Baixada Santista

Criação, Novidades, Eventos, etc. das Associações de Automodelismo do Brasil.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:00
Localização: São Vicente - SP

Baixada Santista

Mensagempor guisv » 17 Mai 2007, 11:36

Olá pessoal, meu Nome é Guilherme e sou novato no auto-modelismo, gostaria de entrar em contato com a galera da baixada Santista, para saber onde estão correndo e outras coisas mais, agradeço desde já a atenção.
Valeu...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2007, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Baixada Santista

Mensagempor slash » 15 Jun 2007, 14:47

Olá, eu também sou novato e sou de São Vicente, també desejo encontrar pessoas pra correr aqui na baixada, caso nao exista podemos até criar uma associação, um lugar legau pra correr é na rua da maré na Nautica III, falou mano entre em contato.




 Duratrax Raze / Wltoys 124017      Elétrico      Futaba 2PEKA      Baterias...      Buggy      Duratrax      Clube Fênix

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 145
Registrado em: 23 Set 2007, 23:00
Localização: santos - sp

Re: Baixada Santista

Mensagempor alvaro » 27 Set 2007, 13:27

Ola pessoal, tbm sou novato no RC e sou de Santos, estu tentando conseguir uma pista por aqui, mas esta dificil mesmo.
Se vcs quiserem nos acompanhar estamos correndo em Praia Grande,
em frente a Prefeitura - Vila Mirim, onde o pessoal de Praia Grande tbm vai.
Costumo sair de casa por volta das 14:00 h, sr quiserem me acompanhar
para saber onde fica, terei o maior prazer.
Somos em 12 pessoas lá, se quiser entre em contato comigo 13-97134373
quanto + gente melhor para formarmos a associação e uma pista para corrermos.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: São Vicente (SP)

Re: Baixada Santista

Mensagempor ventania » 03 Mai 2008, 20:39

FALA GALERA eu aqui de São Vicente mas ja sou conhecido entre o pessoal do aeromodelismo voamos no samarita Kikão velho de guerra infelizmente aqui na baixada nós modelistas não temos se quer um lugar para nos encontrarmos, seja aeromodelismo, automodelismo helimodelismo, e outros ismos qualquer . Infelizmente politicamente nós não existimos .Ja sofremos assaltos e cada turma se divide em lugares diferentes gosto muito de aeromodelismo mas sou um cara de visão ampla e estou tambem querendo entrar no automodelismo por que curto pracaramba os carrinhos . Sei que tem um lugar ai na Praia Grande que o pessoal se reune ,depois pego o caminho certo pra ir la, estou livre para receber qualquer opinião e agradeço tambem a ajuda dos amigos
( abarebebe@rotmail.com.br) :lol: logo logo eu estarei correndo como ventania me aguardem :twisted:


passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: São Vicente (SP)

Re: Baixada Santista

Mensagempor ventania » 26 Nov 2008, 14:00

em Santos tem uma pista particular inclusive pertence a uma loja de automodelismo , so não tenho o indereço tem que procurar o caipira voador ele tem o indereço


passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Baixada Santista

Mensagempor pixelman » 26 Nov 2008, 16:58

Se tu descobrir dar um toque :)



Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: São Vicente (SP)

Re: Baixada Santista

Mensagempor ventania » 26 Nov 2008, 20:47

o Eder me falou que esta piste é de autorama fica na Senador Dantas muro vermelho a pista chama slot 1. infelizmente não tem espaço para rc, o pessoal da qui está andando na PG mesmo enfrente ao terminal rodoviario ou do lado da prefeitura nova ,,, na proxima vez que eu for no extra na PG vou procurar falar com a adiministração pra ver se tem jeito de liberarem um espaço la nos fundos que é asfaltado depois eu retorno.


passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: Baixada Santista

Mensagempor Edsel » 01 Dez 2008, 16:33

Galera, estou andando com meu offroad em PG, sou de Cubatão... Ando no espaço reservado para modelismo atrás do terminal rodoviário, asfalto nota 10 (finais de semana) e em dias de semana na pista de motocross em frente ao BoiBão... Lá é loco demais, é só poeira :D... Vou lá na quinta feira a partir das 14h00min... Quem puder aparece por lá, estou andando com buggy e jato e meu primo com a Revo...

Abraço a todos...




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 232
Registrado em: 29 Dez 2007, 21:00
Localização: Praia Grande-S.P.

Re: Baixada Santista

Mensagempor rcvalber » 11 Dez 2008, 13:43

blz!!! tem esse lugar é um improviso..agora tem até um palanque,feito pelo nosso amigo Alvaro...

http://www.youtube.com/watch?v=LJQf2PFo2fI

todo sabado a tarde, ao lado da prefeitura de Praia Grande...

vem ai !! sera bem vindo...rola uns bons pegas ...

obs.:esta sendo feita, pela prefeitura de Praia Grande uma pista p/ RC ao lado da pista de Kart ...faltam fazerem as zebras e o palanque....

valeu
Valber


Imagem

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2008, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Baixada Santista

Mensagempor Parada » 11 Dez 2008, 16:38

Fala galera, também sou de santos e sou iniciante no automodelismo! Temos andado (eu e mais dois amigos também iniciantes), no estacionamento do Mendes Convention Center, na Francisco Glicério, e até agora ninguém tem reclamado.....corremos no sabado, domingo e ontem e foi super tranquilo!!! Portanto, fica a dica ok!!! Obs.: Pra quem vai de carro tem que pagar o estacionamento!!!

Abs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: Baixada Santista

Mensagempor Edsel » 11 Dez 2008, 23:17

Parada escreveu:Fala galera, também sou de santos e sou iniciante no automodelismo! Temos andado (eu e mais dois amigos também iniciantes), no estacionamento do Mendes Convention Center, na Francisco Glicério, e até agora ninguém tem reclamado.....corremos no sabado, domingo e ontem e foi super tranquilo!!! Portanto, fica a dica ok!!! Obs.: Pra quem vai de carro tem que pagar o estacionamento!!!

Abs


O pessoal está andando com qual tipo de carro no Mendes?, li em algum lugar que estavam embaçando pra andar lá no Mendes...
Qual o horário que o pessoal cola lá pra dar umas voltas?

Abraço




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2008, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Baixada Santista

Mensagempor Parada » 12 Dez 2008, 12:49

Edsel, temos ido por volta de umas 16:30 e ficamos até escurecer....até agora ninguém falou nada, temos acelerado numa boa! Estamos correndo com os Kiosho Fazer!!! Final de semana estaremos por la!!!!

Abs

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Baixada Santista

Mensagempor pixelman » 12 Dez 2008, 13:22

Hmm.. talvez apareço por lah pra dar um alo :)



Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2008, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Baixada Santista

Mensagempor Parada » 12 Dez 2008, 13:42

pixelman escreveu:Hmm.. talvez apareço por lah pra dar um alo :)


opa, ja combinei com meu amigo e estaremos la por volta de umas 16:30....assim podemos acelerar até perto das 20:00 que ainda ta claro!!!hehehe

Abs

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2008, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Baixada Santista

Mensagempor Parada » 15 Dez 2008, 09:11

Estivemos no sabado no mendez e conseguimos brincar umas 2 horinhas......nesse final de semana também encontramos outro local aqui em santos pra acelerar, só não deu tempo de ir la fazer o teste, mas, crei oque não haverá problema.....no final da Av. Ana Costa (onde fica a CET), tem uma pista de instrução para crianças a cerca das normas de transito....é uma pista para buguinhos com a finalidade de educação no transito para crianças....pois bem, fica aberta durante o final de semana e o traçado é super legal...e tem até arquibancada, de onde poderemos guiar os carros.....quero ver se domingo que vem consigo ir la fazer o teste.......na pior das hipoteses, poderíamos fazer um requerimento para a CET para utilizarmos o local, acho que não havaria problema....

Abs

Próximo

Voltar para Associações

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes