Fim do espaço :pacaembu !

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Fim do espaço :pacaembu !

Mensagempor Alexpar » 01 Dez 2011, 06:42

Para andar de ON:

http://www.appasp.org.br/

/viewtopic.php?t=38290

A pista tá um tapete!!!


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Fim do espaço :pacaembu !

Mensagempor Rmartins » 01 Dez 2011, 07:04

Alexpar escreveu:Para andar de ON:

http://www.appasp.org.br/

/viewtopic.php?t=38290

A pista tá um tapete!!!


quanto está a mensalidade ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Fim do espaço :pacaembu !

Mensagempor Alexpar » 01 Dez 2011, 07:13



Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

 
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo - Santana

Re: Fim do espaço :pacaembu !

Mensagempor bozzo_boy » 01 Dez 2011, 14:36

Gente na boa, ontem fui dar uma voltinha lá, tava bem sussa..

Tinha 1 viatura da policia militar e outra da guarda civil metropolitana...

Mas ninguem encheu o saco, ao contrário, perguntaram como que funciona e tals...

Só vou parar quando me proibiem uahauhauhauh

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Fim do espaço :pacaembu !

Mensagempor Rmartins » 01 Dez 2011, 15:23

kkkk'
Acho que dependende mt do humor do guarda !

Só uma pergunta tinha bajas ?

Se não,Acho que os guardas estão proibindo só os 1/5

Se der vou lá sexta para experimentar !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Fim do espaço :pacaembu !

Mensagempor Pinotti » 01 Dez 2011, 17:10

Tinha bajas sim ...

Não sei o preconceito com os bajas .... tem revo que o barulho é muito mais chato ...

Como se toda a culpa dessa proibição fosse deles ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Fim do espaço :pacaembu !

Mensagempor eddyeddy » 01 Dez 2011, 18:35

Pinotti escreveu:Tinha bajas sim ...

Não sei o preconceito com os bajas .... tem revo que o barulho é muito mais chato ...

Como se toda a culpa dessa proibição fosse deles ...


é que fica mais fácil generalizar.

Mas uma revo com uma Trinity é pior do que o baja stock.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Fim do espaço :pacaembu !

Mensagempor heavy » 01 Dez 2011, 19:10

Pinotti escreveu:Tinha bajas sim ...

Não sei o preconceito com os bajas .... tem revo que o barulho é muito mais chato ...

Como se toda a culpa dessa proibição fosse deles ...


O problema não é só pelo barulho, acontece que os acidentes estavam cada vez mais frequentes, e normalmente com os bajas.

Alem disso o pessoal dos bajas não estavam utilizando pipa stock, ai o barulho fica ensurdecedor.
Editado pela última vez por heavy em 01 Dez 2011, 19:11, em um total de 1 vez.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Fim do espaço :pacaembu !

Mensagempor cardoso789 » 01 Dez 2011, 19:10

heavy escreveu:
Pinotti escreveu:Tinha bajas sim ...

Não sei o preconceito com os bajas .... tem revo que o barulho é muito mais chato ...

Como se toda a culpa dessa proibição fosse deles ...


O problema não é só pelo barulho, acontece que os acidentes estavam cada vez mais frequentes, e normalmente com os bajas.


Como o amigo tambem falou, eles chegavam a tirar a pipa pra fazer mais barulho ai é foda né..


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Fim do espaço :pacaembu !

Mensagempor Rmartins » 01 Dez 2011, 21:43

Pinotti escreveu:Tinha bajas sim ...

Não sei o preconceito com os bajas .... tem revo que o barulho é muito mais chato ...

Como se toda a culpa dessa proibição fosse deles ...


Amigo n falo que a culpa é dos bajas apenas dos bajas

O pessoal estava abusando muito lá com o lugar publico !

E com disseram a maioria dos acidentes é com baja

Pense antes de Acusar as pessoas :wink:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Fim do espaço :pacaembu !

Mensagempor Pinotti » 01 Dez 2011, 21:51

É engraçado ... voce estaõ querendo colocar a culpa em alguem .... mas se for ver todo mundo tem uma parcela nisso.
Se eu morasse lá do lado talvez iria reclamar tambem do barulho ... se não me engano tem uma lei que voce só pode fazer barulho até as dez da noite ... não é ... então ... o pessoal ficava até muito mais tarde .... ja cheguei a passar la a uma da manha e tinha gente andando ... assim fica complicado ...
Quanto a acidentes, ja vi acontecer com varias escalas ( e todas se pegarem de jeito machucam)... não só com os 1/5 ...
Outra coisa ... lá não é um espaço especifico para automodelos ... tem gente andano a pé ... de bicicleta ... skate ... de carro ... então fica dificil porque cada um acha que tem direito .... quem tem automodelo fica bravo quando um carro ou alguem a pé passa e vice e versa.
Só não vai adiantar nada um ficar colocando a culpa nos outros ...




 Fg(5), Drag,V-One,Mad(2)      Zenoah 23,26, 30, pro 12 e .21      Futaba 4PK, Spektrum DX3S      byron e podium      Caminhão e BMW 1/5, F-650      Alpha      A.A.R.C. , Pacaembú, Poly SBC.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Fim do espaço :pacaembu !

Mensagempor mzn3108 » 01 Dez 2011, 22:19

Posso estar errado, mas pelo que sei faz um tempo que a galera anda lá. E até pouco tempo atrás no hobby tinha muito mais carros glow do que elétricos. Ou seja, os glow sempre andaram lá.
O que pode ter mudado? Os bajas? Acidentes? Muita gente sem noção pilotando? Eu fui poucas vezes e não sei a resposta, rs.
Sobre a questão do barulho, e em dias de jogos, shows, etc?

É uma pena, pois sempre foi referência de lugar para encontro de RCs.


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Fim do espaço :pacaembu !

Mensagempor RodrigaoGTI » 01 Dez 2011, 23:20

Não é generalizando não, qualquer acidente com RC seja 1/10, 1/8, 1/5, pode machucar mesmo. Mas muitos dos q andam de baja abusam mesmo, pq seus carros são maiores, mais resistentes e pesados, é como c desse sensação de poder. Não são todos, mas são muitos os q colocam seus bajas para andar, sabendo q todos sairão do caminho pq c encostarem nos 1/5 há grande chance de terem seus RC quebrados pelos 1/5. Eu geralmente ando de Drift lá, sempre vamos para onde tem menos gente, do outro lado de onde o pessoal gosta de correr, e de repente um baja da um cavalo de pau proximo de onde improvisamos a pistinha, e não foi uma vez, o cara teima em tirar fina dos outros, e só parou quando passou por cima da ponta da mangueira de bombero q usamos para fazer o traçado, perdeu o controle e bateu na guia. Atravessar a rua com os bajas correndo é q nem aquele jogo do atari de atravessar a rua com a galinha (desenterrei) os caras não param não, no maximo tentam desviar. Volto a repetir, acidente com qualquer RC é perigoso, mas quanto mais pesado menos força precisa para machucar ainda mais quando tem gente q pilota igual a um alucinado besta fera.
Todas as vezes q estive por lá presenciei alguma "proeza" q levou ou levaria a um acidente e na maioria é o pessoal q abusa com os Bajas.
A maioria de nós c preocupa com nossos RCs pq não são tão resistentes quanto os 1/5 por isso não abusamos muito, mas quem tem 1/5 tem um tanquinho com rodas, ai o cara abusa mais na pilotagem.
Na prefeitura de Santo André onde temos bastante gente andando, eu ando com meu Rally 1/16 junto com as monsters, e não me preocupo, pq a gente c respeita, eu sei q o pessoal não vai jogar uma savage pra cima do meu rally.
É isso q falta no pessoal, Respeito entre os colegas de hobby. Respeito por quem só esta lá olhando, Respeito por quem quer atravessar a rua, respeito pra quem quer silencio após as 22h.
C tem algum culpado por uma proibição, somos todos nós, todos nós q abusamos, todos nós q quando vemos alguem abusar não vamos lá chamar a atenção do cara para ele tomar mais cuidado, vc q tem um amigo q quase atropelou alguem (eu tenho varios) ou atropelou com o RC, vc deu risada na hora, ou ficou quieto, vc tbm é culpado.
Escolhemos um hobby onde a grande maioria da população ve um automodelo Eletrico passando a quase 100km/h sem fazer praticamente barulho algum e pergunta "é a gasolina ??". Ou seja a maioria das pessoas não sabe absolutamente nada, então c ouver um acidente, ou o barulho incomodar, a população na maioria ignorante no assunto, vai culpar "o pessoal dos carrinhos", independente de modelo, tamanho ou motor.


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

 
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Fim do espaço :pacaembu !

Mensagempor Gustavo_Guarulhos » 02 Dez 2011, 00:05

Eu Acho praticamente impossível acabar com as nossas segundas-feiras de alegria.
Porém, se tivermos que parar por um tempo, tem um espaço muito bom para quem esta em Guarulhos ou proximidades.
Aqui Perto do Continental Existe uma praça famosa Chamada praça transguarulhense. é Facil de Achar, procure por : Guarulhos - Rua jose pedro silva, No google maps. A Praça é iluminada, Segura, e com locais para alimentação... ou seja Carrinhos de Hot Dog !
Quem quiser combinar um dia pode me chamar ...
Iremos amanha... Provavelmente terá 3 Short Courses, Meu Slash e mais 2 hpi. valeu !

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Fim do espaço :pacaembu !

Mensagempor regismotogp » 02 Dez 2011, 06:24

bozzo_boy escreveu:Gente na boa, ontem fui dar uma voltinha lá, tava bem sussa..

Tinha 1 viatura da policia militar e outra da guarda civil metropolitana...

Mas ninguem encheu o saco, ao contrário, perguntaram como que funciona e tals...

Só vou parar quando me proibiem uahauhauhauh



Acho que é por ai mesmo, talvez dar uma ponderada das proximas vezes que forem rodar todo mundo junto, levar este como um alertar que o lugar pode ser proibido, mas a conscientizaçao vai de cada um.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

AnteriorPróximo

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes