ONDE VC ANDA ? FOTOS....

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: Mauá SP

ONDE VC ANDA ? FOTOS....

Mensagempor zerbz » 05 Out 2010, 00:28

Fala Pessoal blz. com o intúito de reunir mais essa galera dispersa por ai , proponho o seguinte : de um pessoal postar fotos ou links de onde a galera se encontra e dessa maneira , receber até o pessoal da cidade vizinha etc . Pô sou de Mauá, e aqui cada um anda em um local ! Ai que o pessoal vai parando . Vamo aí , estou colocando fotos de onde a galera anda por aqui e horários . Agora é só marcar o churrasco e assim o hobbie vai ganhar a força que precisamos de ter a nossa pista ai no ABC
ABS

um dos locais é na Dom José Gaspar onde tem um terreno que ja esta melhor e ao lado um campo de futebol que a gte pede pro pessoal pra levantar essa terra vermelha . Mto bom ali . dá pra fazer as curvas "tuchando"
utilize o google street view para ver que é legal !

http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=dom+jose+gastar+maua&sll=-23.574243,-46.647728&sspn=0.008889,0.013797&ie=UTF8&ll=-23.689035,-46.450043&spn=0.001049,0.001725&t=h&z=19&layer=c&cbll=-23.689035,-46.450043&panoid=VBbaT5VAU6IWO5FGLPPVug&cbp=12,114.8,,0,-6.35

outro na Av Portugal . mais é asfalto ! aos finais de semana os carros não costumam atrapalhar no meio

Av Portugal
Outro na AV Brasil . onde tem um complexo esportivo e uma graminha pra curtir do alto

AV BRASIL

PREFEITURA MAUÁ

Área boa, mais da mta gte e atrapalha os carros .

http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... 01725&z=19

Isso ai , vamos reunir essaa galera do ABC e buscar um local também . pra nossa pista
ABS

Avatar do usuário
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: Mauá SP

CONVITE

Mensagempor zerbz » 06 Out 2010, 00:54

Fala Pessoal blz. com o intúito de reunir mais essa galera dispersa por ai , proponho o seguinte : de um pessoal postar fotos ou links de onde a galera se encontra e dessa maneira , receber até o pessoal da cidade vizinha etc . Pô sou de Mauá, e aqui cada um anda em um local ! Ai que o pessoal vai parando . Vamo aí , estou colocando fotos de onde a galera anda por aqui e horários . Agora é só marcar o churrasco e assim o hobbie vai ganhar a força que precisamos de ter a nossa pista ai no ABC
ABS

um dos locais é na Dom José Gaspar onde tem um terreno que ja esta melhor e ao lado um campo de futebol que a gte pede pro pessoal pra levantar essa terra vermelha . Mto bom ali . dá pra fazer as curvas "tuchando"
utilize o google street view para ver que é legal !

http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... 8,,0,-6.35

outro na Av Portugal . mais é asfalto ! aos finais de semana os carros não costumam atrapalhar no meio
AV PORTUGAL
Outro na AV Brasil . onde tem um complexo esportivo e uma graminha pra curtir do alto
AV BRASIL
PREFEITURA MAUÁ

Área boa, mais da mta gte e atrapalha os carros .
[url=PREFEITURA MAUÁ Área boa, mais da mta gte e atrapalha os carros .]PREFEITURA[/url]
Isso ai , vamos reunir essaa galera do ABC e buscar um local também . pra nossa pista
ABS :D

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: CONVITE

Mensagempor Gustav » 06 Out 2010, 01:42

Fala Zerbs blz?

Que lugar é este que vc comentou na Dom José Gaspar? É ao lado do campo do Anchieta (pelo link não reconheci o local)?

Eu andava lá um tempo atrás (2 anos), mas ai o mato tomou conta e eu acabei trocando o automodelo, a última vez que passei por lá tinha uma placa da prefeitura informando que iriam construir algo para a população, ai até desencanei de chorar na câmara com os vereadores uma limpeza do terreno...


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: ONDE VC ANDA ? FOTOS....

Mensagempor guirc » 16 Fev 2011, 14:42



Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: ONDE VC ANDA ? FOTOS....

Mensagempor DionisioPrado » 16 Fev 2011, 15:32

Para vcs que são de Mauá, quem quiser gastar 10 minutinhos e visitar a galera que costuma andar de off aqui em Santo André, o local é no estacionamento da Prefeitura, onde tem de tudo, um belo gramadão para os Monster's e buggy's, asfalto para quem gosta de on-road, uma excelente padaria Brasileira, bastando atravessar a rua ou passar pelo túnel, Guardas Municipais, que nunca encheram as paciências de quem quer andar e o melhor de tudo, geralmente tem pouca gente andando de um lado para outro e atrapalhando os carros.

Para quem não conhece, o endereço é Praça IV Centenário, centro, para quem vem de mauá, tem 2 caminhos possíveis, vem pela Av. dos Estados até ver a pista da AARC no Sams Club, atravessa o viaduto e sai na prefeitura, ou então, vem pela Av Giovanni Batista Pirelli (a mesma que passa pela prefeitura de Mauá, com o nome de Av. João Ramalho), pega a perimetral e sai também na prefeitura.

Aguardamos as visitas
Abços

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Nov 2009, 21:00
Localização: sao paulo sp brasil

Re: ONDE VC ANDA ? FOTOS....

Mensagempor fer5308 » 16 Fev 2011, 19:37

Galera,o pessoal tbm se reune la no poli-esportivo em sbc
geralmente no domingo,quem quiser e só aparecer blz.
abçs


Vai de Revo

 revo 3.3/savagexs/inferno      Axial 28      dx3s      byron 20%      saveiro      originais hpi on road      Onde der

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: ONDE VC ANDA ? FOTOS....

Mensagempor Fabioyukio » 16 Fev 2011, 19:55

bom galera, tenho um off...
e tenho andado sozinho numa praca bem tranquila aqui perto de casa...
so jogar no google maos "Praça Monsenhor Macedo - Tucuruvi, São Paulo"
quem quiser andar junto manda mp ai..
q combinamos...

ahhh e parabens ai pela iniciativa...
mto boa a ideia de colocar onde estao andando...
quem sabe nao reune mais a galera....

abs

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 256
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:00
Localização: Ipiranga

Re: ONDE VC ANDA ? FOTOS....

Mensagempor andmarc » 16 Fev 2011, 22:33

Eu fui andar no ginasio em sbc, mas nao gostei muito de la nao, tem muita criança no estacionamento, ja ocorreu ate alguns acidentes. Eu to andando na praia mesmo, em boraceia, mas da um trabalhao danado limpar os carros depois. Este fds eu quero ir na prefeitura de SA, conhecer mais uma galera. Tenho tb um sitio em ibiuna, tem muuutio espaco, e da pra fazer qualquer pista la, mas nao queria andar sozinho, fica a 70 km da capital. Se eu nao estiver em SA , estarei no sitio...


4x4 É o BIXO...

 jato, Summit, Erevo.      Top      2.4      top      varias      top      todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: ONDE VC ANDA ? FOTOS....

Mensagempor DionisioPrado » 16 Fev 2011, 22:55

Realmente no Poli de SBC já foi bom... mas atualmente, com a restrição de horários para somente domingos à tarde, fica difícil... Sem contar com o fato que tem juntado uma galera muito grande (e não falo somente de RC's), desta forma fica realmente difícil de andar, o risco de acidente é muito grande...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: ONDE VC ANDA ? FOTOS....

Mensagempor DionisioPrado » 16 Fev 2011, 22:57

Quanto à prefeitura de Santo André, quem quiser mais informações, a galera que se reúne por lá tem um tópico aberto aqui mesmo em "pegas", é o off-road ABC, lá tem vários vídeos e fotos postados, inclusive meus, dá pra ter uma boa noção do local e também trocar ideias com os outros amigos que também andam por lá todos os FDS. Abços




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Nov 2009, 21:00
Localização: sao paulo sp brasil

Re: ONDE VC ANDA ? FOTOS....

Mensagempor fer5308 » 17 Fev 2011, 10:19

Po galera desculpa ai,thinha esquecido que o poli ta meio bagunçado,
vou ver se dou uma passada prefeitura de Santo Andre nesse fds,pra conhecer a galera de lá blz.


E dar umas aceleradas logicamente rsrsrsrsrs

abçs a todos


Vai de Revo

 revo 3.3/savagexs/inferno      Axial 28      dx3s      byron 20%      saveiro      originais hpi on road      Onde der

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes