porém fico puxando o recoil "por meia hora" e não pega..
O carro está ajustado, a vela está ok (já testei), depois de ligado uma vez, as outras ficam fáceis, porém a primeira é extremamente complicada.. Ontem peguei um canudo, coloquei combustível dentro do carburador ai ele pegou e depois ficou ok para pegar, porém esse procedimento tem me estressado, tenho um outro automodelo que não preciso fazer nada disso, apenas puxar o recoil e funcionar..
Alguem sabe o que posso fazer para acabar com esse problema?
Obrigado desde já
Inferno GT2; Traxxas Revo 3.3 KE25; Trx 3.3 Syncro KT-201; Traxxas TQI Combustível próprio Audi R8; Monster Truck |
Re: Dificuldade em ligar. Kyosho KE25 - Inferno GT2
Já chegou a puxar o Recoil fechando a saída da Pipa para pressurizar o tanque?
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- RamonVentura
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Re: Dificuldade em ligar. Kyosho KE25 - Inferno GT2
Sim, sempre faço esse procedimento até o combustível chegar na entrada da agulha de alta, geralmente puxo umas 4 ou 5 vezes com a saída da pipa fechada..
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Re: Dificuldade em ligar. Kyosho KE25 - Inferno GT2
Aparentemente ainda é falta de combustível, assim fica fácil, depois que vc ver que o combustível chegou na entrada da agulha puxe mais umas 2 ou 3 vezes ainda com a saída de escape fechada. Não basta o combustível chegar na entrada, ele tem que realmente entrar. Se não pegar vc tampe e puxe mais uma e assim vai. Se notar que a cordinha tá ficando dura de puxar, aí é pq já tá afogando, da próxima vez puxe menos vezes com escape tampado.
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- RamonVentura
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Re: Dificuldade em ligar. Kyosho KE25 - Inferno GT2
Xann escreveu:Aparentemente ainda é falta de combustível, assim fica fácil, depois que vc ver que o combustível chegou na entrada da agulha puxe mais umas 2 ou 3 vezes ainda com a saída de escape fechada. Não basta o combustível chegar na entrada, ele tem que realmente entrar. Se não pegar vc tampe e puxe mais uma e assim vai. Se notar que a cordinha tá ficando dura de puxar, aí é pq já tá afogando, da próxima vez puxe menos vezes com escape tampado.
Geralmente com uma ou 2 puxadas o combustível já chega na ponta da agulha, as outras dou para o combustível entrar no carburador.. Ontem fiz um teste, na quarta apaguei o carro pelo escape (como sem faço), e deixei combustível no tanque (andei sem zerar). Ao tentar ligar na quinta ele pegou de primeira. Imagino também que o problema seja em chegar combustível até dentro do carburador, pois como disse, com uma seringa ou canudo ele funciona perfeitamente, porém o porque disso estar ocorrendo não sei..
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Re: Dificuldade em ligar. Kyosho KE25 - Inferno GT2
Se o funcionamento geral do carro está ok, a regulagem está legal, e o único problema é esse de ser ruim na primeira partida, o caminho é esse, se deu 5 puxadas com escape tampado e mesmo assim não foi suficiente, da próxima vez dê 6 puxadas, da outra dê 7 até pegar.
Quando eu usava carros com sistema de Recoil, eu tinha um que precisava 13 puxadas na cordinha com escape tampado na primeira partida, e na mesma época tinha outro que eram somente 4 puxadas, e esse que eram 13 puxadas o motor estava perfeito, regulagem ok, temperatura ok, andei 1 ano com ele sem problemas algum, mas com 12 puxadas não funcionava e com 14 ele afogava, mas como eu descobri isso? Do jeito que te falei, cada carro tem seu macete, sua manha, seu dengo e por aí vai. Quando tem caixa de partida o sistema é outro, vc tampa a saída da Pipa e segura o carro na partida por 1 ou 2 segundos e já era.
No meu primeiro carro, quando eu nem sabia que era somente tampar a saída da Pipa e puxar a cordinha que o combustível subia, toda vez na primeira partida eu tirava o filtro de ar, que era bem facinho, e pingava umas 3 gotinhas de combustível no carburador e só uma puxada na cordinha que já segurava em marcha lenta, não deixa de ser uma ideia tb, mas nos carros que o filtro é mais difícil de tirar, aí só puxando a cordinha mesmo.
Esse carburador não está muito fino em baixa? Aí tb fica meio ruim na primeira partida.
Quando eu usava carros com sistema de Recoil, eu tinha um que precisava 13 puxadas na cordinha com escape tampado na primeira partida, e na mesma época tinha outro que eram somente 4 puxadas, e esse que eram 13 puxadas o motor estava perfeito, regulagem ok, temperatura ok, andei 1 ano com ele sem problemas algum, mas com 12 puxadas não funcionava e com 14 ele afogava, mas como eu descobri isso? Do jeito que te falei, cada carro tem seu macete, sua manha, seu dengo e por aí vai. Quando tem caixa de partida o sistema é outro, vc tampa a saída da Pipa e segura o carro na partida por 1 ou 2 segundos e já era.
No meu primeiro carro, quando eu nem sabia que era somente tampar a saída da Pipa e puxar a cordinha que o combustível subia, toda vez na primeira partida eu tirava o filtro de ar, que era bem facinho, e pingava umas 3 gotinhas de combustível no carburador e só uma puxada na cordinha que já segurava em marcha lenta, não deixa de ser uma ideia tb, mas nos carros que o filtro é mais difícil de tirar, aí só puxando a cordinha mesmo.
Esse carburador não está muito fino em baixa? Aí tb fica meio ruim na primeira partida.
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Re: Dificuldade em ligar. Kyosho KE25 - Inferno GT2
O único problema que ele tem são as sapatas da embreagem, que classicamente é um problema desse carro, o resto está ok, mas como não consegui testar a final dele ao máximo (não faz a troca e as vezes fica patinando a primeira) não sei quanto a regulagem, mas pelo que vi está bem afinado
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