Pacaembu

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Pacaembu

Mensagempor regismotogp » 17 Jan 2012, 16:15

ow ja pensou ?? kkkkk


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Pacaembu

Mensagempor Rmartins » 17 Jan 2012, 16:25

regismotogp escreveu:ow ja pensou ?? kkkkk



KKKK imagina
O pessoal do baja só anda ate as22h mesmo ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Pacaembu

Mensagempor eddyeddy » 19 Jan 2012, 01:45

wander.www escreveu:então... ontem eu estive lá e cheguei as 19:20 qdo deu 19:30 chego uma viatura lá enchendo o saco por causa de zona azul... tinha um pessoal ja andando e tal... ai com a presença deles muito foram embora, ficaram cerca de 20 min lá...





Se um Baja ficar parado muito tempo sem folhinha de zona azul leva multa?


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2012, 21:00
Localização: ABC

Re: Pacaembu

Mensagempor CarPilot » 19 Jan 2012, 06:48

Pessoal sou iniciante no hobbie, que horas o pessoal roda no pacaembu?


Racing Car is my Hobbie

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Pacaembu

Mensagempor regismotogp » 19 Jan 2012, 07:01

CarPilot escreveu:Pessoal sou iniciante no hobbie, que horas o pessoal roda no pacaembu?


pelo que entendi quase todos os dias tem gente andando a noite.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 26 Abr 2011, 23:00
Localização: são paulo ZL patriarca

Re: Pacaembu

Mensagempor wander.www » 19 Jan 2012, 10:56

eddyeddy escreveu:
wander.www escreveu:então... ontem eu estive lá e cheguei as 19:20 qdo deu 19:30 chego uma viatura lá enchendo o saco por causa de zona azul... tinha um pessoal ja andando e tal... ai com a presença deles muito foram embora, ficaram cerca de 20 min lá...





Se um Baja ficar parado muito tempo sem folhinha de zona azul leva multa?


cara eu frequento o paca vai fazer 1 ano... e é a primeira vez q eu passo por isso, mais o pessoal disse q na segunda feira retrasada tb passaram por isso... então vai saber o q esta pegando...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 26 Abr 2011, 23:00
Localização: são paulo ZL patriarca

Re: Pacaembu

Mensagempor wander.www » 19 Jan 2012, 11:00

CarPilot escreveu:Pessoal sou iniciante no hobbie, que horas o pessoal roda no pacaembu?


regismotogp escreveu:
CarPilot escreveu:Pessoal sou iniciante no hobbie, que horas o pessoal roda no pacaembu?


pelo que entendi quase todos os dias tem gente andando a noite.


o dia q enche mais é de segunda feira...
quarta e sexta tb tem gente lá q é certo que vá...

mais dizem que todos os dias tem... mais os quais eu frequento são esses 3 dias...

lembrando q de segunda feira é um dia bom se vc estiver precisando de reparo no seu auto, pq lá de segunda tem varios carros que vende peça e da assistência...
ai de quarta e sexta é dia de acelerar...

só não vou a semana toda pq senão a mulher em casa me coloca pra dormir com os carrinho do lado de fora... kkkkkkkkkkkkkkk

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Pacaembu

Mensagempor regismotogp » 19 Jan 2012, 14:02

Wander fala serio, essas mulheres maravilhosas né ???? kkkkkkkkkk
quem nao passa pelo mesmo problema???? kkkkkkk


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 26 Abr 2011, 23:00
Localização: são paulo ZL patriarca

Re: Pacaembu

Mensagempor wander.www » 19 Jan 2012, 16:19

regismotogp escreveu:Wander fala serio, essas mulheres maravilhosas né ???? kkkkkkkkkk
quem nao passa pelo mesmo problema???? kkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkk boa... quem não passa... quem não é casado ou é casado com quem pilota um rc tb... fora esses é igual eu talvez vc... rs kkkkkk

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jul 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: Pacaembu

Mensagempor tomybrasil » 21 Jan 2012, 00:19

PESSOAL QUE VAI NO PACAEMBU: é bom deixar cartão de Zona Azul no carro para não ter encheção de saco e multa !!!!!

Acabei de chegar de lá e desde a hora que eu cheguei ( 18:00 hs ) pasaram por lá 3 viaturas multando a galera, já na segunda feira não tinha onde comprar zona azul e tivemos que ir embora.... hoje achamos na banca de jornal, mas tambem estava no fim....

Engraçado que eu andei observando que a viatura entra e vem direto na turma do R.C. passando vazado por carros tambem parados logo na entrada do estacionamento, o alvo principal somos nós.

Tá ai avisado para a proxima segunda feira. Já comprei um talão inteiro para deixar no esquema.


Savage Flux HP 6s
E-Revo Mamba Monster
E-Revo 1/16
Savage XS
Vorza Flux - Upando
XO-1 - Preto

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 26 Abr 2011, 23:00
Localização: são paulo ZL patriarca

Re: Pacaembu

Mensagempor wander.www » 21 Jan 2012, 00:26

pra mim isso é uma p*** sacanagem... segunda feira foi a mesma coisa... o jeito é ir com o talão... ou pelo menos 2 folhas... pq cada folha é para 3 horas...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 06 Set 2011, 23:00
Localização: Sao paulo

Re: Pacaembu

Mensagempor .:Juliano:. » 21 Jan 2012, 21:03

Tudo isso por causa do barulho. Mesmo eu não tendo Baja, seria legal a galera que tem (e outros nitros também), manter esse esquema de andar até as 22:00. Estava conversando com um cara do trampo e parece que há um movimento forte dos moradores do Pacaembú para tirar a galera do RC de lá. Então na boa, se após as 22:00 é a lei do silêncio que predomina, andem com nitro até essa hora... vale mais a pena manter a ordem e ter o espaço pra sempre do que vir essa cambada e acabar com alegria de todos os amantes do RC.




 XO-1/Ve8/T4/Mini M05 M05R/Baja      TQi/Spektrum DX3R      Originais e Proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Abr 2011, 23:00
Localização: GUARULHOS-SP

Re: Pacaembu

Mensagempor Pedra_wil » 21 Jan 2012, 21:20

tomybrasil escreveu:PESSOAL QUE VAI NO PACAEMBU: é bom deixar cartão de Zona Azul no carro para não ter encheção de saco e multa !!!!!

Acabei de chegar de lá e desde a hora que eu cheguei ( 18:00 hs ) pasaram por lá 3 viaturas multando a galera, já na segunda feira não tinha onde comprar zona azul e tivemos que ir embora.... hoje achamos na banca de jornal, mas tambem estava no fim....

Engraçado que eu andei observando que a viatura entra e vem direto na turma do R.C. passando vazado por carros tambem parados logo na entrada do estacionamento, o alvo principal somos nós.

Tá ai avisado para a proxima segunda feira. Já comprei um talão inteiro para deixar no esquema.

Esta é a forma de coibir que eles encontraram, rsrsrsrsrsrs
mas como o colega acima disse o melhor a se fazer é respeitar o horário
e as regras de estacionamento, tudo bem que eles estão olhando apenas nossos carros, vamos evitar dar motivos. uma hora cai no esquecimento.
Me recordo que raramente se via uma Viatura por la, acredito que eles estejam indo com tanta frequência devido a queixas de vizinhos, se todos tivermos consciência e respeitarmos as regras não acabara tão cedo.


REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC

 REVO/Z10/SERPENT/SUMMIT/XSFLUX      .28P8/PT2012/353/775/FLUX      Traxxas / Fly Sky GT3B      Tornado 16 /20/ 25%      F650/Z-10XB/Opala,Porche,Dodge      Conforme o Local      Parque Jacui, Pacaembu

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jul 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: Pacaembu

Mensagempor tomybrasil » 21 Jan 2012, 21:47

.:Juliano:. escreveu:Tudo isso por causa do barulho. Mesmo eu não tendo Baja, seria legal a galera que tem (e outros nitros também), manter esse esquema de andar até as 22:00. Estava conversando com um cara do trampo e parece que há um movimento forte dos moradores do Pacaembú para tirar a galera do RC de lá. Então na boa, se após as 22:00 é a lei do silêncio que predomina, andem com nitro até essa hora... vale mais a pena manter a ordem e ter o espaço pra sempre do que vir essa cambada e acabar com alegria de todos os amantes do RC.



Na Sexta, chegamos com Garoa, tinha 5 pessoas brincando, somente um rapaz com nitro, o resto eletrico. A viatura passou por alguns carros onde tinha namoradinhos se pegando :lol: Passou pelo rapaz do nitro que estava isolado e foi direto no pessoal que estava mais agrupado ( aquele pessoal que fica perto do portão, que tem um rapaz que tem um caminhão com um monte de leds )

Dai todo mundo correu na banca e colocou Zona Azul. Quando foi 23:30 hs, voltaram, meu zona azul tinha acabado fazia 5 minutos, dai o guarda falou curto e grosso : recolhe as coisas e vai embora ou toma multa e vai embora... fui embora pois já tava tarde.

Concordo com o pessoal que escreveu acima, respeitar a lei do silêncio para preservar o espaço


Savage Flux HP 6s
E-Revo Mamba Monster
E-Revo 1/16
Savage XS
Vorza Flux - Upando
XO-1 - Preto

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Pacaembu

Mensagempor Rmartins » 21 Jan 2012, 21:50

Na minha opinião o paca nunca será o mesmo

Sempre terá essas brigas

Na minha opinião se o paca fosse apenas 1/8 e 1/10 esmo nitros n teriam problema

O problema é o pessoal do baja que abusa mesmo ,usando o baja sem pipa,Se n me ingano tem uma pipa chamada dominator que duplica o barulho do baja !!!

Sei lá acho que o paka acabou exatamente por isso !

AnteriorPróximo

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes