Campinas - On Road! Aonde ir?

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Mar 2013, 22:00
Localização: Campinas

Campinas - On Road! Aonde ir?

Mensagempor minduim » 12 Abr 2013, 01:40

Galera,

Andei falando com uma galera e todo mundo vai pra Limeira ou Jundiaí. Pelo jeito são as melhores opções.

Queria saber se tem alguém andando EM CAMPINAS. Seja numa pista, num estacionamento, no taquaral.. em qualquer lugar!

Não estou podendo sair da cidade por enquanto. Já até recusei ir em festa com birita e comida na faixa em jundiaí!! ehheehhe

Enfim, algum maluco do asfalto perdido por aí? Só acho gente off-road.

Abraços

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 13 Out 2011, 23:00
Localização: Campinas

Re: Campinas - On Road! Aonde ir?

Mensagempor lguiness » 12 Abr 2013, 19:22

vai pro off amigo, a pista em paulinia fica 15 min de campinas...rs. tenta falar com o aurelio modelismo, eu ja vi uma turma na lagoa de on, off e rock crawler, no kartodromo, porem as criançada pedala lá, um belo espaço subaproveitado. abs




 Losi 8ight 3.0      OS/Novarossi      M11x      ODonnel      Losi      Aka      Paulínia Racing

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Mar 2013, 22:00
Localização: Campinas

Re: Campinas - On Road! Aonde ir?

Mensagempor minduim » 13 Abr 2013, 14:53

Fala Iguiness!

Cara, até pretendo ir pra um off mais pra frente, mas meu primeiro auto é um on road, que foi meio que presente ( olha lá o topico presente de grego no forum on road)

O Aurélio recomendou Jundiaí, que eu tbem pretendo ir mais pra frente. O meu problema é não poder ir longe de casa por enquanto...

Vou tentar a lagoa sim, mas queria saber se alguém do forum aqui vai lá e etc.

ABraços!




 Kyosho/ Astra      Kyosho Gx 12      HK-310      MK model fuel      Astra      4 de preferencia      Qualquer bimboca!

 
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Abr 2013, 23:00
Localização: Jundiai - SP

Re: Campinas - On Road! Aonde ir?

Mensagempor Tyago.art » 15 Mai 2013, 22:26

Poh você está perto de Jundiaí, a pista do parque da cidade é muito interessante, vale a pena conhecer. Eu estou começando agora no hobby e fico contando os dias para chegar o sabado, a turma la e muito fmz.. vale a pena conhecer.....

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante