Existe Associação em Aracaju/SE?

Criação, Novidades, Eventos, etc. das Associações de Automodelismo do Brasil.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: Aracaju/SE

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor crazy_boy » 30 Mar 2008, 23:59

nickandrei escreveu:crazy_boy

qualquer coisa me liga... eu devo ir....
8801 67 08


Andrei,

Não liguei pois tive aula de pós durante todo o final de semana. E ai andaram? Quando forem andar novamente, se puder me ligue 8126 06 04


desde de agradeço a atenção e presteza,
Helber Ribeiro
Eng de Produção

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Dez 2006, 21:00

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor nickandrei » 31 Mar 2008, 01:45

e ai cara blz??
andamos sim... tinham 10 carrinhos... eu to comecando a juntar o pessoal pra fazer o site e o clube... tipow... o clube nao vai ter mensalidade e o custo pra entrar vai ser somente o da camisa, batizado... essas coisas...

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: Aracaju/SE

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor crazy_boy » 05 Abr 2008, 12:15

nickandrei escreveu:e ai cara blz??
andamos sim... tinham 10 carrinhos... eu to comecando a juntar o pessoal pra fazer o site e o clube... tipow... o clube nao vai ter mensalidade e o custo pra entrar vai ser somente o da camisa, batizado... essas coisas...


Andrei,

Vai andar esse fim de semana?? Se for me ligue ou mande uma MP para me avisar onde e que horas, OK?


desde de agradeço a atenção e presteza,
Helber Ribeiro
Eng de Produção

 
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2008, 23:00
Localização: aracaju

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor rafanelle » 07 Abr 2008, 13:25

resido em aracaju e tenho interesse de vender um radiocontrole com motor de explosão da editora salvat; Trata-se de uma BMW M3 GTR, um carro de competição com ótimos rendimentos, homologado para competição na categoria Touring: 2 velocidades, freios de disco, chassis de alumínio, transmissão por correia tripla, motor de 2,1cc... 80Km/h.

Adendo I: aceito parcelamento.
Adendo II: aceito trocas.
Adendo III: Nunca foi utilizado, ou seja "novo na caixa"!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor FoiMal » 07 Abr 2008, 15:12

rafanelle escreveu:resido em aracaju e tenho interesse de vender um radiocontrole com motor de explosão da editora salvat; Trata-se de uma BMW M3 GTR, um carro de competição com ótimos rendimentos, homologado para competição na categoria Touring: 2 velocidades, freios de disco, chassis de alumínio, transmissão por correia tripla, motor de 2,1cc... 80Km/h.

Adendo I: aceito parcelamento.
Adendo II: aceito trocas.
Adendo III: Nunca foi utilizado, ou seja "novo na caixa"!!!


Faz o anúncio na feira do rolo:

/viewforum.php?f=5

 
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2008, 23:00
Localização: aracaju

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor rafanelle » 07 Abr 2008, 15:23

Onde posso comprar, em aracaju, combustível para meu automodelo?
Onde posso comprar, em aracaju, controle para o meu automodelo?

desde já agradeço as informações!!!

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Dez 2006, 21:00

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor nickandrei » 07 Abr 2008, 16:15

rafanelle escreveu:Onde posso comprar, em aracaju, combustível para meu automodelo?
Onde posso comprar, em aracaju, controle para o meu automodelo?

desde já agradeço as informações!!!


assim....
em Aracaju é dificil vc comprar um controle... foi vc q falou comigo hj pela manha neh? cara assim... eu to pra comprar uma savage e posso te vender o radio.... me add ai no msn pra agente conversar melhor

blanka arroba infonet ponto com ponto br

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Abr 2008, 23:00
Localização: Aracaju/SE

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor Delmano » 14 Abr 2008, 02:37

Ai galera Blz

Tb estou começando agora e já fiz minha escolha de modelo (inferno GXR .28 off road), essa sexta e sábado foi na orla ver o pessoal colocar as maquinas pra andar e percebi carros off road andando em pista pra on road, então lendo aqui no fórum vi que não tinham um lugar de terra bem legal pra colocar os carrinhos pra andar, aqui vai minha sugestão, que tal no lado da Arena (campo que tem ali na coroa do meio) tem área de terra vermelha do tamanho de uns 3 campos de football, totalmente plano e sem pedras apenas “terra vermelha” O Campo de Arena poderia ser usado como apoio pois da a disponibilidade de Banheiros, Lanchonete e uma boa sombra para fazer a manutenção dos carrinhos!


Delmano Nou\r\n9123-6663

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Dez 2006, 21:00

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor nickandrei » 14 Abr 2008, 09:33

otima ideia cara mas o problema q muitos vao ver é na hora de limpar o carrinho!!

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Abr 2008, 23:00
Localização: Aracaju/SE

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor Delmano » 14 Abr 2008, 16:11

:(
É tao dificil assim de limpar?
Vc sabe dizer se tem outro local que a galera daqui discute tipo outro forum local etc


Delmano Nou\r\n9123-6663

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Dez 2006, 21:00

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor nickandrei » 14 Abr 2008, 16:27

cara... montei o site da galera daki... falta muita informação no site e o domino mas ja ta no ar... www.celow.us/nickandrei

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Set 2005, 23:00
Localização: Aracaju/SE

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor Usantana » 14 Abr 2008, 20:18

Delmano,

Apesar de gostar de andar na Orla, também sou da opinião que devemos colocar os carros off road para andar na terra.

Já andei com um amigo no terreno atrás da Samam, em frente ao Shopping Riomar, mas esse amigo não tem mais andando. Uma pena. É animal brincar no barro!

Só não dá para andar sozinho, o local é um pouco perigoso.

Poderíamos ver se dá para marcar com o pessoal nesse final de semana.

Sds,

Ulisses Santana

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 363
Registrado em: 06 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor AstronautaRC » 14 Abr 2008, 20:54

Galera,

Apesar de ser de Salvador como disse antes, sempre estou em Aracajú, e gostaria muito de levar minha savage para brincar aí com Vcs também.

Acredito que Vcs devem buscar um lugar de barro ou terra para andar como fazemos aqui em Salvador, pois lugar de Off é na terra.

Sei que deve ser um Tesão correr la em Atalaia na pista de skate, mais não se tem o melhor rendimento do carro nessa condição, nem existe a questão da competitividade... o lugar que o rapaz está sugerindo na coroa do meio e acho bem legal.

O que Vcs resolverem avisa certo??

Abraços.


Combustão, nunca mais.....

 Savage X 4.6 e Ciclone S HB      HPI Big Block, Tamya 23Turn      JR XS3 Fm      Byron, Pack      Silverado, Mustang      DirtBons Tires      São Paulo- SP

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Abr 2008, 23:00
Localização: Aracaju/SE

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor Delmano » 14 Abr 2008, 22:49

Ulisses,

Apesar de meu equipamento nao ter chegado vou com todo praser pelomenos olhar e dar alguma sugestal sobre a pista e tal... Podemos marcar 14 horas la no campo do arena na sexta ou no sabado, la é um apoio muito bom como ja disse ai em cima, como nao conheço todo o pessoal vc poderia entrar em contato com eles pra marcar e ver se tem mais algum interessado, ASTRONAUTARC sinta-se convidado e qualquer coisa me liga! :lol:


Delmano Nou\r\n9123-6663

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Set 2005, 23:00
Localização: Aracaju/SE

Re: Existe Associação em Aracaju/SE?

Mensagempor Usantana » 14 Abr 2008, 23:29

Delmano escreveu:Ulisses,

Apesar de meu equipamento nao ter chegado vou com todo praser pelomenos olhar e dar alguma sugestal sobre a pista e tal... Podemos marcar 14 horas la no campo do arena na sexta ou no sabado, la é um apoio muito bom como ja disse ai em cima, como nao conheço todo o pessoal vc poderia entrar em contato com eles pra marcar e ver se tem mais algum interessado, ASTRONAUTARC sinta-se convidado e qualquer coisa me liga! :lol:


Delmano,

Quem tem o contato do pessoal é Nick. Mais tarde ele deve dar uma passada por aqui.

Vamos ver se dá para marcar alguma coisa.

Sds,

Ulisses Santana

AnteriorPróximo

Voltar para Associações

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante