Rolê noturno no ABC - SP

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2012, 23:00
Localização: Santo André - SP

Rolê noturno no ABC - SP

Mensagempor Luigghy » 28 Out 2012, 19:35

Salve galera!
Venho pra compartilhar minha experiência de ontem a noite.
Sou do ABC, geralmente vou no paço municipal de São Bernardo (prefeitura) aos domingos pela manhã pra andar com meu road, mas ontem (sábado) a noite, fui na sorte pra ver se rolava andar lá. Mó lua, devia estar uns 22° às 20hrs quando cheguei lá, quem é do ABC conhece, o estacionamento do paço além de vazio pelo dia e horário, é totalmente plano.

Tinha uma galera namorando, um pessoal de skate, mas cada um no seu espaço e espaço tinha de sobra pra todos, inclusive pra eu capotar meu
4-Tec a uns 50km/h (malditos freios que nunca funcionam).
Enfim galera, resumo da ópera: Fui com minha esposa, meu cachorro e um casal de amigos, andei muuuito com meu 4-tec até à 1 da manhã!!! 8O

Rola até uma certa segurança, uns GCM's ficam fazendo ronda por lá, às 23hrs pediram pra eu tirar o meu carro do estacionamento, alías todos que estavam com carro lá dentro, porque eles iriam fechar as cancelas. Mas quem tava de moto, de skate, patins e a pé eles nem falaram nada, a parada só fecha para os carros. Então coloquei meu carro em uma rua próxima e voltei com meu 4-Tec pra lá e fiquei até cansar! Lógico né galera, não fiquei andando direto das 20hrs até à 1 da manhã, nesse meio tempo saimos para comer, voltamos, tomamos uma breja, e assim foi. O trânsito ao redor do paço não pára de sábado a noite, o barulho do meu
4- Tec nem era notado por ninguém, aliás se confundia muito com as motos e os carros turbo que passavam ao lado acelerendo.
Galera, lá é tranquilão, não há residências ao redor para reclamar do barulho, nem os GCM's falaram nada, fui embora tarde e ainda ficou mó galera por lá. Pra quem tem bolha com led's como a minha, é diversão garantida, ontem brinquei como criança!! haha
Bom pessoal, é isso, estou compartilhando porque é raro os lugares pra se andar a noite, principalmente com motores glow, próximo sábado provavelmente estarei por lá, fica a dica pra quem quer fazer um rolê noturno, só espero que todos saibam se divertir com responsabilidade sem "queimar" o lugar pra que não haja proibição futura no uso do espaço!
Abraços!!! 8)

 
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Jan 2010, 21:00
Localização: Santo André SP

Re: Rolê noturno no ABC - SP

Mensagempor msibucks » 28 Out 2012, 20:33

fica a uma boa dica heim, podemos marcar algum dia de semana a noite tbm...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Rolê noturno no ABC - SP

Mensagempor RodrigaoGTI » 28 Out 2012, 20:38

Show, quem sabe a galera do Drift não anima pra usar os leds ....
Dizem q em São Caetano de quarta no Chico Mendes tbm ta liberado pra andar a noite .... eletrico não tinha problema, mas parece q abriram uma exceção para os combustão tbm nas quartas ....


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: Rolê noturno no ABC - SP

Mensagempor Paludetti » 08 Jan 2013, 14:49

olá pessoal, sou do abc tb.... e sempre ando sozinho.... vamos marcar ai um dia e aproveitar as férias.... podemos ir esta quinta 10/01/2013 ou até amanhã 09/01/2013 mesmo em são caetano..... e ai???


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 954
Registrado em: 12 Set 2007, 23:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Rolê noturno no ABC - SP

Mensagempor ice.net » 08 Jan 2013, 14:55

Em SCS de quarta a noite rola tranquilo no Chico Mendes...

A partir das 18 até as 22:00hrs eh tudo liberado... ep e gp... on e off... todo mundo pode andar... eu costumo ir la, tem segurança, bastante gente e um lanchonete pra comer algo....

Quem quiser ir é só aparecer...


Imagem
Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus

 
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Rolê noturno no ABC - SP

Mensagempor akamagroboy » 18 Jan 2013, 17:09

tá rolando lá no Chico Mendes?

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes