ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?

Mensagempor FIGUEIREDO » 19 Abr 2012, 19:32

No domingo pela manha bem cedo vamos varrer a pista onroad entao da para andar de onroad 1/10 de boa, de 1/8 da para andar fora do traçado ando la de gt2 de boa;


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto
 
Mensagens: 193
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:00
Localização: Osasco

Re: ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?

Mensagempor filhaosk8 » 20 Abr 2012, 01:16

Domingão to lá!


bora!




 Kyosho Fazer McLaren      GF16SG      Kyosho Perfex KT200      MK extra 20% nitro      McLaren      neus Dianteiros e Traseiros 64      Extra/Carrefour/Pelezao

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?

Mensagempor FIGUEIREDO » 16 Jul 2012, 14:13

PARABENS AOS IMBECIS QUE FORAM NO VILLA LOBOS SABADAO E ENCHERAM A PISTA DE ONROAD DE PEDRAS!!! VARRER QUE E BOM NINGUEM VARRE!! :evil:
Outra coisa tem muita gente deixando lixo la ,pilhas velhas pelo chão e galao de combustiveis la jogado.Peço que cuidem do espaço como a sua casa.

Graças a atitude de alguns cabeças de porco!!! tivemos varias quebras de rc no parque domingo pela manha por pedras que entraram no rc e comeram engrenagens.como tambem pneus esoturados e bandeijas quebradas.

GENTILEZA GERA GENTILEZA E EDUCAÇAO GERA VIDA MELHOR PARA TODOS!! :lol:
Caso presencie alguem dando zerinho com rc nas pedras proximas aos traçados de onroad o mesmo sera advertido e na reencidencia.sera convidado a se retirar do espaço. Pois o adm do parque deixou bem claro que se haver bagunça nao poderemos mais frequentar o espaço.Existem regras para convivio social.e para a pista fixadas la na entrada do portão.quemnao respeita vai andar em outro lugar!! Nao queremos perder o Espaço,que nos foi sedido gentilmente pela adm do parque a 3anos. Proximo domingo pela manha quem puder levar vassoura la e der uma força sera de bom tamanho.

PEÇO O APOIO DE TODOS!! POIS TODOS QUE LA FREQUENTAM TEM QUE ZELAR PELO ESPAÇO!!
ABS


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

 
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo - Santana

Re: ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?

Mensagempor bozzo_boy » 24 Jul 2012, 15:32

Onde que é a pista no parque amigos? |TaVA Afim de conhecer a pista...




 Kyosho Fazer      Saveiro      Pacaembu

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?

Mensagempor FIGUEIREDO » 24 Jul 2012, 21:38

A pista e na portaria de onde tem a vistoria do detran,e so ir ate o final do estacionamento. ficamos em volta da caixa da agua .abs

DOMINGO FICAMOS 2:30 VARRENDO AS PEDRAS QUE ALGUNS BABACAS QUE SO PENSAM NELES espalharam pela pista.sujando tudo e impedindo que os carros onroad andem.( bagunça esta feita no sabado)
Espero que conservem o espaço.porque no domingo so tinha eu e mais um amigo varrendo la.se sujar limpe e respeite os demais automodelistas.e uma pena ter que escrever isso,mas sei que a maioria tem responsabilidade de sabe conviver em sociedade!!

LEMBRANDO MAIS UMA VEZ!! :lol:
É PROIBIDO ENTRADA DE CRIANÇAS NO LOCAL.
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
CASO ENTRE A RESPONSABILIDADE E TOTALMENTE DOS PAIS
SO ENTRE SE TIVER AUTOMODELO SE NAO TIVER FIQUE DO LADO DE FORA.

APESAR DO PARQUE SER PUBLICO EXISTEM REGRAS E TEM QUE SER CUMPRIDA!! SENAO VIRA BAGUNÇA E TODOS PERDEM.
Estamos lutando junto a adm do parque por um espaço fixo e nao podemos jogar tudo para fora por causa de 3 ou 4 SEM NOÇÃO.

Ja conseguimos autorizaçao junto a secretaria do meio ambiente que nos solicitou um projeto.Pelo qual ja estamos providenciando.
O espaço anexo ao parque que estava sendo usado pelo METRO ja foi devolvido ao parque.ja estao limpando a area.creio que a pista seja feita la,mas para isso precisaremos da colaboraçao de todos!!

Caso queiram dar zerinho com os rc offroad podem dar mas nas pedras la do fundo por gentileza.

RESPEITO GERA EDUCAÇÃO!!


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 95
Registrado em: 12 Jan 2009, 21:00
Localização: SP - Capital

Re: ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?

Mensagempor RRibeiroA » 07 Ago 2012, 11:41

Figueiredo, Bom dia!!! Percebi que existe um outro tópico sobre um documento a ser preenchido para poder utilizar a pista de off road no villa lobos.... Posso imprimir esse documento, preencher e enviar pra vc via e-mail?? Percebi que esse tópico é antigo.... Por isso que estou perguntando.... Ou devo pegar direto na secretaria do parque!?!? A pista de off road é perto dessa caixa d'água também!?!? Desde já obrigado. Abs!!!


Ricardo Almeida

 Savage 4.6      HPI - 4.6      2.4Ghz - HPI      Tornado 20%      PIck-up      Originais da Savage 5.9      Qualquer lugar de terra!!! rs

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?

Mensagempor FIGUEIREDO » 07 Ago 2012, 14:15

Agora nao precisa de autorização mais mas as regras continuam valendo a todos que la frequentam quando entrar faVOR FECHAR O PORTÃO!! e pesso a gentileza de quando for la entrar no espaço 1 pessoa por carro porque senao vira bagunça e os riscos de acidente aumentam pois o espaço la e para o hobby e nao para ficar brincando.se quer ir la somente para olhar pode ir mas tem que ficar do lado de fora pois preservamos sempre em primeiro lugar as pessoas que la frequentam por isso da limitação e isso tambem serve para evitar que pessoas que nao sejam do hobby entrem la e venham a subtrair algo. Abs

QUEM TIVER DUVIDA ME MANDEM MP .TOU LA SEMPRE DOMINGO PELA MANHA DAS 9 AS 12HS ABS


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Mar 2012, 22:00
Localização: guarulhos

Re: ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?

Mensagempor jrdelspeed » 07 Ago 2012, 18:21

O r martins ainda estamos nas sextas no pacas e nas terças no anhembi! falou da um pulo lá com seu jabá!!!


Barro é no jacuí!!!

 kyosho infer st, tamiya ta-02      28- brushless 3200kv      hobbyking      byrom      Pit bull,saveiro,Nissam gtr      off road anaconda, drift hpi      jacuí,anhembi,pacaembu

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?

Mensagempor FIGUEIREDO » 07 Ago 2012, 18:47

PACAEMBU AS SEGUNDAS.A PISTA DO CARREFOUr OSASCO VOLTOU A ATIVA.TBM O PESSOAL ANDA LA DE SABADO E DOMINGO A TEM TAMBEM A PISTA DO CLUBE PELE NA LAPA. TEM ILUMINAÇAO E BANCADA.
Editado pela última vez por FIGUEIREDO em 08 Ago 2012, 17:50, em um total de 1 vez.


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 95
Registrado em: 12 Jan 2009, 21:00
Localização: SP - Capital

Re: ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?

Mensagempor RRibeiroA » 08 Ago 2012, 14:12

Sábado agora... dia 11.08.. alguém vai no villa lobos andar de off road?!?! Se sim.. qual horário... To afim fe conhecer a pista e se possível conhecer a galera que frequenta também!!! To pensando em ir bem cedo!!! Aguardo confirmação.. qq coisa mande MP ou e-mail para ricardo_almeida83@globomail.com

Obrigado..

Abs


Ricardo Almeida

 Savage 4.6      HPI - 4.6      2.4Ghz - HPI      Tornado 20%      PIck-up      Originais da Savage 5.9      Qualquer lugar de terra!!! rs

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?

Mensagempor FIGUEIREDO » 08 Ago 2012, 17:48

O pessoal nao anda muito la de sabado nao o pessoal anda no villa lobos de domingao pela manha.PEÇO QUE NAO DEEM ZERINHO NAS PEDRAS POIS AS PEDRAS VAO PARA A PISTA DE ONROAD E ATRAPALHA MUITO.
Para quem quer dar zerinho tem umas pedrinha la no fundao.nao deem zerinho nas pedrinhas perto da caixa de agaua pois se der como relatei acima vai ganahr uma vassoura para varrer pois quando a pista onroad esta cheia de pderinhas 2 ou 3 varrem somente.creio que todos conservando o espaço e colaborando em breve teremos uma pista oficializada.pois ja temos o abaixo assinado e autorizaçao da secretaria do verde e meio ambiente agora so falta fazer o projeto.para que os mesmo montem a pista naquela parte aonde o metro tava usando!!

O pessoal ta indo andar na pista do clube pele na lapa durante a semana anoite pois conseguiram por iluminaçao na pista e ficam andando la ate as 22hs e bem bacana tem ate bancada.


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?

Mensagempor FIGUEIREDO » 24 Ago 2012, 13:54

AMIGOS AUTOMODELISTAS!! PROXIMO SABADO VAMOS REATIVAR O TRAÇADO ANTIGO.QUE DIVER DISPONIBILIDADE E BOA VONTADE PARA COMPARECER LA SERA OTIMO.VAMOS TAMPAR OS BURACOS,REPINTAR A PISTA.
:lol: MAS UMA VEZ PESSO A GENTILEZA DE NAO ANDAREM NAS PEDRINHAS EM VOLTA DA CAIXA DE AGUA,POIS ENCHE A PISTA DE ONROAD DE PEDRAS.
ABS :lol:


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?

Mensagempor FIGUEIREDO » 27 Ago 2012, 18:29

DIA 1 DE SETEMBRO DAS 9 AS 12HS MANUTENÇAO DA PISTA ONROAD TRAÇADO ANTIGO.QUEM PUDER APARECER POR LA PARA DAR UMA FORÇA SERA DE BOM AGRADO.PRECISAMOS DE DOAÇAO DE TINTA BRANCA,CIMENTO,VASSOURA,E O PRINCIPAL.BOA VONTADE!!


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?

Mensagempor FIGUEIREDO » 04 Set 2012, 00:11

OTIMAS NOTICIAS

PINTAMOS O TRAÇADO NO SABADO E TAMPAMOS OS BURACOS FOI UM DIA TODO PERDEMOS MAIS TEMPO VARRENDO A PISTA QUE O PESSOAL QUE NAO AJUDA BAGUNÇA NO SABADO DANDO ZERINHO SEM CONSIDERAÇAO COM OS DEMAIS QUE VAO LA AO DOMINGO.JA ESTAMOS DE OLHO NOS SEM NOÇAO!! A PISTA TA LIMPA PINTADA E COM BURACOS TAMPADOS JA. AGORA TAMOS PENSANDO EM PINTAR ELA TODOA AI VAI TINTA HEM QUEM PUDER COLABORAR SERA OTIMO ABS

Peço a colaboraçao de todos em zelarem pelo espaço pois como nao temos ajuda de nenhum pode publico so depende de nos pois e o uncio espaço que nos resta aqui em sp estamos pretendendo a cada final de semana melhorar o espaço ainda mais.
Quem puder colaborar e sempre bem vindo.
Quem for de DOMINGO CHEGAR ANTES DAS 9HS DEPOIS NAO ACHA VAGA.
QUEM FOR NO SABDO E VER ALGUEM DANDO ZERINHO NAS PEDRAS PODE CHAMAR A ATENÇAO DO MESMO SE O MESMO PERSISTIR CHAMAR O SEGURANÇA DO PARQUE E PEDIR PARA O MESMO SE RETIRAR.

LA EXISTEM REGRAS E TODOS TEM QUE USAR.PARA QUE TODOS POSSAMOS CONVIVER EM PAZ E EM CLIMA DE HARMONIA COMO ESTAMOS FAZENDO LA A ANOS MAS SEMPRE APARECE 1 SEM NOÇÃO!
AO ENTRAR OU SAIR PEÇO A GENTILEZA DE FECHAREM O PORTAO E SO PERMANECER NO ESPAÇO QUEM TIVER AUTOMODELO ISSO PARA EVITAR ACIDENTES E ROUBO!! QUALQUER DUVIDAS PODEM ME MANDAR MP ABS


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?

Mensagempor FIGUEIREDO » 05 Set 2012, 13:13

Segue fotos das melhorias iniciais
BURACOS TAMPADOS.
Proxima estapa pintura total do traçado com tinta cinza.
Como todos sabem nao temos pra variar ajuda de ninguem entao depende so de nos zelarmos pelo espaço e conservar o espaço limpo para que todos possam se divertir aos finais de semana.respeitando as regras.
Quem puder colaborar com tinta branca ou com mao de obra sera de agrado de todos
Abs :lol:
Anexos
546480_3396253279751_1758298257_n.jpg
546480_3396253279751_1758298257_n.jpg (62.94 KiB) Exibido 3115 vezes
399755_3396237839365_405461833_n.jpg
399755_3396237839365_405461833_n.jpg (62.75 KiB) Exibido 3115 vezes
199777_3396255479806_1188095042_n.jpg
199777_3396255479806_1188095042_n.jpg (61.03 KiB) Exibido 3115 vezes


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

AnteriorPróximo

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes