Encontro DBX & DST - RJ e SP

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1079
Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo-Sp

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor Gabriel2008 » 26 Fev 2009, 15:52

Orra que paulada um cristal novo ... 38 reais na universo rc
ninguem tem um sobrando so pra emprestar ?? hahahah

Piloto Racer
 
Mensagens: 428
Registrado em: 21 Dez 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor rmrlct » 26 Fev 2009, 16:00

eu devo ter e o paneto acho que tem tb..
rlx que isso agente resolve lá.

precisamos de mais gente para rolar o encontro...




 DBX      GXR .18      Perfex KT-3HS      Byron 20%      Padrão      Syntec      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1079
Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo-Sp

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor Gabriel2008 » 26 Fev 2009, 17:44

Vamoooo cade o pessoal de DBX ??
Editado pela última vez por Gabriel2008 em 26 Fev 2009, 17:46, em um total de 1 vez.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor Gustav » 26 Fev 2009, 17:46

acho q a galera está assustada conosco.... :twisted:

Gabriel2008 escreveu:Vamoooo cade o pessoal de DBX ??


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1079
Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo-Sp

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor Gabriel2008 » 26 Fev 2009, 17:48

Nao sei porque ???!!! nao vai ser nada serio, nao vai valer dinheiro e ninguem vai zuar com você se você nao pilota bem
vai ser um simples encontro !!!!!!!
hahahahaha

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1079
Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo-Sp

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor Gabriel2008 » 26 Fev 2009, 17:55

O pior é que o Edcler divulgou o encontro ate no site ai na hora o pessoal desaparece

 
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2009, 22:00
Localização: são paulo

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor tarcisio » 26 Fev 2009, 21:47

galera sou novo aqui e comprei meu DBX fazem umas 2 semanas... esse fds nao vou poder ir na dust pq vou viajar, uma pena, mas to mto afim de ir nos encontros... ah sou de sampa!

valeu galera! abraxx

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1079
Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo-Sp

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor Gabriel2008 » 26 Fev 2009, 22:00

Alguem que vai tem uma camera para filmar os pegas ??


Imagem

 8ight-T 2.0      Losi 454      DX3S      Byron 20%      Original      Original      Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 650
Registrado em: 23 Ago 2006, 23:00

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor Edcler » 27 Fev 2009, 11:34

Oi galera.

Bom, infelizmente não conseguimos ajuntar a galera ( 10 pilotos ) para fazer uma coisa mais organizada, com a pista exclusiva.
Mas para a galera que confirmou, estou contando com a presença e aí podemos fazer algo diferente.
Vou levar o sistema de cronometragem sim. Podemos com esses 05 pilotos confirmados fazer uns pegas cronometrados de 05 minutos só para ter a idéia de como será uma corrida.
Se for necessário, chamo mais um gandula.
Há infelizmente não haverá troféu e nem sistema de som.

Há , quanto a preço, cobrarei um pouco mais da diária nomal da pista só pelo uso do sistema, talvez R$ 25 ou R$30, vamos ver na hora.

O que eu estou pensando , inclusive com a idéia do Fernando é fazer na semana que vem que haverá corrida, a 1ª Copa New Dust, abrir inscrições para a categoria DBX / DST juntamente com a categoria Monster e Truck 4X2 que já estão juntas. Como o nº de participantes está muito baixo nesta categoria e os pilots são todos novatos, seria legal agregar estes carros para quem sabe no futuro a galera se empolga e teremos uma categoria exclusiva.
Vou deixar a sugestão aqui e se houver interesse de vocês, eu acrescento isso no regulamento. O Fernando me disse que participa.

Aguardo retorno de vocês.

Valeu


Edcler - Dust Raising

 Dust Raising

Piloto Racer
 
Mensagens: 428
Registrado em: 21 Dez 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor rmrlct » 27 Fev 2009, 12:24

Conforme conversei com o Edcler a pouco, infelizmente não conseguimos um número legal de pilotos, mas ainda vai rolar uma zuera por lá no Domingo e eu estarei lá!

Os confirmados são: eu, fernando, gustavo, Gabriel e Marcus P.
Que horas o pessoal vai chegar??? To pensando em sair de casa umas 8:30 p/ no máximo as 9:30h estar lá...

Edcler, lá é só em dinheiro né? Não aceita cartão né?

Abraços




 DBX      GXR .18      Perfex KT-3HS      Byron 20%      Padrão      Syntec      Dust Raising

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor su3zero » 27 Fev 2009, 12:40

muito legal se juntar todos.... aqui quero participar aqui no rj de um campeonato rio / juiz de fora... que tem categoria aberta....

sobre os cristais, eu testei e invertendo o cristal do receptor como do transmissor nao da interferencia!

Olha alguem tem que filmar isso hein... nao pode deixar passar em branco o evento...

Galera que encontrar um setup legal anota tudo hein... nao deixa passar nada!!


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1079
Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo-Sp

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor Gabriel2008 » 27 Fev 2009, 12:45

rmrlct escreveu:Conforme conversei com o Edcler a pouco, infelizmente não conseguimos um número legal de pilotos, mas ainda vai rolar uma zuera por lá no Domingo e eu estarei lá!

Os confirmados são: eu, fernando, gustavo, Gabriel e Marcus P.
Que horas o pessoal vai chegar??? To pensando em sair de casa umas 8:30 p/ no máximo as 9:30h estar lá...

Edcler, lá é só em dinheiro né? Não aceita cartão né?

Abraços

HAhahahaa eu estava pensando em chegar la umas 11h mas como você vai chegar mais cedo ate umas 10 to la entao...


Imagem

 8ight-T 2.0      Losi 454      DX3S      Byron 20%      Original      Original      Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 650
Registrado em: 23 Ago 2006, 23:00

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor Edcler » 27 Fev 2009, 13:45

rmrlct escreveu:
Edcler, lá é só em dinheiro né? Não aceita cartão né?

Abraços


Sim, dinheiro ou cheque!!!

Cartão não!!!

Abraços


Edcler - Dust Raising

 Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1079
Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo-Sp

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor Gabriel2008 » 27 Fev 2009, 13:56

Uma volta tem aproximadamente quantos metros Edcler ?? porque com o sistema de cronometragem podemos calcular a velocidade media :D


Imagem

 8ight-T 2.0      Losi 454      DX3S      Byron 20%      Original      Original      Aerosampa

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: Encontro DBX & DST - RJ e SP

Mensagempor Gustav » 27 Fev 2009, 14:13

Bem o importante é a diversão com mta breja e Rock and roll...rs...estarei lá com certeza.

Devo chegar entre 9h e 11h, pois se não coseguir remontar meu recoil irei precisar de ajuda...kkkk....sem dizer do meu motor q tá estranho e já apelei pra forças superioras (o Gligoco) ajuda em regulá-lo... :)

Quanto a 1ª Copa New Dust, não poderei participar pois preciso dividir mto bem os finais de semana com o Hobby e com a namorada, até pq ela sempre me deu maior apoio com isto.

Mas nas próximas copas, devo participar sim!!!!

Edcler escreveu:
O que eu estou pensando , inclusive com a idéia do Fernando é fazer na semana que vem que haverá corrida, a 1ª Copa New Dust, abrir inscrições para a categoria DBX / DST juntamente com a categoria Monster e Truck 4X2 que já estão juntas. Como o nº de participantes está muito baixo nesta categoria e os pilots são todos novatos, seria legal agregar estes carros para quem sabe no futuro a galera se empolga e teremos uma categoria exclusiva.
Vou deixar a sugestão aqui e se houver interesse de vocês, eu acrescento isso no regulamento. O Fernando me disse que participa.



rmrlct escreveu:
Os confirmados são: eu, fernando, Gustavo, Gabriel e Marcus P.
Que horas o pessoal vai chegar??? To pensando em sair de casa umas 8:30 p/ no máximo as 9:30h estar lá...



"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

AnteriorPróximo

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes