Encontro DBX & DST - RJ e SP

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor su3zero » 14 Jan 2009, 14:54

Galera criei esse topico para organizarmos os encontros de dbx dst e outros off 1/10 que andam sumidos das pistas!

Data confirmada!!!

SP, 01 de Março 2009, na Dust
==========================================
Contamos com todos la!!!!!

Bom dia pessoal.

Bom conforme combinamos , estamos marcando para o dia 01 de março de 2009 o 1º Encontro de DBX / DST na Dust Raising. A idéia é fazer uma corrida organizada que se a galera gostar poderá se tornar uma corrida oficial futuramente.

A pista estará aberta no domingo as 09:00 Hs.

As 10:00 Hs daremos início aos treinos livres cronometrados onde se for necessário dividiremos em 02 grupos. Na sequencia, realizaremos as tomadas de tempo de cada piloto onde iremos definir a ordem de largada.

Depois teremos uma pausa para o almoço e as 13:00 Hs realizaremos as baterias finais.

A idéia é fazer 03 baterias de 05 minutos de duração assim evitando que o piloto precise fazer uma abastecimento. Caso a galera concorde, podemos aumentar este tempo para 10 minutos com 01 abastecimento.
No final a soma de pontos das 03 baterias irá determinar os vencedores do 1º Encontro de DBX / DST.

Haverá um diretor de prova que será eu, sistema de som, sistema de cronometragem com sensores e impressora para imprimir os resultados.

O resultado será depois divulgado no nosso site.

Teremos também troféus simbólicos para os três primeiros colocados.

A pista íra ter até 03 gandulas considerando a participação de 11 pilotos.

Sendo assim, o custo para cada piloto será de R$ 35,00 . Neste valor, já está incluindo a diária da pista, sistema de cronometragem, gandulas adicionais, ou seja o piloto não terá nenhum custo adicional.

Iremos também sortear 01 dos participantes que irá ganhar uma diária grátis na Dust Raising para ser usado posteriormente.

Neste dia teremos também a presença do piloto e mecânico Carlos Coltro que irá auxilixar a todos os presentes com dicas e acertos para o melhor desempenho nos carros.

Contamos com a participação de todos vocês.

abraços e até domingo, dia 01/03
Editado pela última vez por su3zero em 19 Fev 2009, 11:02, em um total de 2 vezes.


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Racer
 
Mensagens: 428
Registrado em: 21 Dez 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor rmrlct » 14 Jan 2009, 15:04

Bom, eu me disponibilizei para juntar o pessoal de São Paulo, então quem tiver interesse me enviar MP e agente vai combinando.
A principio eu estou pensando em nos encontrarmos aqui em SP no meio de fevereiro mais ou menos.
Abraços

Renatão




 DBX      GXR .18      Perfex KT-3HS      Byron 20%      Padrão      Syntec      Dust Raising

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor gligoco » 14 Jan 2009, 16:18

O que vc´s acham de marcarmos um encontro na dust para combinar de fazer o encontro??
É uma boa oportunidade, pois o dono (Edcler) sempre está lá e vc´s podem combinar com ele... Dependendo ele pode até disponibilizar o sistema de cronometragem para fazer uma corrida...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 06 Dez 2007, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor fulano » 14 Jan 2009, 16:28

Tô dentro!!!
[]´s

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor Gustav » 14 Jan 2009, 23:49

Bem eu estou confirmado já. Este sábado eu pego o meu DST agora com o motor zero e seus 3 parafusos..rs..estamos ai.

Se quiserem ir na pista, num boteco, num parque,etc, é só marcar sendo de Final de semana eu apareço...


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor su3zero » 15 Jan 2009, 07:08

que blz... parece que as coisas vão acontecer!....


Aqui no RJ Estamos pretendendo nos encontrar na pista RB racing, ao lado do shopping via parque


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 272
Registrado em: 05 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor MarcusP » 15 Jan 2009, 11:18

Para o pessoal de SP, poderiamos, só para descontrair, encontrarmos em algum parque ou praça para fazermos um role!

Tem uma praça, perto da RevolutionHobbies, que parece ser legal!
Fica entre a Av. Diógenes Ribeiro de Lima X Rua Des. Ferreira França X R. Decio Reis, lá tem gramado, concreto, pelo que lembro da para fazer uma manobras... só fui lá uma vez.
Chama-se Praço por do Sol (acho que este nome não é oficial)!

Ou outra que alguem conhecer e achar legal!!!!

O que acham?

Marcus Paulo
11 9961-3604


Savage Flux ZERO!!!!
/viewtopic.php?p=494101#p494101

 Duas Savage Flux      Tork x2      Original 2.4      Lipo      Original / Chevy      Phaltline / Original      Free Rider

Piloto Racer
 
Mensagens: 428
Registrado em: 21 Dez 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor rmrlct » 16 Jan 2009, 01:45

Eu topo o encontro sim...
Mais em vez de fazermos ele na Dust podemos fazer algo aqui em SP mesmo para ai sim combinar uma data e quem sabe se o Sr Edcler puder nos disponibilizar os cronometros seria bem legal...

Quem estiver afim por favor me envie MP que eu passo o meu msn para podermos marcar..
Ja tem 3 interessados em SP....

Abraços




 DBX      GXR .18      Perfex KT-3HS      Byron 20%      Padrão      Syntec      Dust Raising

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Jun 2005, 23:00
Localização: Santo André - ABC - SP

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor fernando_paneto » 16 Jan 2009, 08:07

Eu estou procurando onde comprar o meu DBX. Mas com certeza em Fevereiro já estarei com ele.
Então pode me confirmar para o encontro na Dust.
Só precisam lembrar que a data do encontro não pode coincidir com as datas das etapas de Onroad, pois tem bastante gente que anda de ON e OFF.


Falow,

Fernando - PaNeTo


** Kyosho DBX **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **

 Serpent S400 / Kyosho DBX      Latinha / GXR18      3PM FASST      IB4200 / SKOL      MAZDA6 / Original      Alpha / Original      AARC / Dust

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor su3zero » 16 Jan 2009, 08:29

muito legal ver o pessoal se organizando....

Pessoal de SP por favor nao esqueçam das fotos e videos quando o encontro acontecer!


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor Gustav » 16 Jan 2009, 08:35

Cara vc que é de Santo André, ve na Concept Modelismo fica em SCS. Eu deixei o meu lá pra dar um talento e vou pegar neste sábado. Acho que eles têm para vender...

http://www.conceptrc.com.br/


fernando_paneto escreveu:Eu estou procurando onde comprar o meu DBX. Mas com certeza em Fevereiro já estarei com ele.
Então pode me confirmar para o encontro na Dust.
Só precisam lembrar que a data do encontro não pode coincidir com as datas das etapas de Onroad, pois tem bastante gente que anda de ON e OFF.


Falow,

Fernando - PaNeTo


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Piloto Racer
 
Mensagens: 428
Registrado em: 21 Dez 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor rmrlct » 16 Jan 2009, 14:36

A galera de SP :
quem quiser comparecer no encontro, me manda MP com os seguintes dados:

Nome
Tel (fixo)
Tel (celular)
E-mail
Carro
Canal/Frequencia

Eu estou indo viajar hoje, mas volto no domingo e na segunda vou entrar em contato com o responsável da Dust para ver se consigo reservar um dia para os DBX's e DTS's!

Abraços




 DBX      GXR .18      Perfex KT-3HS      Byron 20%      Padrão      Syntec      Dust Raising

Piloto Racer
 
Mensagens: 428
Registrado em: 21 Dez 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor rmrlct » 21 Jan 2009, 09:38

Galera vamo agita ai!!!
Estive conversando com o Edcler (responsável pela Dust Raising) e ele gostou da idéia do encontro dos DBX/DST!! Inclusive se disponibilizou a emprestar o sistema de cronometragem para fazermos uma brincadeira fera!

Interessados me enviem seus dados!




 DBX      GXR .18      Perfex KT-3HS      Byron 20%      Padrão      Syntec      Dust Raising

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor su3zero » 21 Jan 2009, 09:46

Muito bom isso hein!!!!

to fazendo contato com galera de 1/10 que anda aqui no aterro do flamengo!!!


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 484
Registrado em: 21 Set 2008, 23:00
Localização: Sumaré - SP (interior)

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor fabiown » 21 Jan 2009, 10:52

RAPAZIADA DE SAMPA vamo ai...tem varios aqui de sampa e nao confirmou !!!!! Puxa so de sumare (prox a campinas) e vo, vcs q sao de perto, faz uma força ai....
valeu




 Kyosho / Kyosho / Team Losi      GXR .18/OS.18TZ/GOTech      Futaba 2PL      Byron Race 2000      DBX / DBX II / 8ight RR

Próximo

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes