PEGA 15 - LONDRINA - ANPARC - 19/02/2011

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 338
Registrado em: 07 Set 2007, 23:00
Localização: CURITIBA

PEGA 15 - LONDRINA - ANPARC - 19/02/2011

Mensagempor ACRUCIOL » 19 Fev 2011, 20:48

Olá galerinha Mais ou Menos, a pista da ANPARC voltou a bombar, como nos velhos tempos. Até apareceu uns CABEÇAS DE BACALHAU que estavam sumidos, FABIO MEIA LATA, e RAFAEL .
Damos o maior apoio para esses dois voltarem a andar com a galera.
Mas vamos aos relatos do sabado.

Mauro Tanzawa, estava se guardando para Festa de Formatura da Sobrinha, por isso não bebeu nada, só aguinha, resultado ; PILOTO SOBRIO SÓ FAZ M., não andou nada e pos a culpa no filho que é seu mecanico.

Sergião Fonseca, andou bem mesmo dando PT em duas coroas, chegou a ganhar elogios do MARCÂO, (MARCÂO se deve para o cara paga em dinheiro), vamos parar com essa rasgação de seda.

Pedrinho Fonseca, esse não teve sorte, não conseguiu acertar o carro, mas mesmo assim deu umas boas voltas.

Marcão, andou bem , provando que é o cara, porém viu que as coisas não vai estar faceis esse ano, muita gente EVOLUIU.

Paulinho, andou mais ou menos, dentro do que é possivel com seu equipamento MEDIANO, sofreu para andar na frente dos eletricos, que por sinal estão com a faca nos dentes.

DOM e RANGEL, com os eletricos estão andando forte e a cada sabado apresenta motores novos, novos ajustes e prometem acabar com os combustão, nem que for batendo neles ...

MUGEM, apresentou um estilo de pilotagem agressivo com seu PANCAR, atacou as zebras sem dó, e elas também atacaram o piloto, resultado ZEBRAS 1, MUGEM 0.

JOÂO, sempre andando muito forte e provando que seu minhoca é robusto, e tem de ser mesmo, pois na mão do JOÂO ....

HUMBERTO, entrou quieto e saiu calado, trouxe para pista o V-ONE reserva, logo viu que estava sem oleo nos amortecedores, que o carro estava todo zuado, olha pessoal, ele diz que não mas eu acho que levou pau dos eletricos.

LEANDRO, até veio para a pista, mas não trouxe o carro, disse que estava gripado e coisa e tal....SEI !!!!

LISTA DOS AFINOES DO SABADO:
Carneiro
Rodrigo
Daniel
Everaldo
Fukue

É isso aí pessoal sabado que vem tem mais... TEM GENTE QUE VAI VOLTAR A ANDAR E JOGAR FORA MEIA LATA DE BEER.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Jul 2006, 23:00

Re: PEGA 15 - LONDRINA - ANPARC - 19/02/2011

Mensagempor mugen » 19 Fev 2011, 21:27

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

ataquei as zebras!!!!!!!!! se vai no sabado que vem......não vai ter dó!!!!!!!!!

uma coisa é verdade.....as zebras é que me atacaram..........HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

é o sol de Londrina....tava muito forte hoje 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

abs!!!!


MUGEN SEIKI / NOVAROSSI / FUTABA

Website http://tomitamugen.forumeiros.com/

 MTX-4 / 5      Novarossi N12      FUTABA 4PK até que em fim!      byron 16 %      PROTOFORM P56      ZAC      londrina - ANPARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 918
Registrado em: 21 Out 2007, 22:00
Localização: Londrina -Pr

Re: PEGA 15 - LONDRINA - ANPARC - 19/02/2011

Mensagempor fonseca » 20 Fev 2011, 07:36

EH ISSO MESMO.... O MEIA LATA ESTARA DE VOLTA ..E VEIO PARA FICAR SRSRSRSS.

MUGEN O SOL ONTEM ATE QUE ESTAV BOM , JÁ FOI BEM PIOR.

MAS NÃO QUERA DIZER QUE O SOL QUE ATRAPALHOU SUA PILOTAGEM...RSRSRSR...A SEMANA QUE VEM IREMOS CHEGAR MAIS CEDO PARA CONCRETAR ALGUNS BURACOS NAS ZEBRAS QUE O NOSSO AMIGO MUGEN "..ÄTACOU"..O NOME CERTO DO SEU CARRO SERA {PANDACAR}.
BEM QUE NOTEI O MAURO CALMO....ACHEI QUE ESTIVESSE DORMINDO AINDA.
HUMBERTO PARA VARIAR VAI COM O CARRO RESERVA....O CARA TEM UM CARRO DE PONTA..UM RADIO DE PONTA...E VAI COM O RESERVA ..NÃO CONSIGO ENTENDER...ACHO QUE O DE PONTA E PARA FICAR NA PRATELEIRA RRSR.
BOM PESSOAL .BOM FDS A TODOS.

ESTOU NA AREA.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 918
Registrado em: 21 Out 2007, 22:00
Localização: Londrina -Pr

Re: PEGA 15 - LONDRINA - ANPARC - 19/02/2011

Mensagempor fonseca » 20 Fev 2011, 07:38

GENTE ESSE MUGEN E GENTE BOA..MAS ESSAS CARINHAS COM LETRINHAS AZUIS ME LEMBRAN OUTRO PARCEIRO DE PISTA.RSRSRS

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Jul 2006, 23:00

Re: PEGA 15 - LONDRINA - ANPARC - 19/02/2011

Mensagempor mugen » 20 Fev 2011, 10:32

Semana que vem tem mais.......corrida , é craro....e não vou deixar as zebras me atrapalharem...HAHAHAHAHAHAHAH

no final achei o "probrema".....era a molinha que caiu!!!!!!! e logico.....a zebra de novo HAHAHAHAHAH

falô Fonseca ate o FDS!!!!

abs !!


MUGEN SEIKI / NOVAROSSI / FUTABA

Website http://tomitamugen.forumeiros.com/

 MTX-4 / 5      Novarossi N12      FUTABA 4PK até que em fim!      byron 16 %      PROTOFORM P56      ZAC      londrina - ANPARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 918
Registrado em: 21 Out 2007, 22:00
Localização: Londrina -Pr

Re: PEGA 15 - LONDRINA - ANPARC - 19/02/2011

Mensagempor fonseca » 21 Fev 2011, 17:45

Mugen o "pobrema" era o sol na sua lata mesmo..rsrrsrsrs estava parecendo um samurai em busca da vingança hahah vc não tomou nada mas o Panda tomou todas rsrsrs.

ate sabado.


preparem as carroças.

 
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Nov 2008, 21:00
Localização: londrina

Re: PEGA 15 - LONDRINA - ANPARC - 19/02/2011

Mensagempor massaro » 21 Fev 2011, 20:42

o cachorao gay,vai treinando ai vc e o dick vigarista(pt vulgo cruciol),e as carinhas vai voltar contudo :haha: :haha:
o carro do mugen nao e pancar e pan-cado :entendeu: :entendeu:

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 338
Registrado em: 07 Set 2007, 23:00
Localização: CURITIBA

Re: PEGA 15 - LONDRINA - ANPARC - 19/02/2011

Mensagempor ACRUCIOL » 24 Fev 2011, 22:24

Esse mugem , ao meu ver tem de fazer jus ao nome, e colocar um MTX4 para andar junto com a galera, porque ja provou que de eletrico 4x2 o cara domina....




 LONDRINA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Jul 2006, 23:00

Re: PEGA 15 - LONDRINA - ANPARC - 19/02/2011

Mensagempor mugen » 25 Fev 2011, 18:50

massaro escreveu:o cachorao gay,vai treinando ai vc e o dick vigarista(pt vulgo cruciol),e as carinhas vai voltar contudo :haha: :haha:
o carro do mugen nao e pancar e pan-cado :entendeu: :entendeu:


HAHAHAHAH

to de volta, acabei de chegar de SP!!!!!

amanhã votá cedo na pista e dessa vez..........não vô ter dó!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

PAN-CABO??????? acho que ta mais pra .......PAN-ZEBRA!!!!!!!!! :roll: :roll:

hahHAHAHAHAHAH


MUGEN SEIKI / NOVAROSSI / FUTABA

Website http://tomitamugen.forumeiros.com/

 MTX-4 / 5      Novarossi N12      FUTABA 4PK até que em fim!      byron 16 %      PROTOFORM P56      ZAC      londrina - ANPARC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Jul 2006, 23:00

Re: PEGA 15 - LONDRINA - ANPARC - 19/02/2011

Mensagempor mugen » 25 Fev 2011, 18:53

ACRUCIOL escreveu:Esse mugem , ao meu ver tem de fazer jus ao nome, e colocar um MTX4 para andar junto com a galera, porque ja provou que de eletrico 4x2 o cara domina....


Paulão.....como me arrependo de não ter trazido o MTX-4 :( .......mas tô me divertindo muito com o 4X2!!!!!

e valeu cara......mas eu tava dominando mesmo , era as " zebras " 8O 8O

HAHAHAHAHAHAHAH


MUGEN SEIKI / NOVAROSSI / FUTABA

Website http://tomitamugen.forumeiros.com/

 MTX-4 / 5      Novarossi N12      FUTABA 4PK até que em fim!      byron 16 %      PROTOFORM P56      ZAC      londrina - ANPARC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Jul 2006, 23:00

Re: PEGA 15 - LONDRINA - ANPARC - 19/02/2011

Mensagempor mugen » 25 Fev 2011, 18:58

fonseca escreveu:Mugen o "pobrema" era o sol na sua lata mesmo..rsrrsrsrs estava parecendo um samurai em busca da vingança hahah vc não tomou nada mas o Panda tomou todas rsrsrs.

ate sabado.


preparem as carroças.
pior meu.....desesperei mesmo.......tentei recuperar , mas..........e voltei hoje de SP e amanhã vo cedo pra pista.....treinar.....é " craro " :twisted: :twisted:

HAHAHAHAH


MUGEN SEIKI / NOVAROSSI / FUTABA

Website http://tomitamugen.forumeiros.com/

 MTX-4 / 5      Novarossi N12      FUTABA 4PK até que em fim!      byron 16 %      PROTOFORM P56      ZAC      londrina - ANPARC

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes