Off-road ABC

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Off-road ABC

Mensagempor RodrigaoGTI » 21 Ago 2010, 00:30

Velho, eu adorei a Slash, acho q é o RC q mais curti ..... muito loca .... e muito pratica e facil de mexer e limpar ..... excelente.
Amanhã é vai ser loco kkkkkk
Abrçs


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Off-road ABC

Mensagempor Cesao_SCSul » 21 Ago 2010, 13:34

Eu vou tb! Alguém podia levar uma camera pra filmar os autos... Vou levar uma madeira pra gente improvisar uma rampa.
Até
Abraços




 Slashes 2WD (VXL e projeto on)      Cerveja      PMSA-Jundiaí

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 21 Ago 2010, 14:24

a camera eu levo então hahahahahahaha
daquia pouco to saindo... rssss




 Buggy 1:10 / Slash 4x2      VX 16 / Por enquanto o origina      HK GT2      MK 20% extra / Lipo      Raladas (normal)      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Off-road ABC

Mensagempor Cesao_SCSul » 21 Ago 2010, 20:17

KKKK fui lá, lei de murphy a Revo não ligou. Cheguei em casa meti um WD no motor do EZ e a bixa ligou na hora, que raiva. Gostei do lugar, com asfalto e grama. Até a proxima.




 Slashes 2WD (VXL e projeto on)      Cerveja      PMSA-Jundiaí

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Off-road ABC

Mensagempor RodrigaoGTI » 21 Ago 2010, 20:23

Opa, hoje foi show heim. Muita gente na prefeitura com as monster, apesar do evento lá deu pra andar legal.
Semana q vem a gente cola lá de novo, vai ser show q ai da pra estacionar os carros 1/1 perto kkkkkkkkkkk.
Valew galera.
Abrçs.


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor DionisioPrado » 21 Ago 2010, 20:53

RodrigaoGTI escreveu:Opa, hoje foi show heim. Muita gente na prefeitura com as monster, apesar do evento lá deu pra andar legal.
Semana q vem a gente cola lá de novo, vai ser show q ai da pra estacionar os carros 1/1 perto kkkkkkkkkkk.
valeu galera.
Abrçs.


Acabei de chegar também... Show... só podia ter sido melhor se os 1/1 estivessem mais perto mesmo. Mas de resto, a galera andando, foi realmente muito bom. A semana que vem tem mais... Quem sabe minha savage resolve parar de dar zica e soltar a porca... ai sim vou andar.

Abços




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor saulodomingues » 22 Ago 2010, 14:17

Fala Pessoal !!!

Curti muito o sabadão... tudo gente boa a galera, recepção melhor, não há !!! valeu !!!

Agora é só esperar o próximo final de semana... ai sim... a Revinho já ta com motor amacido. Só alegria !!! (e 'dedo' embaixo)

Prá ficar melhor, a galera dos MT só podiam ter um carro bom né... de preferencia Revo !!! Savage ninguem merece heim..(brincadeira pessoal.. calma).

Mas quem mandou bonito foi a Mad heim.. show !!!

Abraços !!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Off-road ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 23 Ago 2010, 16:46

curti a galera também!!!! a unica coisa ruim que queriam matar minha baratinha hahahahah (zueira)

Rinha revo, savage e etc e eu com meu buggyzinho hahahaha

gente boa a galera, sabadão to de novo la, mas acho que de manhã!!!!
(E sem guias)

Abraços

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor Gustav » 23 Ago 2010, 19:21

Fala Galera blz.

Eu vi toda a movimentação mas infelizmente não pude me manifestar para comparecer, pois nos próximos 30 dias tenho compromisso tds os sábados a tarde, mas em breve apareço para conhecer todos.

Estou morando em Santo André, mas sou de Mauá. Perto da casa da minha mãe, tem um clube de Aero, uma região que tem bastante ruas de terra, vários terrenos (próximo ao clube Estância Sta. Luzia), se ainda estiverem atrás de lugar para montarmos uma pista, acho que valeria nos juntarmos e irmos bater um papo com os caras.

quando eu fui conhecer o clube deles(2 anos atrás), nem tinha idéia que um dia andaria de auto, e não reparei se tinha espaço para uma pista off, mas quem sabe a gente indo e conversando os caras não conhecem algum local lá perto...

Abs


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Off-road ABC

Mensagempor Cesao_SCSul » 23 Ago 2010, 23:49

aí sim em Gustav!!! Demorou pra gente ter uma pista por perto.




 Slashes 2WD (VXL e projeto on)      Cerveja      PMSA-Jundiaí

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor Gondo » 24 Ago 2010, 00:05

Gustavão, agita esta parada desta pista!!!




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor Gustav » 24 Ago 2010, 02:19

Eu dei uma pesquisada rápida na net, e o clube se chama (ou chamava) voo e cia, mas o site deles está fora do ar: http://www.vooecia.com.br/

em anexo segue uma imagem do local onde está a pista AERO, um pouco para frente do clube Estância de Santa Luzia.

No gogle tb tem como ver a imagem só clicar aqui.

Sábado que vem eu devo pegar meu Losi que deixei dando uma geral numa oficina, qquer coisa na volta apareço no paço para conversarmos pois fica pertinho de casa...
Anexos
sta luzia.jpg
Imagem da Pista destacada em vermelho
sta luzia.jpg (106.55 KiB) Exibido 2800 vezes


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Ago 2010, 23:00
Localização: são paulo sp

Re: Off-road ABC

Mensagempor Jato3.3 » 24 Ago 2010, 03:04

alguem ai conhesse o extra sao caetano ???? na Av.Goias com a Av.guido aliberti !!!! em frente tem um terreno gigante onde fazen shows !!! auguem pode marcar para ver la tbm..

abraços

Diego

Sao caetano o sul




 jato 3.3      3.3 trx      futaba      topfuel      jato      anaconda      variadas

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Ago 2010, 23:00
Localização: são paulo sp

Re: Off-road ABC

Mensagempor Jato3.3 » 24 Ago 2010, 04:35

olhem aí as fotos
Anexos
sem título.jpg
fotos
sem título.jpg (102.73 KiB) Exibido 2763 vezes
sem título.jpg
fotos do terreno
sem título.jpg (102.73 KiB) Exibido 2763 vezes

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Off-road ABC

Mensagempor Abib » 24 Ago 2010, 09:05

Gustav, o terreno é do Futebol do Santo André. Nao existe mais a pista de aeromodelismo por causa deles, e provavelmente não irão permitir a prática de automodelismo também..

Jato, o terreno não é abandonado, é da prefeitura. Vira e mexe tem show por lá, e o terreno é muito ruim..

É mais fácil tentar alguma coisa próximo ao espaço Ceramica do que neste espaço da Matarazzo..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

AnteriorPróximo

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes