Off-road ABC

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 02 Set 2010, 15:23

Aqui está o vídeo
DionisioPrado escreveu:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wJ8z1FpAcGM[/youtube]




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 02 Set 2010, 15:25





 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 02 Set 2010, 15:32

Gustav escreveu:Mesmo que eu esteja sem o carro ainda, vou tentar aparecer para trocarmos umas idéis e tomarmos uma breja...heheheh

Que horas vcs estarão por lá?


Fala Gustav, Pode vir que será muito bem recebido, a galera costuma se reuir por lá para andar nos sábados à tarde, após as 14:00 geralmente. Mesmo sem carro ainda, é como vc disse, é legal aparecer até mesmo para ver os carros andando e ajudar na sua escolha.

Neste sábado é muito provavel que eu não vá, pois vou imendar o feriadão, mas quase todos os sabados "normais" estamos por lá.

abços

Dionisio Prado




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor saulodomingues » 02 Set 2010, 15:40

Fala Gustav.

Aparece lá cara, mesmo sem carro. A galera fica trocando ideia e tudo mais..
Com certeza será bem recebido (assim como eu fui).


R/C é igual a peito. Foi feito para criança mas é o pai que brinca !

 Revo 5309      TRX 3.3      TQ 2.4GHz      Byron 20/12      Revo MT / Charger RT      Traxxas 6.3" / HPI Phaltline      PMSA / FA / Barrancos e afins

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 02 Set 2010, 16:08

saulodomingues escreveu:Fala Gustav.

Aparece lá cara, mesmo sem carro. A galera fica trocando ideia e tudo mais..
Com certeza será bem recebido (assim como eu fui).


Apesar de ir com Revo :twisted: ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 02 Set 2010, 16:11

Brinadeira...

Realmente não importa qual o carro, o que importa é que o carro ande, e não fique soltando peças como minha Savage, Além de soltar a maledita da porca, comeu o pinhão, tive que comprar outro... fzr o que, ossos do ofício... quem manda não fazer uma boa verificação antes de andar...




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor saulodomingues » 02 Set 2010, 16:32

DionisioPrado escreveu:
saulodomingues escreveu:Fala Gustav.

Aparece lá cara, mesmo sem carro. A galera fica trocando ideia e tudo mais..
Com certeza será bem recebido (assim como eu fui).


Apesar de ir com Revo :twisted: ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Ta vendo.. eu disse.. olha a perseguição a REVO's :cry:

rsrsrs

Brincadeira Dionisio !!!!


R/C é igual a peito. Foi feito para criança mas é o pai que brinca !

 Revo 5309      TRX 3.3      TQ 2.4GHz      Byron 20/12      Revo MT / Charger RT      Traxxas 6.3" / HPI Phaltline      PMSA / FA / Barrancos e afins

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 02 Set 2010, 16:54

hehehehehehe, perseguição nada, se formos perseguir mesmo, acho bom ela estar muito bem acertada para curvas, que é o ponto fraco da mad e da savage, pq caso contrário, vamos é passar por cima e não perseguir apenas.... kkkkkkkkkkkkkkkk
.......................................................................................................................
Tah certo Saulo, vc mesmo sabe que lá a coisa não rola bem assim, estamos lá pra brincar e nos divertirmos juntos, e não para alimentar ainda mais esta rivalidade sem fim e completamente sem noção que vemos aqui pelo forum... Como eu disse antes, não importa qual é o carro, e sim, se ele está te satisfazendo, conheço vários modelista que poderiam pegar uma Savage, mad ou Revo, mas que não iriam tirar todo o proveito, pois não é bem o estilo que se adaptam, outros como eu, peguei de cara um FW-06, carrinho muito bacana, mas não era bem isso que eu esperava de um RC, On-Road, Ficar preso a uma pista para andar, não é pra mim.

Gde Abço Saulo... Em breve estaremos andando juntos novamente, sem acabar seu pack, desta vez...rs




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor mach » 02 Set 2010, 17:01

DionisioPrado escreveu:
mach escreveu:Onde é esse lugar que vcs andam? Tem terra com morros pra pular?


Trata-se do estacionamento da Prefeitura de Santo André, Tem um gramado bem grande com poucos morrinhos, mas não chega a ser suficiente para pular, mas nada que não se possa improvisar uma rampa, como foi feito pelo amigo Cesar no FDS Passado.

Deixo aqui um link do google Maps, que mostra bem o local:
Google Maps - Praça IV Centenário

Nos Finais de semana o estacionamento fica aberto e acaba virando uma excelenta área de lazer, tem guardas municipais da cidade que ficam por lá 24h, o que proporciona também uma certa segurança, fora que a galera se reune.

Para ter uma ideia do local, tem também um pequeno vídeo que fiz do meu filho pilotando minha Mad, lá no gramadão, onde dá tra ter uma boa ideia do local também.

Pode vir se divertir conosco aos sabados, acredito que não vai se arrepender.

Abços


Obg
mas então, vcs só andam de sábado? e no domingo?


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 02 Set 2010, 17:32

Mach:
Quando dá pra andar no domingo, eu costumo ir no Poli de São Bernardo, às vezes vou na Prefeitura mesmo, mas é mais difícil, pois ainda não tinha uma galera que fosse andar lá. Agora, se tivermos um bom grupo para andar, acho que não tem maiores problemas, basta marcar e eu faço o possível para aparecer também. Mas a princípio, costumamos nos reunir s´aos sábados mesmo.

Abços




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Off-road ABC

Mensagempor Cesao_SCSul » 02 Set 2010, 20:46

É mesmo, esse negócio de Revo x Savage não tem nada a ver, pura bobagem. Eu por exemplo gosto de qualquer carro, desde que bem tocado e bem acertado.
Fiquei até decepcionado porque a Savage do rodrigo não passou as marchas, queria ver andar e se pá até rolava um test-drive, nada mau.
Ficamos andando e se divertindo, isso que importa. Aliás gostei bastante do Slash, é diferente tocar um carro tão leve e com boa performance.
Sabadão irei pra Jarinú, terra é o que não vai faltar. Talvez vá pra pista de Jundiaí na segunda, se alguém estiver afim marcamos de se encrontar lá.
Abraços
Cesar




 Slashes 2WD (VXL e projeto on)      Cerveja      PMSA-Jundiaí

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor mach » 02 Set 2010, 20:56

DionisioPrado escreveu:Mach:
Quando dá pra andar no domingo, eu costumo ir no Poli de São Bernardo, às vezes vou na Prefeitura mesmo, mas é mais difícil, pois ainda não tinha uma galera que fosse andar lá. Agora, se tivermos um bom grupo para andar, acho que não tem maiores problemas, basta marcar e eu faço o possível para aparecer também. Mas a princípio, costumamos nos reunir s´aos sábados mesmo.

Abços


Obg novamente, já li aqui no fórum sobre esse Poli, qq domingo apareço lá...


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Off-road ABC

Mensagempor RodrigaoGTI » 02 Set 2010, 21:19

Gustav pode colar lá q vou levar a Slash sim .... é minha garantia de diversão rsrsrsrsrsrsr

Cesão c num vai aparecer nesse sabado então ??

De domingo eu não vou sempre pq temos um salão q reservamos pra fazer Drift com RCs.

Abrçs e até sabadão


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor Gustav » 02 Set 2010, 23:03

Devo aparecer sim, td vai depender dos compromissos matrimoniais...por enquanto não tem nenhum, mas como to sem o carro (ainda tenho esperança de pegar no sábado mesmo), ai meu sábado já fica comprometido...rs

RodrigaoGTI escreveu:Gustav pode colar lá q vou levar a Slash sim .... é minha garantia de diversão rsrsrsrsrsrsr

Cesão c num vai aparecer nesse sabado então ??

De domingo eu não vou sempre pq temos um salão q reservamos pra fazer Drift com RCs.

Abrçs e até sabadão


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor saulodomingues » 03 Set 2010, 10:14

Iae Cesao !!!.

Cara, com certeza vc vai estar em um lugar com muitaaaaa terra.

Quanto a Jundiai, se a patroa não rosnar, é uma boa ideia heim !!!!

Mas mesmo assim, sabadão 'tamu' lá na PMSA.

Abraços !


R/C é igual a peito. Foi feito para criança mas é o pai que brinca !

 Revo 5309      TRX 3.3      TQ 2.4GHz      Byron 20/12      Revo MT / Charger RT      Traxxas 6.3" / HPI Phaltline      PMSA / FA / Barrancos e afins

AnteriorPróximo

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante