Baixada Santista

Criação, Novidades, Eventos, etc. das Associações de Automodelismo do Brasil.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:00
Localização: São Vicente - SP

Baixada Santista

Mensagempor guisv » 17 Mai 2007, 11:36

Olá pessoal, meu Nome é Guilherme e sou novato no auto-modelismo, gostaria de entrar em contato com a galera da baixada Santista, para saber onde estão correndo e outras coisas mais, agradeço desde já a atenção.
Valeu...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2007, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Baixada Santista

Mensagempor slash » 15 Jun 2007, 14:47

Olá, eu também sou novato e sou de São Vicente, també desejo encontrar pessoas pra correr aqui na baixada, caso nao exista podemos até criar uma associação, um lugar legau pra correr é na rua da maré na Nautica III, falou mano entre em contato.




 Duratrax Raze / Wltoys 124017      Elétrico      Futaba 2PEKA      Baterias...      Buggy      Duratrax      Clube Fênix

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 145
Registrado em: 23 Set 2007, 23:00
Localização: santos - sp

Re: Baixada Santista

Mensagempor alvaro » 27 Set 2007, 13:27

Ola pessoal, tbm sou novato no RC e sou de Santos, estu tentando conseguir uma pista por aqui, mas esta dificil mesmo.
Se vcs quiserem nos acompanhar estamos correndo em Praia Grande,
em frente a Prefeitura - Vila Mirim, onde o pessoal de Praia Grande tbm vai.
Costumo sair de casa por volta das 14:00 h, sr quiserem me acompanhar
para saber onde fica, terei o maior prazer.
Somos em 12 pessoas lá, se quiser entre em contato comigo 13-97134373
quanto + gente melhor para formarmos a associação e uma pista para corrermos.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: São Vicente (SP)

Re: Baixada Santista

Mensagempor ventania » 03 Mai 2008, 20:39