Estacionamento Porcão Rio´s

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

 
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Estacionamento Porcão Rio´s

Mensagempor Duran1000 » 29 Jan 2009, 20:20

Galera,
Estamos andando no estacionamento do Porcão Rios, aos domingos la pelas 16:00hs. Pista com cones.

3 Revos
1 DBX

Set up asfalto.

Quem puder apareça.
valeu.
Duran

 
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jan 2009, 21:00
Localização: Quebec

Re: Estacionamento Porcão Rio´s

Mensagempor zépequeno » 29 Jan 2009, 22:12

ok, nós andamos em frente ao monumentos dos pracinhas aos domingos a partir das 09 hrs. ORKUT GPA RC.




 himoto taipan aluminium      sh engines      fm himoto      sinderwinder      opel      alpha      qualquer uma

Piloto
 
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:00
Localização: Brasil/Rio de janeiro/RJ

Re: Estacionamento Porcão Rio´s

Mensagempor Patrick » 01 Mar 2009, 14:59

Duram1000, la tem muitos carros??? atrapalhando, so fui no Porcão Rios uma vez e quando era mais novo, eu vo mais no "porção da barra" entao nem sei como eh ai


Voltando ao hobby.
A procura de um buggy ou truggy ou melhor ainda de uma REVO(5309).

 Traxxas Rustler      TRX 2.5      TQ2      Traxxas Top Fuel 20%      Original & Transparente      Alias 2.8      RB Racing & Asfalto, Grama etc

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Estacionamento Porcão Rio´s

Mensagempor su3zero » 01 Mar 2009, 20:39

só lembrando que tem a galera que anda na frente do autodramo, no estacionamento do parque aquatico maria lenk... pista pintada no asfalto, e asfalto bem liso...


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto
 
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:00
Localização: Brasil/Rio de janeiro/RJ

Re: Estacionamento Porcão Rio´s

Mensagempor Patrick » 03 Mar 2009, 22:48

su3zero, mas la e onroad certo??? pq o meu carro e offroad, mas depois de amaciar o meu carro, vo andar na RB Racing atras do shoping via parque


Voltando ao hobby.
A procura de um buggy ou truggy ou melhor ainda de uma REVO(5309).

 Traxxas Rustler      TRX 2.5      TQ2      Traxxas Top Fuel 20%      Original & Transparente      Alias 2.8      RB Racing & Asfalto, Grama etc

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Estacionamento Porcão Rio´s

Mensagempor su3zero » 04 Mar 2009, 00:32

sim la é on road.... mas é só por pneus de asfalto e rodar la...

rb racing é show... qd for me avisa!


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto
 
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:00
Localização: Brasil/Rio de janeiro/RJ

Re: Estacionamento Porcão Rio´s

Mensagempor Patrick » 04 Mar 2009, 19:39

blz,lek, eu aviso sim, acho q ainda vo essa semana pra amaciar o carro, ai eu te aviso, falou lek


Voltando ao hobby.
A procura de um buggy ou truggy ou melhor ainda de uma REVO(5309).

 Traxxas Rustler      TRX 2.5      TQ2      Traxxas Top Fuel 20%      Original & Transparente      Alias 2.8      RB Racing & Asfalto, Grama etc

Avatar do usuário
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Set 2010, 23:00
Localização: rio de janeiro -tijuca

Re: Estacionamento Porcão Rio´s

Mensagempor luizaotj » 21 Set 2010, 09:50

bom dia galera, sou do rio tambem e até sexta irei estar pegando um traxxas rustler, e tambem um kit de pneus slick para asfalto, então final de semana estarei catando pistas para correr com a galera.

Bem gostaria de saber de vcs, se alguem conhece a loja RB RACING QUE FICA EM ANIL JACAREPAGUA???É GRANDE A LOJA possui BASTANTE VARIEDADE DE ACESSORIOS E CARROS??

A PISTA AO LADO DO VIA PARQUE É DESSA LOJA???

QUANDO COMBINAREM DE MARCAR PEGAS NO FINAL DE SEMANA ESTAREI DENTRO valeu GALERA ABRAÇÃO A TODOS.

SKYPE :ASESS_TJ
QUEM TIVER PODE ADD.


luiz paulo

Imagem

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Ago 2010, 23:00
Localização: Rio das Ostras

Re: Estacionamento Porcão Rio´s

Mensagempor hmnvieira » 21 Set 2010, 10:26

luizaotj escreveu:Bem gostaria de saber de vcs, se alguem conhece a loja RB RACING QUE FICA EM ANIL JACAREPAGUA???É GRANDE A LOJA possui BASTANTE VARIEDADE DE ACESSORIOS E CARROS??

A PISTA AO LADO DO VIA PARQUE É DESSA LOJA???

QUANDO COMBINAREM DE MARCAR PEGAS NO FINAL DE SEMANA ESTAREI DENTRO valeu GALERA ABRAÇÃO A TODOS.

SKYPE :ASESS_TJ
QUEM TIVER PODE ADD.


A loja não é muito grande não, na verdade é pequena, mas tem quase tudo que a gente precisa no dia a dia, e se não tiver é só encomendar com o Raniero, gente muito fina vale a pena passar lá pra trocar uma idéia com ele, principalmente vc que tá comprando seu carro agora, ele vai lhe dar várias dicas.

Praticamente todo final de semana tem uma galera correndo la na pista, vc vai pegar uma Rustler? acho que dá pra participar da copa short course.

Bem vindo ao vício.

Avatar do usuário
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Set 2010, 23:00
Localização: rio de janeiro -tijuca

Re: Estacionamento Porcão Rio´s

Mensagempor luizaotj » 21 Set 2010, 16:34

hmnvieira escreveu:
luizaotj escreveu:Bem gostaria de saber de vcs, se alguem conhece a loja RB RACING QUE FICA EM ANIL JACAREPAGUA???É GRANDE A LOJA possui BASTANTE VARIEDADE DE ACESSORIOS E CARROS??

A PISTA AO LADO DO VIA PARQUE É DESSA LOJA???

QUANDO COMBINAREM DE MARCAR PEGAS NO FINAL DE SEMANA ESTAREI DENTRO valeu GALERA ABRAÇÃO A TODOS.

SKYPE :ASESS_TJ
QUEM TIVER PODE ADD.


A loja não é muito grande não, na verdade é pequena, mas tem quase tudo que a gente precisa no dia a dia, e se não tiver é só encomendar com o Raniero, gente muito fina vale a pena passar lá pra trocar uma idéia com ele, principalmente vc que tá comprando seu carro agora, ele vai lhe dar várias dicas.

Praticamente todo final de semana tem uma galera correndo la na pista, vc vai pegar uma Rustler? acho que dá pra participar da copa short course.

Bem vindo ao vício.



Fala meu amigo, irei sim pegar um rustler, até sexta quero estar com ele na mão e carregado, bem irei sim dar um pulo na loja dele, valeu pelo convite, o que eu puder participar quero fazer parte, estarei noob na pilotagem , mais o importante e participar e se divertir.


luiz paulo

Imagem

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Estacionamento Porcão Rio´s

Mensagempor su3zero » 21 Set 2010, 16:44

Bem vindo ao hobby cara.
pode aparecer na pista que tenho certeza que será recebido muito bem.

A categoria eletrica esta chegando forte aqui no RJ, temos a copa short course (eletricos 4x2) a todo vapor.
e os buggys e truggys elétricos também estão chegando forte.

Aparece lá na pista pra dar uma volta, vai gostar!


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Avatar do usuário
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Set 2010, 23:00
Localização: rio de janeiro -tijuca

Re: Estacionamento Porcão Rio´s

Mensagempor luizaotj » 21 Set 2010, 22:59

su3zero escreveu:Bem vindo ao hobby cara.
pode aparecer na pista que tenho certeza que será recebido muito bem.

A categoria eletrica esta chegando forte aqui no RJ, temos a copa short course (eletricos 4x2) a todo vapor.
e os buggys e truggys elétricos também estão chegando forte.

Aparece lá na pista pra dar uma volta, vai gostar!


Obrigado amigo, com certeza irei sim comparecer as pistas e conhecer os maestros das pistas, mas com o tempo irei pegar rápido a malicia, e me tornar mais um desafiante para vcs se preocuparem, rsrs.


luiz paulo

Imagem

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes