PEGA 09 - LONDRINA - ANPARC - 12/10/2010

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 338
Registrado em: 07 Set 2007, 23:00
Localização: CURITIBA

PEGA 09 - LONDRINA - ANPARC - 12/10/2010

Mensagempor ACRUCIOL » 13 Out 2010, 09:09

É ISSO AÍ MOÇADA.

O pega n° 9 ocorreu na pista alternativa do estacionamento da CAPSML aqui em Londrina, os pegas ocorreram nos dias 09 e 12 de outubro.

Porém infelizmente alguns ainda tem medo dela, pois a pista não permite erros.

Vamos a relação dos afinões.
Carneiro, não teve coragem de colocar o novo RRR para andar.

Marcão, viagem repentina para SP. (SEI...)

Daniel, tomou chá de sumiço e só aparece para perguntar onde vai o parafuso x , no seu novo chassi 733, será que um dia vai terminar?

Sergião "Cachorrão Rei" AAAHHUUUUU. só apareceu no primeiro dia, e eu acho que só para mostrar a capinha do IPHONE, agitou toda a turma para andar no dia 12, porém não apareceu no segundo dia. Uns dizem que estava internado da TOCA DO BODE por ser dias das crianças o SR. Paulo deu um monte de cerveja para as suas criancinhas que sempre comparecem no BAR, outros dizem que não apareceu porque é mesmo um tratante, eu já acho que o filhote descobriu que ele andou com seu carrinho no sabado e u "PAU PEGOU" para o lado dele.

Everaldinho e Pai, estão treinando para o TOUR do REGINA, vê se pode... num belo dia para acelerar os caras vão pedalar...

Mauro, só pensa na MAGRELA.

Relação dos caras que tem coragem e botaram para quebrar.

Paulo PT, andou demais, está com o carrinho bem acertado e está melhorando a a tocada a cada dia, teve problemas na curva 2 com o piloto PURGA que o jogou para fora da pista.

João, não teve tanta sorte, seu carrinho teve problemas de correia e one way, mesmo assim foi valente e levou o carro até o fim.

Fukue, eita japones maluco, o carro está todo desacertado, depois que chegou da chacara do sogro "puto da cara" quis dar umas aceleradas e acertou por diversas vezes o muro.

Rodrigo, sempre protegido pelo amazio H. Massaro, andou bem, adotando uma estratégia de acelerar somente nas ultimas voltas pois muitos carros já estavam fora.

Purga, aí meu Deus, sai da frente que lá vem ele, essa foi a frase mais dita no pega, o carrinho deu o tom do pega, quem conseguia passar pelo purga e sair ileso, obtinha bons resultados.

Humberto Massaro, ahahaha, levou pau, depois saiu com desculpa que o carro estava sem freio. quero ver arrumar peça para o carrinho agora que o irmão ficou esperto.

A todos o forte abraço por traz.
Anexos
dsc_0137.jpg
dsc_0137.jpg (69.8 KiB) Exibido 940 vezes
dsc_0135.jpg
dsc_0135.jpg (52.36 KiB) Exibido 941 vezes

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 918
Registrado em: 21 Out 2007, 22:00
Localização: Londrina -Pr

Re: PEGA 09 - LONDRINA - ANPARC - 12/10/2010

Mensagempor fonseca » 13 Out 2010, 12:12

CRUCIOL, VOCE RELATOU BEM TUDO SÓ ESQUECEU DE FALAR DO SABADO DIA 09 ONDE TODOS ANDARAM INCLUSIVE EU .....POR FAVOR RELATE O DIA 09 TBEM.
DEPOIS COLOCO AS MINHAS OBSERVAÇÕES E DEFESAS.

OBRIGADO.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 338
Registrado em: 07 Set 2007, 23:00
Localização: CURITIBA

Re: PEGA 09 - LONDRINA - ANPARC - 12/10/2010

Mensagempor ACRUCIOL » 13 Out 2010, 18:19

DIA 09 SABADO, NÃO FOI UM BOM DIA PARA MIM, SENDO ASSIM PREFIRO NÃO RELATAR.

MAS O SR. SERGIO COMPARECEU E ANDOU, QUER DIZER BATEU, NÃO NÃO DERRAPOU, HHHHUMMMMM, CAPOTOU, DEIXA VER ....

QUE NADA LEVOU UMA CERVEJA PARA EU TOMAR, QUE É UMA DELICIA, CARA GENTE FINA , É DE GENTE ASSIM QUE A ASSOCIAÇÃO PRECISA, CABRA MACHO....




 LONDRINA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 918
Registrado em: 21 Out 2007, 22:00
Localização: Londrina -Pr

Re: PEGA 09 - LONDRINA - ANPARC - 12/10/2010

Mensagempor fonseca » 13 Out 2010, 21:27

PT VOCE E UM TREMENDO DE UM......DEIXA PRALÁ............

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 918
Registrado em: 21 Out 2007, 22:00
Localização: Londrina -Pr

Re: PEGA 09 - LONDRINA - ANPARC - 12/10/2010

Mensagempor fonseca » 13 Out 2010, 21:32

MAS VOLTANDO AO ASSUNTO....VC SE ESQUECEU QUE DEI PAU NO MASSARO EM DUAS BATERIAS...VC NÃO REPAROU QUE ELE CHEGOU A SE DESENTENDER COM O RODRIGO...OU SEJA BRIGA CASEIRA OU DE CASA..SEI LÁ...MAS O QUE CONTA E QUE EU COM O CARRO DO PEDRO DEI PAU NELE E OUTROS MAIS HEHEHEH..SENDO ASSIM ESTA RELATADO O SABADO....AGORA VC LEMBROU BEM ..AQUELA CERVEJA E MUITO BOA MESMO.. E A TAL DA CERPINHA DO PARÁ FEITA COM A MAIS PURA AGUA DO AMAZONAS...O RIM AGRADECE.RSRRSRS.

ABS.
A TODOS E ATE SEXTA.

 
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Nov 2008, 21:00
Localização: londrina

Re: PEGA 09 - LONDRINA - ANPARC - 12/10/2010

Mensagempor massaro » 15 Out 2010, 23:01

ta bom seu fonseca,o pt ta devendo pra vç?
da onde ele arranjou esse cachorrao reiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! moçada vamos fazer
uma vaquinha e saldar a divida do pt com o fonseca ou melhor CACHORRAO GAY ne seu pt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 918
Registrado em: 21 Out 2007, 22:00
Localização: Londrina -Pr

Re: PEGA 09 - LONDRINA - ANPARC - 12/10/2010

Mensagempor fonseca » 16 Out 2010, 19:01

E ISSO HAI MASSARO...VC TEM MAIS SORTE QUE JUIZO....
A SUA SORTE QUE HOJE CHOVE..SENÃO IRIA TOMAR PAU DE NOVO ASSIM COMO TOMOU NO SABADO, E , FOI EXATAMENTE O QUE COLOQUEI PARA O PT, QUE ELE ESQUECEU DE COMENTAR O QUE APANHOU DE MIN NA CAPS...MAS SEM PROBLEMAS SABADO QUE VEM TAI , NÃO IREI DAR MOLEZA O PEGA VAI FECHAR..
NÃO COLOCA MAIS AQUELAS CARETINHAS DE V....QUE TEM COSTUME, O QUE HOUVE......DESISITIU TBEM..
ESTAMOS NA AREA.

OBRIGADO

 
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Nov 2008, 21:00
Localização: londrina

Re: PEGA 09 - LONDRINA - ANPARC - 12/10/2010

Mensagempor massaro » 16 Out 2010, 23:09

fico ate feliz com essa alegria da nova dupla auau gay e dick vigarista,toma pau o ano inteiro quando anda um tanque na frente e alegria geral,isso e muito bom, assim nao perco o freguez.
Com relaçao as carinhas estou procurando uma a altura da sua nova
qualificaçao :entendeu:

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 338
Registrado em: 07 Set 2007, 23:00
Localização: CURITIBA

Re: PEGA 09 - LONDRINA - ANPARC - 12/10/2010

Mensagempor ACRUCIOL » 17 Out 2010, 11:40

Não estou aqui defendendo ninguém, pois até o sergião já tomou pau de mim na caps, para falar a verdade nesse ultima feriado ainda na frente de muita gente, excrusive do sr massaro, mais ai vem aquela choradeira, que o carrinho esta sem freio, tá travando....
Cara sortudo sou eu, quando tenho de trabalhar e não posso ir na pista, aí são pedro da uma força e manda agua.
Mas o negocio é o seguinte, sabado que vem o bicho vai pegar na pista oficial. e sem essa de oval nascar... to sem $$$$ para ficar arrumando carrinho....

abraços por traz a todos
Paulinho, sem PT pois vão achar que sou cabo eleitoral daquela disgrama da Dilma, e isso não sou mesmo, SOU MARINA NA CABEÇA.




 LONDRINA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 918
Registrado em: 21 Out 2007, 22:00
Localização: Londrina -Pr

Re: PEGA 09 - LONDRINA - ANPARC - 12/10/2010

Mensagempor fonseca » 18 Out 2010, 16:54

E ISSO HAI..ESSA FAMILIA MASSARO NÃO E FRACA, TEM RESPOSTA PARA TUDO, MAS HUMBERTO O SEU VOCE IRA ENCONTRAR NA PISTA SABADO, ESTAREI COM O CARRO OFICIAL E O PEDRO COM O DELE, ESPERE PARA VER OU NÃO CONSIGUIRA VER PORQUE VAI SER UMA BOA PELEIA...E LARGUE MÃO DESSAS PORRAS DE CARINHA MÃOZINHAS E OUTRA MMMM, EU QUERO VER NA PISTA.

SABADÃO.

ABS. A TODOS.

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes