Off-road ABC

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 20 Ago 2010, 12:05

Tah certo Saulo... é isso ai... vamos queimar o Byron... rsrsrs




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 20 Ago 2010, 12:21

demorou então!!!!
amanhã procuro por vcs la então!!! meu carro 1/1 é um celtinha azul, tento achar vcs la amanhã, só meu 1/10 que é meio zuadinho, peguei usado mas vou trocar pq gostei do esquema, mas o mais importante é a diversão né???

abraços


DionisioPrado escreveu:
Ricardoafonso escreveu:pode crer heim rsssss.......
quem vai levar a breja?!?!?!?!... (zueira.... tem que tomar cuidado com o bafometro hahahahahahahaha)

que horas o pessoal vai colar la?!?!?! umas duas horas???


Isso aí Ricardo, eu devo chegar por lá, por volta das 14:00 ou 15:00, geralmente ficamos no canto do estacionamento lá da prefeitura, perto da rampa de acesso para o teatro, do lado do gramadão, desta forma podemos andar tanto no asfalto do próprio estacionamento como também no gramado... para monster e buggy é show...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 20 Ago 2010, 12:56

Ricardoafonso escreveu:demorou então!!!!
amanhã procuro por vcs la então!!! ... só meu 1/10 que é meio zuadinho, peguei usado mas vou trocar pq gostei do esquema, mas o mais importante é a diversão né???


Pra achar o pessoal é fácil... rsrsrs ... só procurar o ronco dos motores...kkk

Qaunto ao buggy... não esquenta, o negócio é assim mesmo,vc nunca estará completamente satisfeito com o seu auto, sempre vai querer algo a mais, nem que seja somente um up do tipo, parafuso que segura o montante do motor, mas vc não sussega enquanto não colocar, e quando coloca, já aparece outra coisa... rsrsrsrs.

Abços




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 20 Ago 2010, 13:39

com certeza e esse da pra ouvir de longe hahahaha!!!
o ruim que meu buggyzinho ta cheio de gambiarra, mas da pra brincar... to louco por um DST ou o DBX, em breve rssss....

amanhã é nois, leva ou não a breja?? hahahahaha

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 20 Ago 2010, 13:50

Quanto a breja, fica por conta de cada um... rsrsrs... eu prefiro coca-cola mesmo... e ali do lado tem a Padaria Brasileira que eh show pra fzr uma boquinha... kkk.

Off-Topic: Que marca é seu Buggy???




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 20 Ago 2010, 14:17

falei da breja mais zuando, mas acho que la eu compro pelo menos uma rssss (adoro cerveja) amanhã provavelmente vai estar um dia legal!!!!

meu buggy é um exceed (meia boca rssss)

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor saulodomingues » 20 Ago 2010, 16:10

Iae Ricardo !!!

Cara, uma pergunta basica.

- Seu Buggy lhe da felicade quando acelera ?

Cara, se dá, o menos importante é como seu carro está. O importante é a diversão !!!!!

Tenho certeza que amanhã a galera vai zuar muito lá !!!

A proposito, meu 1:1 é gol g5 prata !! mas tb acho que vai ser facil encontrar tudo e todos lá.

E vai ser Byron queimando a torta e a direita !!!! Uhuuuu :lol:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 20 Ago 2010, 16:15

pode ter certeza que ele me da alegria sim hahahahahahaa
adoro ver o bichinho cantando, alias chegando em casa do trampo vou dar umas aceleradas rsssss

blz.... chegando la vou dar uma procurada sim, e se chegar depois.... é um celta azul com o dono de um buggyzinho azul tbm rssss....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 20 Ago 2010, 16:52

saulodomingues escreveu:Iae Ricardo !!!

Cara, uma pergunta basica.

- Seu Buggy lhe da felicade quando acelera ?

Cara, se dá, o menos importante é como seu carro está. O importante é a diversão !!!!!

Tenho certeza que amanhã a galera vai zuar muito lá !!!

A proposito, meu 1:1 é gol g5 prata !! mas tb acho que vai ser facil encontrar tudo e todos lá.

E vai ser Byron queimando a torta e a direita !!!! Uhuuuu :lol:


Falou tudo Saulo... Não importa a marca/modelo do carro, o importante é que esteja em bom estado de funcionamento... rsrsrs ... Quando virem o estado da bolha da minha Mad, falta pouco para cair uns pedaços quando anda... Mas o importante é que ela anda... Já providenciei outra bolha, mas quando é pra zuar, vai com esta que já está toda arrebentada mesmo.

Quanto ao 1/1, não sei ainda com qual vou estar, pode ser com o Corsa cinza do meu irmão, com a Meriva preta da minha esposa, ou sei lá, até mesmo a pé... o duro vai ser levar os carros e caixa de campo, principalmente se for a pé ou com minha moto... kkkkkk




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 20 Ago 2010, 16:55

Ricardoafonso escreveu:pode ter certeza que ele me da alegria sim hahahahahahaa
adoro ver o bichinho cantando, alias chegando em casa do trampo vou dar umas aceleradas rsssss

blz.... chegando la vou dar uma procurada sim, e se chegar depois.... é um celta azul com o dono de um buggyzinho azul tbm rssss....


Oh ricardo, que negócio é esse, usou a tinta do Celta pra pintar o buggy??? ou fez a bolha dele com um pedaço do parachoque do celta...

Brincadeira, hein... Amanhã nos vemos por lá




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 20 Ago 2010, 17:07

o celta sem um pedacinho do parachoque é meu hahahahahahahaha
tirei pra fazer a bonha e olha viu?!?!?! ficou bem resistente hahahahahaha

e um parachoque dura bastante, da pra fazer varias bolhas hahahahahahaha

de moto é osso..... tem que escolher o que levar rsss.....



DionisioPrado escreveu:
Ricardoafonso escreveu:pode ter certeza que ele me da alegria sim hahahahahahaa
adoro ver o bichinho cantando, alias chegando em casa do trampo vou dar umas aceleradas rsssss

blz.... chegando la vou dar uma procurada sim, e se chegar depois.... é um celta azul com o dono de um buggyzinho azul tbm rssss....


Oh ricardo, que negócio é esse, usou a tinta do Celta pra pintar o buggy??? ou fez a bolha dele com um pedaço do parachoque do celta...

Brincadeira, hein... Amanhã nos vemos por lá

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Off-road ABC

Mensagempor RodrigaoGTI » 20 Ago 2010, 18:17

Opa ai ta ficando bom heim, comprei os pneus Off-Road da minha Slash e não andei com eles ainda, tou loco pra testar eles auhuahuahauah
Carro 1:1 Gol GTI Vermelho costumo chegar cedo lá umas 13h ou 13:30hs e parar perto do gramado.
Abrçs.


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 20 Ago 2010, 20:56

Ricardoafonso escreveu:o celta sem um pedacinho do parachoque é meu hahahahahahahaha
tirei pra fazer a bonha e olha viu?!?!?! ficou bem resistente hahahahahaha

e um parachoque dura bastante, da pra fazer varias bolhas hahahahahahaha

de moto é osso..... tem que escolher o que levar rsss.....



Pois é o pior de tudo é que meus carros não são 1/10, são 2 MT, praticamente do mesmo tamanho... não dá pra levar nenhuma delas de moto... mas na fissura de andar, levo até amarrada no capacete, se for o caso... kkkk




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 20 Ago 2010, 20:58

RodrigaoGTI escreveu:Opa ai ta ficando bom heim, comprei os pneus Off-Road da minha Slash e não andei com eles ainda, tou loco pra testar eles auhuahuahauah
Carro 1:1 Gol GTI Vermelho costumo chegar cedo lá umas 13h ou 13:30hs e parar perto do gramado.
Abrçs.


Fala Rodrigão... nos vemos lá então neste FDS... devo chegar por volta das 14:00

Vou combinar tb com o meu primo... com o tanto de gente que tah dizendo que vai, a Guarda municipal vai expulsar td mundo rapidinho...hehehe




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor saulodomingues » 20 Ago 2010, 21:46

RodrigaoGTI escreveu:Opa ai ta ficando bom heim, comprei os pneus Off-Road da minha Slash e não andei com eles ainda, tou loco pra testar eles auhuahuahauah
Carro 1:1 Gol GTI Vermelho costumo chegar cedo lá umas 13h ou 13:30hs e parar perto do gramado.
Abrçs.


Rodrigão.. lembra do meu amigo que ta com frescura pra comprar um RC??? Mostrei pra ele uns videos do SC8 andando, ele curtiu muito... quando ver a Slash.. já era.. mais um pro grupo !!!!

DionisioPrado escreveu:Pois é o pior de tudo é que meus carros não são 1/10, são 2 MT, praticamente do mesmo tamanho... não dá pra levar nenhuma delas de moto... mas na fissura de andar, levo até amarrada no capacete, se for o caso... kkkk.


É Dionisio.. entendo muito bem essa fissura.. rsrs.. .comprei minha Revo esta com 3 Semanas.. e mal andei.. rsrs.....

AnteriorPróximo

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes