Off-road ABC

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor Gustav » 24 Ago 2010, 10:28

Putz Abib, sério?

Fazem muitos anos que eu não apareço lá, eu fui duas vezes, conversei com os administradores, os caras levavam o espaço bem a sério.

Uma pena ter terminado...

Bem de qquer jeito, acredito que uma reunião da galera para trocar umas idéias e discutir pontos de vista, acho que seria bem interessante, talvez consigamos evoluir uma intenção.

abib escreveu:Gustav, o terreno é do Futebol do Santo André. Nao existe mais a pista de aeromodelismo por causa deles, e provavelmente não irão permitir a prática de automodelismo também..

Jato, o terreno não é abandonado, é da prefeitura. Vira e mexe tem show por lá, e o terreno é muito ruim..

É mais fácil tentar alguma coisa próximo ao espaço Ceramica do que neste espaço da Matarazzo..


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor Abib » 24 Ago 2010, 10:40

Eu conheço o pessoal que voava naquela pista.. O Véio, o Reginaldo, o Randal.. Estão todos voando lá no Poliesportivo agora..

O Pessoal do Santo André Futebol e do Diario do Gde ABC já tinha o Estancia Sta Luzia como local de treino, e agora arrendaram todo o terreno daquela região para projetos futuros..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor Gustav » 24 Ago 2010, 10:48

Putz, eu tenho um amigo que era o coordenador do setor de recreação do Hotel Estancia, e ele estava comentando algo de uma parceria entre o hotel o clube mesmo.

Dois anos atrás quando eu comprei meu primeito automodelo comentei com ele do hobby, dos valores, do gasto mínimo de estrutura e o retorno garantido com um espaço parado dentro do clube, etc...rs..ele até havia se interessado e ia pensar em uma proposta para apresentar no clube, mas ai ele saiu e abriu a empresa dele de recreação. :?

Ou seja, já eras...


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor saulodomingues » 24 Ago 2010, 23:51

Gustav escreveu:Putz, eu tenho um amigo que era o coordenador do setor de recreação do Hotel Estancia, e ele estava comentando algo de uma parceria entre o hotel o clube mesmo.

Dois anos atrás quando eu comprei meu primeito automodelo comentei com ele do hobby, dos valores, do gasto mínimo de estrutura e o retorno garantido com um espaço parado dentro do clube, etc...rs..ele até havia se interessado e ia pensar em uma proposta para apresentar no clube, mas ai ele saiu e abriu a empresa dele de recreação. :?

Ou seja, já eras...



:cry:

Na minha humilde opinião, para uma pessoa que não é ligada ao hobby, ou seja, não ve paixão ou prazer nele, a unica coisa que realmente atrai a atenção é o $$$. Se vc provar para alguem que isso pode se tornar algo rentavel´já é meio caminho andado.

Ou quem sabe alguma alma caridosa ceda o espaço de seu terreno para um bando de marmanjos correrem com seus carrinhos. Caso contrario só que der lucro ou alguem do hobby tiver um terreno sobrando !!! :lol:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Off-road ABC

Mensagempor Cesao_SCSul » 25 Ago 2010, 23:04

Concordo com o Saulo, só teremos uma pista se alguém ceder o espaço e nós construirmos.
Sabadão esterei em Santo André. Abraços




 Slashes 2WD (VXL e projeto on)      Cerveja      PMSA-Jundiaí

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Off-road ABC

Mensagempor RodrigaoGTI » 26 Ago 2010, 19:33

Opa, sabadão vai ser show de novo heim ... Vou trampar no sabado então vou chegar um pouco mais tarde umas 14:30hs, mas com certeza vou estar por lá.
Abrçs.


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor saulodomingues » 27 Ago 2010, 00:14

Eita que vai tá todo mundo lá !!!! :lol: :lol: :lol:

Dionisio, faz uma força e aparece meu velho !!!

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Out 2009, 23:00
Localização: Santo André - SP - Brasil

Re: Off-road ABC

Mensagempor Dark_Rider » 27 Ago 2010, 01:03

Fala aí Saulo, tudo tranquilo?
Eu sou o Wagner, irmão do Dionisio... o doido da savage xl... hehehe

O melhor é que a minha savage, apesar dos pesares, foi a ÚNICA Savage que andou sábado lá na prefeitura...

Infelizmente, esse sábado eu vou trabalhar e como saio só as 16h, sem chance de eu ir andar... :cry:
mas acho que meu irmão talvez apareça por lá...

Ricardo, pena que você saiu logo... espero que você apareça sempre pra andar com a gente... e não se preocupa não, eu só falo de atropelar baratinhas como o seu buggy ou uma certa Revo que tava andando por lá... garanto que do buggy eu sempre vou tentar desviar, afinal ele é muito frágil... mas tem gente ai falando que a revo é boa e tal... pretendo tirar a prova em breve... hehehe

Brincadeira viu... nunca bati e não pretendo bater por querer no auto de ninguém...

espero que vocês se divirtam por mim sábado...
abraços


Imagem

 Vários Modelos de Carros      Várias Motorizações      Rádios Originais / DX3S      Byron / Baterias      Várias Bolhas Raladas      Os Pneus que Aguentarem      Pref. Sto André/Praia Itanhaém

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 27 Ago 2010, 10:25

Opa...... é que sabadão é complicado, um monte de coisas pra fazer heheheh mas esse sabadão vou de novo, só que vou chegar na parte da manhã!!!! pq a tarde vou churrascão hehehehe

alguém de manhã la pra caça as baratinhas??? jahahahahaha

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor saulodomingues » 27 Ago 2010, 11:31

Dark_Rider escreveu:Fala aí Saulo, tudo tranquilo?
Eu sou o Wagner, irmão do Dionisio... o doido da savage xl... hehehe

O melhor é que a minha savage, apesar dos pesares, foi a ÚNICA Savage que andou sábado lá na prefeitura...

Infelizmente, esse sábado eu vou trabalhar e como saio só as 16h, sem chance de eu ir andar... :cry:
mas acho que meu irmão talvez apareça por lá...

Ricardo, pena que você saiu logo... espero que você apareça sempre pra andar com a gente... e não se preocupa não, eu só falo de atropelar baratinhas como o seu buggy ou uma certa Revo que tava andando por lá... garanto que do buggy eu sempre vou tentar desviar, afinal ele é muito frágil... mas tem gente ai falando que a revo é boa e tal... pretendo tirar a prova em breve... hehehe

Brincadeira viu... nunca bati e não pretendo bater por querer no auto de ninguém...

espero que vocês se divirtam por mim sábado...
abraços


Fala Wagner !!!!

Estou sentindo uma certa 'perseguição' contra Revo's ou carros não HPI.. rsrsrsr. Não sei pq...

Putz cara.... bem, tenta aparecer lá !!!!

Eu a partir das 14 hrs devo estar andando.

Abraços !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 27 Ago 2010, 15:42

a maioria vai chegar a tarde e eu vou estar indo embora hehehhehehe
mais da nada que semana que vem eu vou colar a tarde

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Off-road ABC

Mensagempor RodrigaoGTI » 28 Ago 2010, 23:55

Cadê a galera ?? Ficou só eu o Cesar e o cunhado dele andando.
Consegui até andar com Savage Lendaria hauhauahuaha
Só não consegui trocar as marchas.... mas devagar eu vou acertando.
O Cesar improvisou uma rampa lá.... os carrinhos deram varios rasantes e aterrisavam no gramadão, bem loco....
Amanhã c o tempo continuar bom vou andar de novo lá....
Quem puder aparecer, é só colar a partir das 14:30hs q eu tou lá.


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 29 Ago 2010, 00:12

RodrigaoGTI escreveu:Cadê a galera ?? Ficou só eu o Cesar e o cunhado dele andando.
Consegui até andar com Savage Lendaria hauhauahuaha
Só não consegui trocar as marchas.... mas devagar eu vou acertando.
O Cesar improvisou uma rampa lá.... os carrinhos deram varios rasantes e aterrisavam no gramadão, bem loco....
Amanhã c o tempo continuar bom vou andar de novo lá....
Quem puder aparecer, é só colar a partir das 14:30hs q eu tou lá.


Pow, pra mim não deu mesmo, fiquei atendendo no consultório até as 17:30... ai nem deu para andar, fiquei na fissura pra esse fds... mas se td der certo no próximo estarei acelerando. talvez não lá na prefeitura, afinal acho que vou imendar o feriadão... aí, acelerar vai ser na areia em Itanhaém... habitat natural da Mad e da Savage... rsrsrs, mas quem sabe... se for viajar só no sabadão mesmo, talvez apareça por lá antes... para dar umas voltas e rever a galera.

Abços.




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor saulodomingues » 30 Ago 2010, 01:01

:cry: :cry:

Tive que comparacer a casa da patroa no sabado.. ai meus planos de andar, foram por agua abaixo....rsrs

deve ter sido bemmm loko. No proximo to lah

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Off-road ABC

Mensagempor Cesao_SCSul » 30 Ago 2010, 02:26

Sabadão tô lá de novo, com a nossa "rampa" KkKKK...
aí Rodrigo, ve se arruma essa Savage pra andar com a Revo.... tá ficando pequeno heinnnn
brincadeira :)




 Slashes 2WD (VXL e projeto on)      Cerveja      PMSA-Jundiaí

AnteriorPróximo

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante