Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 363
Registrado em: 06 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3

Mensagempor AstronautaRC » 27 Jan 2008, 20:44

Galera,

Seguinte, estou cansado dessa velha discursão, quem é melhor: Savage X 4.6 ou Revo 3.3!!!

Primeiro: Desafio qualquer dono de Revo que venha passar o carnaval aqui em Salvador para um pega com minha Savage!!!!!!

Bom continuando, essa discursão aqui no fórum só tem levado a lugar nenhum, pois cada um defende o seu ( Inclusive Eu :D !! ) e ninguem prova nada. Isso é fato.

Será que não tem nenhum video das duas em pista com bons pilotos e com motores ORIGINAIS fazendo um pega para definir quem é quem???

Segundo: sei que algum de Vcs pode dizer: Pô pq Vc não vem para cá e definimos isso aqui em SP?? simples: Por que sei que no carnaval de Salvador vem muita gente daí, então desafio alguem a trazer sua máquina e vamos para nossa pista aqui resolver essa parada!! Pois incrivelmente aqui em Salvador não tem ninguem com Revo!!!

Esse fim de semana aqui na pista corri contra 3 buggys, não sei a marca deles pois não perguntei e não importava, mais com um setup certo, repito: CERTO!!! andei junto com o três, mantendo a liderança em 70% do tempo, e só não ficamos sabendo quem ganhou por que ninguem marcou os tempos!!!

Então o desafio está lançado: Quem for piloto suficiente para encarar estou a disposição!!! Valendo uma Coca-cola ou uma água de coco!!!!

E não se preocupem, todo o suporte é por minha conta, translado, refeição e foto do vencedor para estampar aqui no site!!!! :D :D :D

Abraços.


Combustão, nunca mais.....

 Savage X 4.6 e Ciclone S HB      HPI Big Block, Tamya 23Turn      JR XS3 Fm      Byron, Pack      Silverado, Mustang      DirtBons Tires      São Paulo- SP

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3

Mensagempor pixelman » 27 Jan 2008, 21:06

hahahahahah
essa eu qureo ver em
tem q filmar e tirar foto
hahahahaha..
q inveja carnaval em salvador aiai..



Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3

Mensagempor ColaRC » 27 Jan 2008, 21:06

Opa !!!!!!!

Agora será interessante....

Ambas originais de motor ????, mas e quanto a suspensão ?? tb originais, pq aí complica para nossa Savage...., ou tá liberado a mexer no que puder ????




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 363
Registrado em: 06 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3

Mensagempor AstronautaRC » 27 Jan 2008, 21:57

Erreuy,

Setup é livre!! pode mexer a vontade, mais os carros tem que ser RTR originais!!!!

E Pixelman, bem que o site poderia patrocinar o evento hein?? o que Vcs acham???

Abraços.


Combustão, nunca mais.....

 Savage X 4.6 e Ciclone S HB      HPI Big Block, Tamya 23Turn      JR XS3 Fm      Byron, Pack      Silverado, Mustang      DirtBons Tires      São Paulo- SP

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3

Mensagempor Passamal » 29 Jan 2008, 08:57

ARRE...

TO FORA DESSA ENTAO

DE ORIGINAL MINHA REVO só TEM O CHASSIS, POSTES DE SUSTENTAÇÃO DA BOLHA, PARACHOQUES, E O CORPO DOS AMORTECEDORES...


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3

Mensagempor Cestaric » 29 Jan 2008, 11:23

Eu tô dentrasso... Minha revo tem motor original 3.3 com algumas mudanças de set up, mas basicamente ainda é uma Revo.

Só que ir para salvador é puxado heim.

Astronauta, coloca algum filme do seu carro andando na pista para a gente ver.
Deve ser realmente um avião.

Se quiser procura por CESTARIC no you tube que vc vai ver minha Yellow Revo andando por aqui.

Um abraço

//CestariC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3

Mensagempor gligoco » 29 Jan 2008, 11:52

Opa vamo fazer assim... Cestaric contra o Erreuy lá na dust raising, a gente filma, os carros correndo e fazendo tempo e então põe no youtube para o pessoal ver o vencedor... O Edcler podia até emprestar 2 transponders para por nos carros para marcar certinho o tempo...
O que vc´s acham??


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3

Mensagempor ColaRC » 29 Jan 2008, 14:35

kkkkkk

Vai ser covardia !!!!!!!!! eu contra o Cestaric???.

Sou muito ruim como piloto, vou tomar um pau danado dele na pista, mas vamos lá sim o importante é se divertir...........rsrsrsrsrs




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3

Mensagempor ColaRC » 29 Jan 2008, 14:38

Aliás, minha Savage não tem nehum setup na suspensão, ainda preciso mudar algumas coisas para ela ficar melhor...............

Tô encomendando um jogo de penus mais baixos, e comprando óleo para os amortecedores mais viscosos para deixar ela mais dura..

Depois disso, e é claro eu aprendendo mais a pilotar...rsrsrsr, acho que ela melhora na pista......mas bater a revo ??? sei não..




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3

Mensagempor Cestaric » 29 Jan 2008, 15:01

Vai lá no domingo Erreuy,
vai lá que a gente acerta o set up do seu carro. Faz ele andar que nem gente grande rs

Um abraço
//CestariC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3

Mensagempor ColaRC » 29 Jan 2008, 15:48

Cestaric,

Acho que domingo agora vou viajar. Mas no dia 10 estarei lá com certeza...........e precisarei de sua ajuda no setup, pois não manjo nadaaaaaaaaaaa..

Abs




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3

Mensagempor Cestaric » 29 Jan 2008, 15:59

Mas ai vai estar em cima da hora para mudar set up ? Como é que vc vai se acostumar com a reação do carro para fazer a corrida ? Fogueira heim.
//CestariC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3

Mensagempor ColaRC » 29 Jan 2008, 16:52

Bota fogueira nisto...,

Vou ver o que faço.....tá muito em cima da hora....acho que vou na corrida deste jeito mesmo....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3

Mensagempor Cestaric » 29 Jan 2008, 19:58

Ok decide ai e me fala se precisar de ajuda com o set up.
Um abraço
//CestariC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 363
Registrado em: 06 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3

Mensagempor AstronautaRC » 29 Jan 2008, 20:20

Epa!!!!!! perai!!!!

Erreuy não deixa um piloto de Revo ajustar a sua Savage não!!!! ele pode fazer Vc perder!!!! hahahahahah!!!!! brincadeira!!!!!

Ok!!! se ninguem vem a Salvador, vamos fazer assim: eu vou dar todas as instruções de Setup ao Erreuy para a Savage dele, e umas dicas sobre pilotagem, certo?

Quero ver esse video no youtube sim e acabar com essa discursão!! vou tentar filmar o pega aqui de Salvador, na verdade a galera é tão fominha que ninguem quer parar de correr para filmar o outro!!!! heheheheh!!!!

Qual vai ser a Data da disputa de Vcs dois???

Abraços.


Combustão, nunca mais.....

 Savage X 4.6 e Ciclone S HB      HPI Big Block, Tamya 23Turn      JR XS3 Fm      Byron, Pack      Silverado, Mustang      DirtBons Tires      São Paulo- SP

Próximo

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes