Existe Associação em Aracaju/SE?

Criação, Novidades, Eventos, etc. das Associações de Automodelismo do Brasil.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jan 2013, 21:00
Localização: Aracaju

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor Hora » 09 Jan 2013, 11:32

Opa pessoal... queria contato com o pessoal daqui.Estou pesquisndo qual rc irei comprar e queria uma interação com quem ja anda...grande abraço!


Carburados na veia!

 nenhum ainda      nenhum ainda      nenhum ainda      nenhum ainda      nenhum ainda      nenhum ainda      Nenhuma

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Jul 2012, 23:00
Localização: Aracaju

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor Bocardi » 09 Jan 2014, 02:11

Ressuscitando o tópico....
Para quem buscar informações e chegar ate aqui finalmente estamos perto de montar uma associacao em Aracaju, com o grande aumento no numero de modelistas na região ficou viável a construção de uma pista da própria associacao utilizando verba dos próprios modelistas, já temos projetos de pistas, local para construção, estatuto e regimento interno em processo de analise por advogado, acredito que esse ano conseguiremos mudar a triste situação dos modelistas de nossa capital, quem quiser mais informações podem me mandar uma MP...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 274
Registrado em: 14 Abr 2010, 23:00
Localização: SALVADOR/BA

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor TOSF » 13 Jul 2014, 12:42

Bocardi escreveu:Ressuscitando o tópico....
Para quem buscar informações e chegar ate aqui finalmente estamos perto de montar uma associacao em Aracaju, com o grande aumento no numero de modelistas na região ficou viável a construção de uma pista da própria associacao utilizando verba dos próprios modelistas, já temos projetos de pistas, local para construção, estatuto e regimento interno em processo de analise por advogado, acredito que esse ano conseguiremos mudar a triste situação dos modelistas de nossa capital, quem quiser mais informações podem me mandar uma MP...



Bom dia! Sou de Salvador e estou com meus carros na mala do carro, visitando ARACAJU. Tenho carros PRO, BUGGY e TRUGGY. Onde tem pista de Automodelismo Off road, por aqui? Grato, Tony.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 274
Registrado em: 14 Abr 2010, 23:00
Localização: SALVADOR/BA

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor TOSF » 13 Jul 2014, 12:43

Bocardi escreveu:Ressuscitando o tópico....
Para quem buscar informações e chegar ate aqui finalmente estamos perto de montar uma associacao em Aracaju, com o grande aumento no numero de modelistas na região ficou viável a construção de uma pista da própria associacao utilizando verba dos próprios modelistas, já temos projetos de pistas, local para construção, estatuto e regimento interno em processo de analise por advogado, acredito que esse ano conseguiremos mudar a triste situação dos modelistas de nossa capital, quem quiser mais informações podem me mandar uma MP...



Bom dia! Sou de Salvador e estou com meus carros na mala do carro, visitando ARACAJU. Tenho carros PRO, BUGGY e TRUGGY. Onde tem pista de Automodelismo Off road, por aqui? Grato, Tony.

Anterior

Voltar para Associações

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante