Pacaembu

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Pacaembu

Mensagempor eddyeddy » 23 Jan 2012, 01:50

tomybrasil escreveu:
.:Juliano:. escreveu:Tudo isso por causa do barulho. Mesmo eu não tendo Baja, seria legal a galera que tem (e outros nitros também), manter esse esquema de andar até as 22:00. Estava conversando com um cara do trampo e parece que há um movimento forte dos moradores do Pacaembú para tirar a galera do RC de lá. Então na boa, se após as 22:00 é a lei do silêncio que predomina, andem com nitro até essa hora... vale mais a pena manter a ordem e ter o espaço pra sempre do que vir essa cambada e acabar com alegria de todos os amantes do RC.



Na Sexta, chegamos com Garoa, tinha 5 pessoas brincando, somente um rapaz com nitro, o resto eletrico. A viatura passou por alguns carros onde tinha namoradinhos se pegando :lol: Passou pelo rapaz do nitro que estava isolado e foi direto no pessoal que estava mais agrupado ( aquele pessoal que fica perto do portão, que tem um rapaz que tem um caminhão com um monte de leds )

Dai todo mundo correu na banca e colocou Zona Azul. Quando foi 23:30 hs, voltaram, meu zona azul tinha acabado fazia 5 minutos, dai o guarda falou curto e grosso : recolhe as coisas e vai embora ou toma multa e vai embora... fui embora pois já tava tarde.

Concordo com o pessoal que escreveu acima, respeitar a lei do silêncio para preservar o espaço


O horário de zona azul no Pacaembu não é até as 23:00?


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Pacaembu

Mensagempor regismotogp » 23 Jan 2012, 06:20

Conheço o espaço la, mas infelizmente numca fui adar de rc la, sou doido para ir, mas subir a serra somente para isso é complicado, mas concordo com o pessoal, melhor o pessoal se organizar melhor para preservar o espaço ( Colcar cartao de estacionamento, respeitar horario, etc) , porque se deixar alguma brexa é nela que o pessoal que quer tirar os rcs de la vao se pegar.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Jan 2012, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Pacaembu

Mensagempor Crasher-BR » 23 Jan 2012, 08:59

A eu frequentei muito o Pacaembu mais na minha opnião quem acabou com o lugar foram alguns usuarios mesmo com atitudes de panelas.
Ja vi alguns ligando para policia porque nao queriam ficar escutando o barulho da baja de alguem que ia lá, pois ele nao gosta de barulho.
E outros usuarios que montam carrinhos só para bater propositalmente nos carros dos outros.
Frequentei lá e não vou mais.
Espero nao ser avacalhado por dar minha opnião.
O Pacaembu esta assim pois quem planta colhe.

A baja em si não teria problema, mas os proprios " velhos" (de espirito)
que frequentam a tempos e que eles mesmos ligam para policia.
Ou inveja (acredito nao ser) ou ignorancia mesmo (mais provavel) por nao gostarem dos barulhos, Ja vi gente antiga dali afirmando que lá só vai ficar eletrico pois até com os nitros eles querem acabar.

Abraços




 ta03f,ta05vdf,stampede      rateando      3pk      bi-volt      paradas na receita      duros e carecas      varios

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Pacaembu

Mensagempor Rmartins » 23 Jan 2012, 09:41

Crasher-BR escreveu:A eu frequentei muito o Pacaembu mais na minha opnião quem acabou com o lugar foram alguns usuarios mesmo com atitudes de panelas.
Ja vi alguns ligando para policia porque nao queriam ficar escutando o barulho da baja de alguem que ia lá, pois ele nao gosta de barulho.
E outros usuarios que montam carrinhos só para bater propositalmente nos carros dos outros.
Frequentei lá e não vou mais.
Espero nao ser avacalhado por dar minha opnião.
O Pacaembu esta assim pois quem planta colhe.

A baja em si não teria problema, mas os proprios " velhos" (de espirito)
que frequentam a tempos e que eles mesmos ligam para policia.
Ou inveja (acredito nao ser) ou ignorancia mesmo (mais provavel) por nao gostarem dos barulhos, Ja vi gente antiga dali afirmando que lá só vai ficar eletrico pois até com os nitros eles querem acabar.

Abraços



Nitro para mim deve ficar !
Eltrico tbm

o que deveria sair são os bajas !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Pacaembu

Mensagempor Rmartins » 25 Jan 2012, 15:09

pessoal

Uma duvida estou querendo ir sexta lá no paca

Porem n estou intendendo precisa de zona azul ou não ?

Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 26 Abr 2011, 23:00
Localização: são paulo ZL patriarca

Re: Pacaembu

Mensagempor wander.www » 25 Jan 2012, 16:26

É bom vc levar viu pq a coisa lá nAo esta pra amigos leva umas 3 folha ou 6 e guarda elas pra mim kkkkk




 inferno us sport      sh 21 fumando      hk      petroleo      original      borracha      parque jacui - spparc

Avatar do usuário
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Out 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pacaembú - segunda as 19:00

Mensagempor Joaogn » 17 Mar 2014, 21:37

Galera.....faz tempo que esse tópico está aberto mas resolvi usar esse mesmo.

Como está os roles de segunda ? Alguém daqui tem ido ?

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Pacaembú - segunda as 19:00

Mensagempor Rmartins » 18 Mar 2014, 00:46

Segunda geral vai !
Sexta feira tbm tem !

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jun 2014, 23:00
Localização: São Paulo / SP

Re: Pacaembú - segunda as 19:00

Mensagempor TiagoFerrs » 10 Jun 2014, 16:31

Ola Pessoal...

Meu nome é Tiago (não achei um tópico de apresentações)... estava procurando aonde vocês se encontram aqui em SP para brincar...

Comprei recentemente um Baja 1:5... to louco para brincar.... moro em "condominio fechado" (as ruas são fechadas aqui)... mas legal é encontrar o pessoal..

Meu carrinho não chegou ainda... meu chefe que comprou na viagem dele, mas ele só volta para o Brasil mês que vem....


O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores - Ayrton Senna

 Baja 1:5 KSRC-002B      2t 30.5cc      FS 2,4 GHz 3 Canais      Gasolina      King Motor      Mistos      Rua de Casa

Avatar do usuário
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Fev 2016, 23:30
Localização: São Paulo, SP, Zonal Sul

Pacaembu

Mensagempor Lucas.Coelho » 04 Mai 2016, 23:04

Boa tarde amigos do forum, gostaria de saber quando o pessoal se reune no pacaembu para andar. E la e tranquilo para andar? Valeu




 Exceed Rally Monster      Vx.18      Radio HSP Racing 2.4      Tornado/MkFuel Extra/Byron      Rally Monster      On - Alpha RC / Off - Original      Parque da cidade/Ibirapuera

Anterior

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes