Off-road ABC

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 19 Ago 2010, 10:50

eu dei uma fuçada de leve no google e não achei nada, se alguém se abilitar rssssss............

aonde fica a prefeitura em santo andré???

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor saulodomingues » 19 Ago 2010, 11:03

Praça IV Centenário, 1 - Paço Municipal

Coloca no google maps que vc da um zoio de onde é o trem !!!!

Abraços !!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 19 Ago 2010, 11:28

opa.... valew heim!!! sabadão se não tiver nada vou aparecer la tbm!!! hehehehe
provavelmente umas duas horas!!!!




 Buggy 1:10 / Slash 4x2      VX 16 / Por enquanto o origina      HK GT2      MK 20% extra / Lipo      Raladas (normal)      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 19 Ago 2010, 12:02

saulodomingues escreveu:Não pode ser esse final de semana não.. vou ter um treco se eu não acelerar a Revinho.. rsrsrs...

Lá é grande pra caramba... tomare que não seja lá.. e se for, que seja longe de onde a gente vai andar. :wink:

O ponto não é ser longe ou perto de onde vamos andar, o fato é que se tiver algum evento, principalmente este tipo de eventos de rádios, acaba juntando muita gente, e no meio destes, sempre tem algum "espertinho" que vai ter ideias erradas de sair correndo com o modelo debaixo do braço... isto é bastante arriscado, temos que pensar também na segurança do local onde andamos. Resta esperar e ver, mas acho que mesmo que for no FDS, deva ocorrer no domingo, pois costumam usar os sábados para montagem de palco, etc... ai dá para andarmos tranquilamente, sem correr riscos, na minha opinião desnecessários.

Resta apenas esperar e torcer. Caso alguém tenha mais alguma informação, favor ir atualizando.

Abços




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 19 Ago 2010, 12:25

http://www2.santoandre.sp.gov.br/sites/ ... agosto.pdf

eu acho que vai ter alguma coisa mesmo, é que eu to numa correria no trampo e não vou conseguir ler tudo mas na pagina 4 tem alguma coisa la no estacionamento da prefeitura = -(

e o parque central?? tem um espacinho meia boca la.....

ja andei algumas vezes e não pegou absolutamente nada

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 19 Ago 2010, 12:42

Ricardo, quanto ao Pq Central, fui até lá dar uma olhada algum tempo atrás, e o espaço que tem por lá, é beeem meia boca, e o pior é a favelinha que tem ali logo atrás, já vi/soube de várias pessoas que foram furtadas e ou assaltadas dentro do parque e sempre a mesma história, o cara assalta e corre pra dentro da favelinha... Acho meio arriscado colocar os modelos de R$1000,00 em média pra andar em lugar desses e correr o risco de ver um maloqueiro sair correndo com ele debaixo do braço... Prefiro não arriscar.

Abços




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 19 Ago 2010, 13:01

Aos interessados, dei uma procurada pelo site da prefeitura e pelo que achei, tenho uma notícia não muito agradável, rsrs, realmente está ocorrendo um evento (2º Festival da Cultura Industrial) do dia 18 até o dia 22. :?

Por outro lado, não trago apenas más notícias, :wink: este festival ocorrerá no saguão do Teatro Municipal de Santo André, e não no estacionamento do paço... este estará aberto, teoricamente, apenas para quem for ao evento, ter um local para guarda do veículo.

Desta forma, dependendo de como ocorrer, vale a pena darmos uma passada por lá, quem sabe não sobra um espacinho para podermos acelerar, ou até mesmo para podermos nos reunir, nos conhecermos pessoalmente e bater um papo. Peloque diz no site da PMSA o estacionamento estará liberado, ou seja SEM EVENTOS...

Fica aqui o site para quem quiser dar uma conferida: 2º Festival da Cultura Industrial, procurem na parte de programação pelo dia 21, tudo que tem lá é no saguão do teatro... só no dia 22 (Domingo) que terá um show que será no estacionamento do paço...

Abços




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor saulodomingues » 19 Ago 2010, 19:44

Bem.. tem toda razão cara.... muita gente não é legal...
Masssssss
Tendo ou não espaço, a galera podia dar um pulo lah.. trocar uma ideia.. e o mais importante.. os carros no porta-malas... se estiver tranquilo.. é so queimar o bom e velho Byron !!!! :wink:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 19 Ago 2010, 19:56

eu provavelmente vou estar sem fazer nada esse horario e com certeza vou dar uma sapiada por lá.... e se tiver tranquilo, não tenha duvida que vai morrer uns tanquinhos de byron rssss............

provavelmente vou chegar la até no maximo uma hora da tarde!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Off-road ABC

Mensagempor RodrigaoGTI » 19 Ago 2010, 22:17

Pessoal, ja faz anos q ando lá e quando tem esses eventos no saguão geralmente é tranquilo o estacionamento, até pq o pessoal costuma ir la no fim de semana andar de bike, jogar bola com os filhos e etc. Esses eventos não costumam ter muita movimentação não.
Mas mesmo assim é sucego andar lá, vale a pena a gente dar um pulo lá, na pior das hipoteses tem um gramadão lá q da para andar tbm. Pelo menos pra gente trocar ideia e quem sabe arranjar um outro lugar.
Quem ja andou comigo la na Prefeitura viu q é bacana.
Abrçs


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor saulodomingues » 20 Ago 2010, 01:17

Boa Rodrigo !!!!

Fechou então !!!

Melhor que isso cara, só acelerar e churras !!!! kkkk

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 20 Ago 2010, 11:33

pode crer heim rsssss.......
quem vai levar a breja?!?!?!?!... (zueira.... tem que tomar cuidado com o bafometro hahahahahahahaha)

que horas o pessoal vai colar la?!?!?! umas duas horas???

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 20 Ago 2010, 11:34

Por mim tah fechado no paço no sabadão, já falei com o Icenet, ontem e ele disse que vai tambám, vc vai passar por la tb Rodrigão?
Tem mais uma galera que trabalha com meu irmão que disse que vai estar por lá.

No mais é só levar os carros e o Byron, Vamos acelerar...rsrsrs




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 20 Ago 2010, 11:37

Ricardoafonso escreveu:pode crer heim rsssss.......
quem vai levar a breja?!?!?!?!... (zueira.... tem que tomar cuidado com o bafometro hahahahahahahaha)

que horas o pessoal vai colar la?!?!?! umas duas horas???


Isso aí Ricardo, eu devo chegar por lá, por volta das 14:00 ou 15:00, geralmente ficamos no canto do estacionamento lá da prefeitura, perto da rampa de acesso para o teatro, do lado do gramadão, desta forma podemos andar tanto no asfalto do próprio estacionamento como também no gramado... para monster e buggy é show...




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor saulodomingues » 20 Ago 2010, 11:59

Eu vou chegar lá as 14:00 !!!!

Ebaaaa vou acabar de amaciar a Revo (tenho que pegar leve com a probrezinha.. so andou 1 tanque.. :roll: )

Mas o galão de Byron vai estar no carro.... depois de amaciar.... vamos ver o que ela faz.. rsrs.

Dionisio, respondeu minha pergunta..
Ia perguntar onde voces param os carros (1:1) e onde andam com os 'brinquedos'.

É 'noiz' na prefeitura sabadao !!!

A proposito.. vou levar um camarada... ele ta com frescura pra comprar um rc... quando ele sentir o cheiro do Byron e ouvir os motores roncando... ele muda de ideia rapidinho !!!! :wink:


Abraços !!!

Saulo Domingues

AnteriorPróximo

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes